• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ouro Verde Locação?

71 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.06
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.31
  • Qualidade de vida
    3.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 4 anos

    nó etanól até 2012-exelente-no que se refere em outro setores um orgulho fazer parte da ouro verde

    Motorista de Rodotrem

    Teodoro Sampaio, BA


    Prós: ser reconheçido profisionalmente no setor de transporte e por ofereçer uma frota sempre renovada todos os anós

    Contras: maus gerentes e adiministrativos com pouco conheçimento e pesima qualificaçáo e conhecimento ná area do transporte etanól na area da ucp sao paulo- falta dialago -reconheçimento profisional -náo açeitáo opinioés para um melhor desenvolvimemto por parte dos motoristas tecnicos de segurança mau preparados - e previlegio para alguns funcionarios em troca de favores- muito descontentamento por 70 por cento dos motoristas pelo mau tratamento por parte do gerente adiministrativo e encarregado de transporte -chefe de ofiçina enfim desrrespeitados pela administraçáo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa em constante crescimento, possui várias oportunidades de baixo e médio escalão. Permite certa autonomia de decisão, e incentiva a meritocracia.

    Contras: Está em processo de reestruturação, alguns processos não estão bem definidos, gerando focos de estresse.
    Alguns colaboradores não se adequam ao perfil e valores da empresa de "visão de dono" e "flexibilidade", justamente por a corporação estar em processo de transição de cultura. Isto pode acarretar desmotivação de quem está alinhado com as expectativas e valores da empresa.

    Conselhos para presidência: Foco na estrutura (correto dimensionamento), incorporar a visão de dono em todas as áreas e cargos, foco em definir processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ouro Verde Locação

    Assistente

    Curitiba, PR


    Prós: Incentiva a participação em programas sociais, é transparente com relação a suas ações, não é uma empresa corrupta. Priorizamos os clientes. Respeitamos uns aos outros.

    Contras: Muita gente que nao merece, ganha promoção, e que merece passa anos sem ganhar um aumento. Benefícios cortados. Desorganização em alguns gestores. Gestores com equipes péssimas e ninguém vê.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos seus colaboradores, ouvi los mais, pois são eles que sabem o que realmente acontece no dia dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Eu amo a empresa, mas as pessoas precisam pensar que se fizermos um.bom.trabalho em.grupo, todos ganhamos.

    Consultor de Relacionamento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O trabalho em si é maravilhoso. Empresa com excelentes benefícios, com uma política maravilhosa, mas que infelizmente os funcionários estão colocando a perder.

    Contras: Áreas parecem que são rivais. Falta de reconhecimento do funcionário, gestores despreparados, falta empatia entre as pessoas. Melhorar também a política de benefícios

    Conselhos para presidência: Fazer com que os funcionários entendam que somos uma única empresa e se fizermos os resultados melhorarem , todos ganhamos. Principalmente que as areas não são inimigas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa que proporciona ótimo aprendizado e oportunidade de crescimento.

    Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa do ramo de locação e prestação de serviços de transporte com sólida participaçao no mercado, bem estruturada e que tem apresentado sólido crescimento anual.

    Contras: Empresa atua em áreas rurais em cidades que oferece pouca infraestrutura. O pacote de benefícios não é atrativo para cargos abaixo da gerencia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Injusta

    Analista Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com clima muito agradável, e também dispõe de ótimos benefícios. Em relação aos salários do seguimento, a empresa tem uma das melhores remunerações

    Contras: Distância muito grande entre membros da matriz e os times de outras filiais do país, sem critério para promoções, falta de treinamento inicial.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os feedbacks dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa estável

    Especialista

    Curitiba, PR


    Prós: É uma empresa sólida, com um bom clima organizacional e correta no trato com o funcionário. Os diretores são competentes, assim como o presidente.

    Contras: Recentemente a empresa decidiu não pagar o PPR, o que gerou grande insatisfação dos funcionários. Por ser uma empresa familiar, ainda falta um pouco de profissionalismo em alguns aspectos.

    Conselhos para presidência: Trabalhar mais na motivação de funcionários e parar de focar tanto em TI.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Benefícios da empresa muito bons ambiente tranquilo muito legal de trabalhar, salário de acordo com o mercado enfim profissionais dedicados vale pena.

    Contras: Falta um pouco de organização na parte operacional o q as vezes atrapalha um pouco o andamento mas como estou falando da filial acredito que pode ser resolvido facilmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: A estrutura da empresa é bacana. Benefícios são aptos ao mercado. Se não fosse por algumas pessoas a empresa seria excelente, porém os poucos que estragam acabam sendo os mais favorecidos.

    Contras: Chefes muito mal educados, alguns precisão de um treinamento para lidar com pessoas. A falta de educacao com os liderados é absurda. Alguns chegam a ser machista quando se trata de lidar com mulheres.

    Conselhos para presidência: Atuar com treinamentos com coaching com alguns coordenadores, fazer feedbacks com as áreas tanto ao que se refere a dar feed aos liderados quanto a coordenadores em diante. Nada melhor do que a própria área relatar como o chefe os trata.

  • Há 4 meses

    Lugar para aprender e se desenvolver

    Analista Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidades de aprendizado, oportunidades de fazer coisas diferentes e aprender uma nova area. Implantar ideias e se envolver com todos os processo.

    Contras: Gestão e Plano de CarreiraGestão e Plano de CarreiraGestão e Plano de CarreiraGestão e Plano de CarreiraGestão e Plano de CarreiraGestão e Plano de CarreiraGestão e Plano de CarreiraGestão e Plano de CarreiraGestão e Plano de Carreira

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ouro Verde Locação