Como é trabalhar na Ouro Verde Locação?

Boa empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios da empresa muito bons ambiente tranquilo muito legal de trabalhar, salário de acordo com o mercado enfim profissionais dedicados vale pena.

Contras: Falta um pouco de organização na parte operacional o q as vezes atrapalha um pouco o andamento mas como estou falando da filial acredito que pode ser resolvido facilmente.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A estrutura da empresa é bacana. Benefícios são aptos ao mercado. Se não fosse por algumas pessoas a empresa seria excelente, porém os poucos que estragam acabam sendo os mais favorecidos.

Contras: Chefes muito mal educados, alguns precisão de um treinamento para lidar com pessoas. A falta de educacao com os liderados é absurda. Alguns chegam a ser machista quando se trata de lidar com mulheres.

Conselhos para presidência: Atuar com treinamentos com coaching com alguns coordenadores, fazer feedbacks com as áreas tanto ao que se refere a dar feed aos liderados quanto a coordenadores em diante. Nada melhor do que a própria área relatar como o chefe os trata.

Lugar para aprender e se desenvolver

Analista Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de aprendizado, oportunidades de fazer coisas diferentes e aprender uma nova area. Implantar ideias e se envolver com todos os processo.

Contras: Gestão e Plano de CarreiraGestão e Plano de CarreiraGestão e Plano de CarreiraGestão e Plano de CarreiraGestão e Plano de CarreiraGestão e Plano de CarreiraGestão e Plano de CarreiraGestão e Plano de CarreiraGestão e Plano de Carreira

Clima organizacional excelente

Gerente

Prós: Clima organizacional e a proximidade com a gestão. Aqui o profissional é estimulado à melhoria contínua, sua opinião tem valor e peso nas decisões da cia. A Alta direção é acessível.

Contras: Algumas políticas internas poderiam ser mais claras e específicas. Falta de clareza e estrutura no plano de carreira dos colaboradores, não dando visão futura clara.

Ótimo ambiente e ótima empresa, só deveria ter mais benefícios.

Eletricista III

Prós: Empresa investe no funcionário, oferece cursos e treinamentos, muita transparência em relação a benefícios e afins. Ótimo ambiente de trabalho, já que a mesma repudia o trabalho escravo e também o conflito de interesses entre os colaboradores.

Contras: Deveria ter mais benefícios pessoais, como uma cesta básica ou um vale alimentação, uma bonificação para o funcionário do mês. Ponto negativo para horas extras, já que eles trabalham com banco de horas, só recebe se tiver positivo e duas vezes no ano.

Melhorar a gestão

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: bom ambiente de trabalho, clima organizacional favorável, rapidez na tomada de decisao, dinamismo, equipes integradas e motivadas, profissionais dedicados.

Contras: A empresa precisa valorizar mais seus profissionais, melhorando sua carta de benefícios, praticando com mais ênfase o reconhecimento e principalmente zelando pela contratação e permanência de gestores que estejam efetivamente capacitados para o cargo

Empresa com opotunidades

Especialista

Prós: Ambiente amistoso que propicia a qualidade de vida. Empresa com muitas oportunidades que dependem diretamente da motivação pessoa. Salário atrativo.

Contras: Elevado numero de gerências, o que atrapalha o desenvolvimento das atividades. Falta de acompanhamento e comprometimento dos processos do começo ao fim. Ausência de um plano de carreira definido.

Conselhos para presidência: Focar nas pessoas que efetivamente apresentam resultados.

Falta imparcialidade

Gerente de FrotaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa remuneração e pacote de benefícios. Boas possibilidades de ascensão na carreira, pois é uma empresa que cresceu muito nos últimos anos. Fiz bons amigos lá.

Contras: Muita política corporativa e decisões diferentes para situações iguais. Há muito ego inflado na alta gerência e diretoria, disputa de poder, pessoas buscando sucesso profissional antes do sucesso da empresa.

Conselhos para presidência: Avaliar os resultados e não os power points

Ouro Verde Locação

Analista de Remuneração Sênior

Prós: O clima organizacional é bom, também gosto do horário de trabalho (08h00 as 17h20), pois possibilita resolver questões particulares como buscar filhos na escola por exemplo.

Contras: Acho que a oferta de benefícios para público não gestão é pouco atrativa, tem muito para gestores e muito pouco para demais públicos. Também não temos um plano de carreira e as políticas internas relacionadas ao tema também não são atrativas.

Oportunidade de aprendizado

Comprador Pleno

Prós: Flexibilidade, oportunidade de crescimento, instruções, equipe profissional, equipamentos de trabalho e conforto excelente.

Contras: Grande rotatividade de pessoas, falta de um plano de carreira e mais investimento em treinamentos.

Conselhos para presidência: Contratar e desenvolver melhor os gestores.

Ouro Verde Locação