Como é trabalhar na Ouro Verde Locação?

Precisa se profissionalizar mais

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas fazem a diferença nessa empresa, são elas que realmente vestem a camisa e lutam para atingir os objetivos delimitados pela administração

Contras: Gerências fracas, não sabem lidar com pessoas. Não há reconhecimento se você não se der bem com o seu supervisor. A pressão por resultados é grande mas não são fornecidas ferramentas adequadas para alcançar os resultados

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipes de trabalho e autonomia de criação, onde se pode fazer inovações e melhorias. Apesar de muitas vezes as mudanças não serão tão utilizadas.

Contras: Processos quebrados, projetos com início, meio e fim, gestão centralizada. Há a necessidade de seguir as diretrizes e as vezes abrir mão de ser muito criativo.

Empresa estável

Especialista

Prós: É uma empresa sólida, com um bom clima organizacional e correta no trato com o funcionário. Os diretores são competentes, assim como o presidente.

Contras: Recentemente a empresa decidiu não pagar o PPR, o que gerou grande insatisfação dos funcionários. Por ser uma empresa familiar, ainda falta um pouco de profissionalismo em alguns aspectos.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais na motivação de funcionários e parar de focar tanto em TI.

Uma boa empresa para trabalhar

Gerente

Prós: O clima organizacional e o dinamismo. Tem bons benefícios aos empregados. É uma empresa sólida, e que tem mais de 40 anos de tradição.

Contras: Salários não tão bons, muita rotatividade e a pressão está bem grande, mas isso se deve também ao momento econômico atual.

Ouro Verde - Arrisque

Prós: Empresa em franco crescimento, apesar do fraco ano de 2015. Muitos mercados a serem explorados, com boa perspectiva de crescimento futuro.

Contras: Má gestão dos recursos humanos. Gestores muito novos(de cargo). Trainees, Analistas , Supervisores e Coordenadores promovidos a gestores sem capacidade de liderar, gerenciar e administrar conflitos.

Conselhos para presidência: Verificar melhor a questão das lideranças internas e maior arrojo na entrada em novos projetos.

Uma boa empresa

Supervisor Operacional

Prós: Temos liberdade para apresentar melhorias; gestão muito próxima da operação.

Contras: Deveriam melhorar os benefícios, criar planos de carreira para os colaboradores.

Ouro verde

Prós: beneficios , plano de saude, odontologico, alimentação no local.

Contras: baixo salario, cobrança de horas extras, demora efetivação na ouro verde.

boa

Motorista de Rodotrem

Mirante do Paranapanema, SP

Prós: empresa boa pois ali que eu aprendi a dirigir , me deu oportunidade para ser um motorista hoje..!

Contras: nao tem ponto negativo, apenas precisava melhor os salarios para quem trabalha..!

Conselhos para presidência: a empresa e boa, excelente pois me deu a oportunidade de aprender .. oq precisava era melhorar o salario para quem da o suor!

Trabalhe muito e receba

Prós: responsabilidade social e crescimento, multinacional, e competente.

Contras: Salario baixo para estagiarios, nao dao cesta basica........

boa

Motorista

Nova Alvorada do Sul, MS

Prós: uma empresa muito boa de se trabalhar pessoas muito compreensivas

Contras: eles exigem muito de um motorista fazendo com que trabalhemos num serviço que nao é nosso

Ouro Verde Locação