Como é trabalhar na Ouro Verde Locação?

Melhorar a gerência local

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Sertãozinho, SP

Prós: Benefícios são atrativos, flexibilidade de horários e quando se tem a possibilidade possui insentivos educacionais atrativos patrocinador pela empresa

Contras: Muito cacique para pouco índio, falta de plano de carreira. Salário baixo é incompatível com as atividades realizadas. Todo mundo tem cargo alguma coisa administrativo ou alguma coisa de operações Não tem cargo exato pela fincao

umas das piores empresas que trabalhei.

Motorista de Rodotrem

Mirante do Paranapanema, SP

Prós: bom ! com um ordenado tão baixo, fica até difícil ver pontos positivos. mais vamos la: sua frota de caminhões ,seus conjuntos (caixotes), tem razoavelmente boa manutenção

Contras: muita cobrança, o salario muito pouco 1,800 bruto 1,300 livre. todos funcionário descontentes com esta organização, pois ela olha somente para seu umbigo.

Conselhos para presidência: olhem um pouco mais para o grau de satisfação, de seus colaboradores. pois vejo que vão perder seus melhores profissionais. oque já esta acontecendo .

Prós: Salário e adiantamento em dia.

Contras: Falta de organização na gerência.

Conselhos para presidência: Olhar bem o funcionamento do RH.

bagunca , mentiras e RH ausente

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não trabalhar aos finais de semana. Salario e benefícios em dia.

Contras: Agora a empresa passou a trabalhar nos feriados. E no processo de terceirização vai trabalhar no sábado. Falta de respeito com os funcionários, propoe que os colegas causem represarias aos funcionarios que faltam. Tomam decisões erradas e que causam a perda da variável. A coordenacao é ausente e coloca analistas como supervisores, nao exige formacao superior. Os funcionários não sabem sua avaliação e não sabem o que esta sendo avalidao . Nao podemos ver a tela na hora da nota. Não tem treinamento, só as coisa ruins são consideradas as boas não são identificadas. Os assistentes ficam 8horas com fone no ouvido como se fosse Call center de 6 horas.A pressão excessiva é visível. Ninguém tem coragem de fazer perguntas para o RH.

Conselhos para presidência: Ter uma política mais clara para quem deseja seguir carreira. E permitir que os funcionários saibam o que esta sendo avaliado. Criar metas individuais . Pagar VA maior para quem trabalha 8horas.

Eu amo a empresa, mas as pessoas precisam pensar que se fizermos um.bom.trabalho em.grupo, todos ganhamos.

Consultor de Relacionamento

Prós: O trabalho em si é maravilhoso. Empresa com excelentes benefícios, com uma política maravilhosa, mas que infelizmente os funcionários estão colocando a perder.

Contras: Áreas parecem que são rivais. Falta de reconhecimento do funcionário, gestores despreparados, falta empatia entre as pessoas. Melhorar também a política de benefícios

Conselhos para presidência: Fazer com que os funcionários entendam que somos uma única empresa e se fizermos os resultados melhorarem , todos ganhamos. Principalmente que as areas não são inimigas.

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Alvorada do Sul, MS

Prós: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal. bom lugar de se trabalahar

Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Precisa se profissionalizar mais

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas fazem a diferença nessa empresa, são elas que realmente vestem a camisa e lutam para atingir os objetivos delimitados pela administração

Contras: Gerências fracas, não sabem lidar com pessoas. Não há reconhecimento se você não se der bem com o seu supervisor. A pressão por resultados é grande mas não são fornecidas ferramentas adequadas para alcançar os resultados

Trabalhe muito e receba

Prós: responsabilidade social e crescimento, multinacional, e competente.

Contras: Salario baixo para estagiarios, nao dao cesta basica........

Extenuado de trabalhar muito e retorno abaixo do esperado.

Assistente Administrativo I

Prós: As pessoas que trabalham são muito agradáveis, alem de poder criar lações que vão para vida pessoal.

Contras: A gestão é bastante ruim, a remuneração é incompatível com as funções e falta de oportunidades reais de crescimento.

revisão emergengial dos pedidos

Mecânico de Manutenção

Prós: Somente a Refeição ofereçida e os benefícios

Contras: Mal admintração da linha de pesados e do recursos humanos, necessário fazer troca de gestor de pesado que não sabe negociar com clientes, e troca setor de compras da linha pesados que não entendem na hora do pedido de compra e sobra tudo para o mecânico correr atrás..

Conselhos para presidência: Eu gosto muito da empresa, mas infelizmente a gestão da linha de pesados tá muito mal administrado e setor de vendas também "estão muito perdidos" senhor presidente ouro verde é uma empresa muito boa, mas na linha de maquinas pesados a falta de educação é o respeito lá com o trabalhador que tá na rua no sol o dia todo e cansado para resolver os problemas da empresa, infelizmente estou saindo da empresa porque adianta dar meu sangue por uma gestão que não vê o nosso lado.... Reveja isso Sr. Presidente..

Ouro Verde Locação