Como é trabalhar na Ouro Verde Locação?

umas das piores empresas que trabalhei.

Motorista de Rodotrem

Mirante do Paranapanema, SP

Prós: bom ! com um ordenado tão baixo, fica até difícil ver pontos positivos. mais vamos la: sua frota de caminhões ,seus conjuntos (caixotes), tem razoavelmente boa manutenção

Contras: muita cobrança, o salario muito pouco 1,800 bruto 1,300 livre. todos funcionário descontentes com esta organização, pois ela olha somente para seu umbigo.

Conselhos para presidência: olhem um pouco mais para o grau de satisfação, de seus colaboradores. pois vejo que vão perder seus melhores profissionais. oque já esta acontecendo .

Prós: Salário e adiantamento em dia.

Contras: Falta de organização na gerência.

Conselhos para presidência: Olhar bem o funcionamento do RH.

bagunca , mentiras e RH ausente

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não trabalhar aos finais de semana. Salario e benefícios em dia.

Contras: Agora a empresa passou a trabalhar nos feriados. E no processo de terceirização vai trabalhar no sábado. Falta de respeito com os funcionários, propoe que os colegas causem represarias aos funcionarios que faltam. Tomam decisões erradas e que causam a perda da variável. A coordenacao é ausente e coloca analistas como supervisores, nao exige formacao superior. Os funcionários não sabem sua avaliação e não sabem o que esta sendo avalidao . Nao podemos ver a tela na hora da nota. Não tem treinamento, só as coisa ruins são consideradas as boas não são identificadas. Os assistentes ficam 8horas com fone no ouvido como se fosse Call center de 6 horas.A pressão excessiva é visível. Ninguém tem coragem de fazer perguntas para o RH.

Conselhos para presidência: Ter uma política mais clara para quem deseja seguir carreira. E permitir que os funcionários saibam o que esta sendo avaliado. Criar metas individuais . Pagar VA maior para quem trabalha 8horas.

Precisa se profissionalizar mais

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas fazem a diferença nessa empresa, são elas que realmente vestem a camisa e lutam para atingir os objetivos delimitados pela administração

Contras: Gerências fracas, não sabem lidar com pessoas. Não há reconhecimento se você não se der bem com o seu supervisor. A pressão por resultados é grande mas não são fornecidas ferramentas adequadas para alcançar os resultados

Trabalhe muito e receba

Prós: responsabilidade social e crescimento, multinacional, e competente.

Contras: Salario baixo para estagiarios, nao dao cesta basica........

Extenuado de trabalhar muito e retorno abaixo do esperado.

Assistente Administrativo I

Prós: As pessoas que trabalham são muito agradáveis, alem de poder criar lações que vão para vida pessoal.

Contras: A gestão é bastante ruim, a remuneração é incompatível com as funções e falta de oportunidades reais de crescimento.

revisão emergengial dos pedidos

Mecânico de Manutenção

Prós: Somente a Refeição ofereçida e os benefícios

Contras: Mal admintração da linha de pesados e do recursos humanos, necessário fazer troca de gestor de pesado que não sabe negociar com clientes, e troca setor de compras da linha pesados que não entendem na hora do pedido de compra e sobra tudo para o mecânico correr atrás..

Conselhos para presidência: Eu gosto muito da empresa, mas infelizmente a gestão da linha de pesados tá muito mal administrado e setor de vendas também "estão muito perdidos" senhor presidente ouro verde é uma empresa muito boa, mas na linha de maquinas pesados a falta de educação é o respeito lá com o trabalhador que tá na rua no sol o dia todo e cansado para resolver os problemas da empresa, infelizmente estou saindo da empresa porque adianta dar meu sangue por uma gestão que não vê o nosso lado.... Reveja isso Sr. Presidente..

OURO VERDE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS, POR ENQUANTO, GRANDE DECEPÇÃO

Agente de Atendimento

Prós: Carga horária e não trabalhar aos finais de semana nem feriados.

Contras: Falta de respeito com os funcionários, (tomam decisões importantes que afetam toda uma equipe sem ao menos dialogar antes . Prepotência de gestão (lideres não têm qualidade nas informações e as repassam de forma grosseira aos funcionários, muitas vezes ao serem contrariados, gritam com os mesmos chamando a atenção na frente de todos.)

Conselhos para presidência: Aconselho mudar de estratégia na contratação de lideranças. Contratar realmente pessoas gabaritadas e educadas para não agredirem seus colaboradores. Ter uma política mais clara para quem deseja seguir carreira. Como têm aumentado seu capital muito nos últimos tempos, cerca de 30% ao ano enquanto outras que realizam a mesma atividade crescem 1% ou 2%, dividir melhor os lucros com seus funcionários pois apenas 1 salário divido em duas vezes chega a ser uma piada. Incorporar a variável aos salários e criar outra de valor menor com metas individuais (conforme é hoje, a empresa acaba jogando um funcionário contra o outro quando os mesmos precisam faltar por algum motivo), funcionários que não faltam, mesmo assim correm o risco de ficar sem a variável em um mês em que mais se dedicaram e trabalharam pra manter o nível serviço. Com a transferência para o centro, dar um valor em V.A. ou V.R. a título de Cesta Básica além é claro do V.A para almoço. Essas atitudes sim seriam atitudes de empresa grande e não as que ai estão quem mais tem haver com um empresa de fundo de quintal.

Apenas ok

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Acredito que sejam as mizades que cultivei durante os anos que trabalhei lá. Era um grande motivador para acordar cedo todos os dias pela manhã.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento dentro da empresa, uma vez que a area em que eu trabalhava era muito pequena e com poucos funcionários...

Injusta

Analista Administrativo

Prós: Empresa com clima muito agradável, e também dispõe de ótimos benefícios. Em relação aos salários do seguimento, a empresa tem uma das melhores remunerações

Contras: Distância muito grande entre membros da matriz e os times de outras filiais do país, sem critério para promoções, falta de treinamento inicial.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os feedbacks dos colaboradores

Ouro Verde Locação