Como é trabalhar na Ouro Verde Locação?

Melhorar a gerência local

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Sertãozinho, SP

Prós: Benefícios são atrativos, flexibilidade de horários e quando se tem a possibilidade possui insentivos educacionais atrativos patrocinador pela empresa

Contras: Muito cacique para pouco índio, falta de plano de carreira. Salário baixo é incompatível com as atividades realizadas. Todo mundo tem cargo alguma coisa administrativo ou alguma coisa de operações Não tem cargo exato pela fincao

umas das piores empresas que trabalhei.

Motorista de Rodotrem

Mirante do Paranapanema, SP

Prós: bom ! com um ordenado tão baixo, fica até difícil ver pontos positivos. mais vamos la: sua frota de caminhões ,seus conjuntos (caixotes), tem razoavelmente boa manutenção

Contras: muita cobrança, o salario muito pouco 1,800 bruto 1,300 livre. todos funcionário descontentes com esta organização, pois ela olha somente para seu umbigo.

Conselhos para presidência: olhem um pouco mais para o grau de satisfação, de seus colaboradores. pois vejo que vão perder seus melhores profissionais. oque já esta acontecendo .

Prós: Salário e adiantamento em dia.

Contras: Falta de organização na gerência.

Conselhos para presidência: Olhar bem o funcionamento do RH.

bagunca , mentiras e RH ausente

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não trabalhar aos finais de semana. Salario e benefícios em dia.

Contras: Agora a empresa passou a trabalhar nos feriados. E no processo de terceirização vai trabalhar no sábado. Falta de respeito com os funcionários, propoe que os colegas causem represarias aos funcionarios que faltam. Tomam decisões erradas e que causam a perda da variável. A coordenacao é ausente e coloca analistas como supervisores, nao exige formacao superior. Os funcionários não sabem sua avaliação e não sabem o que esta sendo avalidao . Nao podemos ver a tela na hora da nota. Não tem treinamento, só as coisa ruins são consideradas as boas não são identificadas. Os assistentes ficam 8horas com fone no ouvido como se fosse Call center de 6 horas.A pressão excessiva é visível. Ninguém tem coragem de fazer perguntas para o RH.

Conselhos para presidência: Ter uma política mais clara para quem deseja seguir carreira. E permitir que os funcionários saibam o que esta sendo avaliado. Criar metas individuais . Pagar VA maior para quem trabalha 8horas.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A estrutura da empresa é bacana. Benefícios são aptos ao mercado. Se não fosse por algumas pessoas a empresa seria excelente, porém os poucos que estragam acabam sendo os mais favorecidos.

Contras: Chefes muito mal educados, alguns precisão de um treinamento para lidar com pessoas. A falta de educacao com os liderados é absurda. Alguns chegam a ser machista quando se trata de lidar com mulheres.

Conselhos para presidência: Atuar com treinamentos com coaching com alguns coordenadores, fazer feedbacks com as áreas tanto ao que se refere a dar feed aos liderados quanto a coordenadores em diante. Nada melhor do que a própria área relatar como o chefe os trata.

Melhorar a gestão

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: bom ambiente de trabalho, clima organizacional favorável, rapidez na tomada de decisao, dinamismo, equipes integradas e motivadas, profissionais dedicados.

Contras: A empresa precisa valorizar mais seus profissionais, melhorando sua carta de benefícios, praticando com mais ênfase o reconhecimento e principalmente zelando pela contratação e permanência de gestores que estejam efetivamente capacitados para o cargo

Ambiente desafiador.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O profissional tem liberdade para trabalhar e expor suas ideias. Nos últimos anos a empresa passou por algumas fazes de crescimento acentuado. Existe oportunidade para crescimento profissional.

Contras: Houve diversas trocas de gestão que fizeram com que o as diretrizes ficassem sempre em mudança. É difícil criar um plano de trabalho a longo prazo. A empresa estimula a competição desleal entre os colaboradores.

Eu amo a empresa, mas as pessoas precisam pensar que se fizermos um.bom.trabalho em.grupo, todos ganhamos.

Consultor de Relacionamento

Prós: O trabalho em si é maravilhoso. Empresa com excelentes benefícios, com uma política maravilhosa, mas que infelizmente os funcionários estão colocando a perder.

Contras: Áreas parecem que são rivais. Falta de reconhecimento do funcionário, gestores despreparados, falta empatia entre as pessoas. Melhorar também a política de benefícios

Conselhos para presidência: Fazer com que os funcionários entendam que somos uma única empresa e se fizermos os resultados melhorarem , todos ganhamos. Principalmente que as areas não são inimigas.

Precisa se profissionalizar mais

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas fazem a diferença nessa empresa, são elas que realmente vestem a camisa e lutam para atingir os objetivos delimitados pela administração

Contras: Gerências fracas, não sabem lidar com pessoas. Não há reconhecimento se você não se der bem com o seu supervisor. A pressão por resultados é grande mas não são fornecidas ferramentas adequadas para alcançar os resultados

Trabalhe muito e receba

Prós: responsabilidade social e crescimento, multinacional, e competente.

Contras: Salario baixo para estagiarios, nao dao cesta basica........

Ouro Verde Locação