Como é trabalhar na Ouro Verde Locação?

Ótimo ambiente e ótima empresa, só deveria ter mais benefícios.

Eletricista III

Prós: Empresa investe no funcionário, oferece cursos e treinamentos, muita transparência em relação a benefícios e afins. Ótimo ambiente de trabalho, já que a mesma repudia o trabalho escravo e também o conflito de interesses entre os colaboradores.

Contras: Deveria ter mais benefícios pessoais, como uma cesta básica ou um vale alimentação, uma bonificação para o funcionário do mês. Ponto negativo para horas extras, já que eles trabalham com banco de horas, só recebe se tiver positivo e duas vezes no ano.

Lugar de oportunidade e seriedade...

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Itabirito, MG

Prós: Pacote de benefícios, paga em dia o salário e horas extras. Poder ser ouvido pelos gestores com maior facilidade.

Contras: Após meu desligamento da empresa eles não me pagarão o meu dissídio e os retroativos.

Conselhos para presidência: Ao contratar algum funcionário, poderia selecionar melhor os funcionários, com testes práticos na função a ser contratada.

boa

Motorista de Rodotrem

Mirante do Paranapanema, SP

Prós: empresa boa pois ali que eu aprendi a dirigir , me deu oportunidade para ser um motorista hoje..!

Contras: nao tem ponto negativo, apenas precisava melhor os salarios para quem trabalha..!

Conselhos para presidência: a empresa e boa, excelente pois me deu a oportunidade de aprender .. oq precisava era melhorar o salario para quem da o suor!

boa

Motorista

Nova Alvorada do Sul, MS

Prós: uma empresa muito boa de se trabalhar pessoas muito compreensivas

Contras: eles exigem muito de um motorista fazendo com que trabalhemos num serviço que nao é nosso

Crescer junto com uma empresa que cresce 30% ao ano

Trainee

Prós: Por ser uma empresa que recentemente passou por um processo de profissionalização, existem muitas oportunidades para demonstrar seu valor, não só aprendendo mas como também colocando em prática o aprendizado.

Contras: Com o crescimento vem os desafios de se estruturar os processos. Existem muitos sistemas para controle o que dificulta as rotinas da empresa. Entretanto já existem ações de melhoria.

Conselhos para presidência: Acompanhamento maior no processo de Trainee, devido seu alto investimento.

Uma boa empresa vale investir na carreira

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ambiente bom, pessoas também, confraternizações

Contras: Plano de cargos e salários, cursos

Prós: Empresa em crescimento no mercado Investe em treinamentos e capacitação Proporciona oportunidade de aprendizado

Contras: Planejamento em projetos organização em alguns processo

melhor empresa que já fui colaborador.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Respeito com seus colaboradores.

Contras: Plano de carreira. A empresa deveria investir mais na carreira de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Que a matriz e suas filiais venham à investir mais na carreira de seus colaboradores.

Prós: Oportunidade de crescimento Bons benefícios Bons programas de Rh

Contras: Não vejo pontos negativos, a empresa está sempre em evolução

satisfeita

Prós: Ambiente familiar, visão de dono.

Contras: Foco em finanças, baixa remuneração.

Ouro Verde Locação