Como é trabalhar na Ouro Verde Locação?

OURO VERDE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS, POR ENQUANTO, GRANDE DECEPÇÃO

Agente de Atendimento

Prós: Carga horária e não trabalhar aos finais de semana nem feriados.

Contras: Falta de respeito com os funcionários, (tomam decisões importantes que afetam toda uma equipe sem ao menos dialogar antes . Prepotência de gestão (lideres não têm qualidade nas informações e as repassam de forma grosseira aos funcionários, muitas vezes ao serem contrariados, gritam com os mesmos chamando a atenção na frente de todos.)

Conselhos para presidência: Aconselho mudar de estratégia na contratação de lideranças. Contratar realmente pessoas gabaritadas e educadas para não agredirem seus colaboradores. Ter uma política mais clara para quem deseja seguir carreira. Como têm aumentado seu capital muito nos últimos tempos, cerca de 30% ao ano enquanto outras que realizam a mesma atividade crescem 1% ou 2%, dividir melhor os lucros com seus funcionários pois apenas 1 salário divido em duas vezes chega a ser uma piada. Incorporar a variável aos salários e criar outra de valor menor com metas individuais (conforme é hoje, a empresa acaba jogando um funcionário contra o outro quando os mesmos precisam faltar por algum motivo), funcionários que não faltam, mesmo assim correm o risco de ficar sem a variável em um mês em que mais se dedicaram e trabalharam pra manter o nível serviço. Com a transferência para o centro, dar um valor em V.A. ou V.R. a título de Cesta Básica além é claro do V.A para almoço. Essas atitudes sim seriam atitudes de empresa grande e não as que ai estão quem mais tem haver com um empresa de fundo de quintal.

Ouro Verde Locação