Como é trabalhar na Ouro Verde Locação?

Analista de Remuneração Sênior

Prós: O clima organizacional é bom, também gosto do horário de trabalho (08h00 as 17h20), pois possibilita resolver questões particulares como buscar filhos na escola por exemplo.

Contras: Acho que a oferta de benefícios para público não gestão é pouco atrativa, tem muito para gestores e muito pouco para demais públicos. Também não temos um plano de carreira e as políticas internas relacionadas ao tema também não são atrativas.

Oportunidade de aprendizado

Comprador Pleno

Prós: Flexibilidade, oportunidade de crescimento, instruções, equipe profissional, equipamentos de trabalho e conforto excelente.

Contras: Grande rotatividade de pessoas, falta de um plano de carreira e mais investimento em treinamentos.

Conselhos para presidência: Contratar e desenvolver melhor os gestores.

Lugar de oportunidade e seriedade...

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Itabirito, MG

Prós: Pacote de benefícios, paga em dia o salário e horas extras. Poder ser ouvido pelos gestores com maior facilidade.

Contras: Após meu desligamento da empresa eles não me pagarão o meu dissídio e os retroativos.

Conselhos para presidência: Ao contratar algum funcionário, poderia selecionar melhor os funcionários, com testes práticos na função a ser contratada.

Ouro Verde saude e degutanca em primeiro lugar

Motorista

Rio Brilhante, MS

Prós: Metas estipuladas , forma de lidar com o RH e os projetos que ela coloca para o colaborador sao boas mas isso se elas forem cumpridas e tabem a gestao geral tem bons planos

Contras: Equipe desestroturada , afumas liderancas incapacitadas sem expreriencia para exercer a area pedida se a gestao souber de tudo que acontece iria ajudar muito

Ambiente desafiador.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O profissional tem liberdade para trabalhar e expor suas ideias. Nos últimos anos a empresa passou por algumas fazes de crescimento acentuado. Existe oportunidade para crescimento profissional.

Contras: Houve diversas trocas de gestão que fizeram com que o as diretrizes ficassem sempre em mudança. É difícil criar um plano de trabalho a longo prazo. A empresa estimula a competição desleal entre os colaboradores.

Empresa boa de trabalhar

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horario flexível, pacote de benefícios, convenio médico (com co-participaçao), vale refeição ou alimentação.

Contras: Ambiente de trabalho (callcenter) precário. Um espaço locado sem ventilação, banheiro sujo.

Conselhos para presidência: Coordenadora extremamente antiética, mal educada, grita com o funcionário na frente dos demais funcionários.

Assistente

Prós: Incentiva a participação em programas sociais, é transparente com relação a suas ações, não é uma empresa corrupta. Priorizamos os clientes. Respeitamos uns aos outros.

Contras: Muita gente que nao merece, ganha promoção, e que merece passa anos sem ganhar um aumento. Benefícios cortados. Desorganização em alguns gestores. Gestores com equipes péssimas e ninguém vê.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos seus colaboradores, ouvi los mais, pois são eles que sabem o que realmente acontece no dia dia.

Melhorar a gerência local

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Sertãozinho, SP

Prós: Benefícios são atrativos, flexibilidade de horários e quando se tem a possibilidade possui insentivos educacionais atrativos patrocinador pela empresa

Contras: Muito cacique para pouco índio, falta de plano de carreira. Salário baixo é incompatível com as atividades realizadas. Todo mundo tem cargo alguma coisa administrativo ou alguma coisa de operações Não tem cargo exato pela fincao

Aprendi muito aqui

Analista Administrativo

Prós: Pagamento todo dia 30 e vale todo dia 15. Convênio médico odontológico e vale refeição para estudante de ensino superior. Banco de horas com possibilidade de utilização

Contras: Matriz na cidade industrial de Curitiba acaba se tornando ruim de localização pois não é próximo do centro e a região é bem perigosa. Vários casos de assalto a funcionarios

Eu amo a empresa, mas as pessoas precisam pensar que se fizermos um.bom.trabalho em.grupo, todos ganhamos.

Consultor de Relacionamento

Prós: O trabalho em si é maravilhoso. Empresa com excelentes benefícios, com uma política maravilhosa, mas que infelizmente os funcionários estão colocando a perder.

Contras: Áreas parecem que são rivais. Falta de reconhecimento do funcionário, gestores despreparados, falta empatia entre as pessoas. Melhorar também a política de benefícios

Conselhos para presidência: Fazer com que os funcionários entendam que somos uma única empresa e se fizermos os resultados melhorarem , todos ganhamos. Principalmente que as areas não são inimigas.