Como é trabalhar na Ouro Preto Investimentos?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não é um bom ambiente de trabalho e possui remuneração abaixo do mercado

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Poucos são os pontos positivos. A empresa possui ótima localização e ótimas instalações, equipamentos como computador e telefone de primeira linha. Tbm tem muitos funcionários dedicados e esforçados

Contras: A empresa tem grande potencial de crescimento mas os sócios são resistentes, possuem mente de empresa pequena e não valorizam os funcionários. Também não investem em qualificação. O principal segmento da empresa é FIDC entretanto a coordenação da área está defasada, as pessoas que estão à frente da área não possuem conhecimento necessário para desenvolver atividades essenciais e não tem competência para gerir pessoas, procuram dar ênfase em pequenos atos que não interferem na realização de atividades profissionais, tornando o ambiente de trabalho muitas vezes desagradável. Tbm a muita falta de humildade e falta de comunicação entre gestores e funcionários. Não a perspectiva de crescimento profissional e aumento relevante no salário. A remuneração é muito abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Investir mais na contratação de funcionários qualificados, incentivar e remunerar melhor os funcionários que ainda restam na empresa, oferencendo benefícios compatíveis com o mercado, como bônus e participação nos lucros.

Ambiente ruim de trabalhar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com grande potencial para crescer, mas , enquanto não mudar a sua percepção em gestão de pessoas, infelizmente sera difícil crescer, e infelizmente perderá grandes profissionais

Contras: Gestores e Coordenador de FIDC com mente de empresa pequena, se preocupam com coisas desnecessárias, muita fofoca do próprio coordenador de FIDC, sem experiencia nenhuma em cordeação de equipe e gestão de uma empresa. Falta de profissionalismo. É triste uma empresa com um potencial incrível estragar sua imagem com pessoas tão despreparadas.

Não indico para ninguém.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima localização, parte tecnológica atualizada.

Contras: Superiores prepotentes; Falta humildade para se passar informações; Salário abaixo do mercado; Falta de compromisso com promessas de contratação;

Conselhos para presidência: Ser mais humildade; Investir nos funcionários;

Alinhamento de atividades

Analista de Investimentos

Prós: Autonomia para atividades consideradas relevantes por instituições com maior porte.

Contras: Falta foco e abertura a novas tecnologias. Faltam profissionais experientes e com conhecimento, dispostos a repassar informação.

Excelente empresa para se trabalhar , eu voltária. Fica quem tem comprometimento e seriedade

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe experiente , diversidade de conhecimentos de produtos do mercado financeiro, instalações excelentes, equipe interessada , clima bom de trabalho. Fica quem tem capacidade e interesse em aprender. Motivo da saída : mudança de cidade.

Contras: Mais autonomia aos funcionários, não emenda feriados , rigor com os horários, pressão por resultados e metas , nivel de trabalho é altissimo, a cobrança é muito grande

Ouro Preto Investimentos