Como é trabalhar na Ouro Preto Investimentos?

Ambiente ruim de trabalhar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com grande potencial para crescer, mas , enquanto não mudar a sua percepção em gestão de pessoas, infelizmente sera difícil crescer, e infelizmente perderá grandes profissionais

Contras: Gestores e Coordenador de FIDC com mente de empresa pequena, se preocupam com coisas desnecessárias, muita fofoca do próprio coordenador de FIDC, sem experiencia nenhuma em cordeação de equipe e gestão de uma empresa. Falta de profissionalismo. É triste uma empresa com um potencial incrível estragar sua imagem com pessoas tão despreparadas.

Não indico para ninguém.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima localização, parte tecnológica atualizada.

Contras: Superiores prepotentes; Falta humildade para se passar informações; Salário abaixo do mercado; Falta de compromisso com promessas de contratação;

Conselhos para presidência: Ser mais humildade; Investir nos funcionários;

Alinhamento de atividades

Analista de Investimentos

Prós: Autonomia para atividades consideradas relevantes por instituições com maior porte.

Contras: Falta foco e abertura a novas tecnologias. Faltam profissionais experientes e com conhecimento, dispostos a repassar informação.

Excelente empresa para se trabalhar , eu voltária. Fica quem tem comprometimento e seriedade

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe experiente , diversidade de conhecimentos de produtos do mercado financeiro, instalações excelentes, equipe interessada , clima bom de trabalho. Fica quem tem capacidade e interesse em aprender. Motivo da saída : mudança de cidade.

Contras: Mais autonomia aos funcionários, não emenda feriados , rigor com os horários, pressão por resultados e metas , nivel de trabalho é altissimo, a cobrança é muito grande

Ouro Preto Investimentos