Como é trabalhar na Ouro Moderno?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

razoável

Prós: ótima empresa lugar para crescer colegas prestativos amo trabalhar lá e só dedicação

Contras: não tem benefícios falta estrutura trabalhista precisa aumentar o salário mais é assim mesmo.

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Comercial

Montenegro, RS

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Empresa que cumpri com a palavra e é fiel as datas, qualidade do produto e suporte oferecido. Além disso, está sempre preparada para solucionar problemas e para auxiliar quem precisa, sendo parceiro ou colaborador.

Contras: Até o momento não tenho nenhum ponto negativo a citar. Está sempre regularizada e dentro das normas. Conforme citado nos prontos positivos, sempre são bem prestativos.

Conselhos para presidência: Tenho muito orgulho de fazer parte desta grande equipe. Mais orgulho ainda, de trabalhar junto a estes líderes de sucesso, que a cada dia nos tranformam em uma equipe que gera resultados e ultrapassa as metas. Nos fazem sentir importantes e nos motivam, dia após dia.

Ouro Moderno evoluindo sempre

Assistente Comercial

Montenegro, RS

Prós: Empresa com grandes líderes, reconhecimento, ótimo ambiente de trabalho, harmonia entre a equipe, nos possibilita a grandes conhecimentos e aprendizagem, ótima remuneração horário flexível etc.

Contras: Até o momento não tenho pontos negativos a declarar, pois a conduta da empresa está em correto andamento. Buscando melhorar sempre em funções do bem estar da empresa e dos funcionários.

Conselhos para presidência: Em 1° lugar, é com enorme prazer e orgulho que digo, que me sinto muito satisfeita em fazer parte da Ouro Moderno. Obrigada pela oportunidade de fazer parte desta grande empresa. Conselho aos demais, continuem fazendo este belo papel como exercem, buscando o melhor para empresa e aos funcionários, excelentes líderes!

Melhor empresa que trabalhei

Analista Programador

Montenegro, RS

Prós: Possibilidade de crescimento. Salário em dia Equipe Ótima Diretores comprometidos e motivados Ambiente incrível Gestão colaborativa Comissionamento adequado

Contras: Localizado em uma cidade pequena Poderia ter benefícios como plano de saúde Não tem mais nada para falar de negativo, adoro trabalhar nela e tenho muito para crescer com ela

A Ouro Moderno é uma empresa que investe em conhecimento e trabalha com sabedoria

Gerente Geral

Montenegro, RS

Prós: A empresa e seus administradores a gerem como uma família, incentivando, unindo, apoiando e reconhecendo os valores de cada funcionário. Todos tem voz, oportunidade de colaborar e crescer, desenvolvendo cada vez mais aptidões.

Contras: Vejo mais de forma externa à empresa. Ela está situada em uma cidade pequena, que carece de uma série de vantagens e serviços para o dia-a-dia, que existiriam em uma cidade mais populosa e mais estruturada.

Conselhos para presidência: Acredito que está no caminho certo, sobretudo nos últimos meses em que houveram uma série de mudanças administrativas.

Ótima empresa

Gerente

Montenegro, RS

Prós: Ambiente, salário compatível, bons líderes

Contras: Empresa no interior longe de grandes cidades

Conselhos para presidência: Mudança de cidade

Ouro Moderno