Como é trabalhar na Ouro Minas Palace Hotel?

Tenho pesadelos com o Hotel até hoje

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Funcionários unidos e muito educados, todos se conhecem e se cumprimentam. Hotel movimentado na maioria das vezes, o que diminuía o tempo ocioso. Alguns bons profissionais e líderes.

Contras: RH completamente despreparado, picuinha entre funcionários, não existe comunicação interna, não há feedbacks, todos os funcionários alertam a falta de confiança que tem em expor suas opiniões para a empresa, mesmo quando solicitada. Projeções de carreira looongas, mantém todos os funcionários trabalhando em feriados mesmo quando a demanda está baixíssima. Totalmente hierarquizado, os subordinados tem medo de seus superiores. Remuneração péssima!!!!!!!!!

Excelente empresa para se trabalhar

Prós: Excelente ambiente de trabalho, saudável, acolhedor, bastante dinâmico de grande diversidade, valorização do profissional, bons benefícios e autonomia para se trabalhar. No geral é uma daquelas empresas que criamos vinculo emocional.

Contras: Muita pressão, e grande quantidade de trabalho em determinado períodos, mas é sazonal. Trabalha-se aos finais de semanas e feriados, mas é inerente ao negócio, infelizmente tem o que fazer.

Boa para iniciar carreira.

Recepcionista

Prós: Ambiente positivo, estrutura de benefícios boa, excelente para aprendizagem. Gestores flexíveis. Empresa familiar . Setores bem distribuídos.

Contras: A administração varia de acordo com o diretor, portanto há uma constante variação na diretriz da empresa. Comunicação entre funcionários ainda um pouco falha.

Excelente para quem gosta de regras sem liberdade.

CuminEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa receptividade, profissionais parceiros. Boa localização, lavanderia e vestiário com toalhas para funcionários. Grandes possibilidades de crescimento e investimento na carreira do colaborador.

Contras: Muitos cargos de chefia, salário muito abaixo do mercado, os colaboradores não tem autonomia plena para exercer suas atividades com liberdade. Inflexibilidade das folgas.

Ouro Minas Palace Hotel