Como é trabalhar na Ouro Minas Palace Hotel?

Razoavel

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: A estrutura do hotel é muito boa, equipe também. Localização bacana pra quem mora na região Nordeste de BH e tem refeitório na empresa com lanches, almoço e jantar.

Contras: Salários abaixo da média, muito chefe pra pouca demanda (chefes despreparados), longas horas de trabalho e pouca flexibilidade. Sem folgas feriados e datas importantes.

Conselhos para presidência: Reveja a chefia. Extremamente desqualificada.

Empresa maravilhosa

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito bom o ambiente de trabalho. Aprende-se muito com a empresa, além das pessoas se preocuparem umas com as outras. Experiência excelente.

Contras: É uma empresa muito formal, até pelo seguimento. Não é um ponto negativo, mas algo a desenvolver. Ser mais aberta a novas ferramentas, novas metodologias e formas de fazer.

Gostei muito de trabalhar na empresa e enriqueceu muito meus conhecimentos e carreira.

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário em dia, bons colegas de trabalho, festa boa final de ano, cesta da festa da família, não tem cobrança do ticket e refeição na empresa

Contras: Ambiente pesado de trabalho, baixo salário, plano de saúde co participativo, muito chef pra pouco trabalhadores, falta de organização de alguns setores ...

Boa experiência de trabalho

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente tranquilo de trabalho m

Contras: Horários ruins m

Aceitável

Prós: Autonomia e gestão horizontal. Empresa sólida e correta com as suas obrigações e valores. Engajamento da equipe ao deparar com desafios operacionais e alto valor humano nas relações.

Contras: Alto tunover, o que ocasiona a perda dos processos e dificulta as ações operacionais. Divergências nas diretrizes e planos estratégicos o que ocasiona desentendimento operacionais.

Ótima empresa para trabalhar

Gerente de Contas

Prós: Trato com os funcionários, ambiente, equipe, confiabilidade do produto. Relacionamento da diretoria com seus funcionários, além das ações motivacionais.

Contras: Alguns gestoras da empresa que se acham os melhores do mundo, criando clima ruim na empresa, tratando com desigualdade suas equipes e conflitando com demais gestores

Obter

Assistente Administrativo

Patos de Minas, MG

Prós: Gestão de uma maneira geral bem estruturado fazendo todos nós sentirmos bem e em seus lugares exercendo mais diversos cargos e com oportunidade de crescimento

Contras: Colaboradores muito negativistas e por vezes insatisfeitos que destroem todo o ambiente proporciono e satiasfatoriov ao descimento de todos no geral

Tenho pesadelos com o Hotel até hoje

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Funcionários unidos e muito educados, todos se conhecem e se cumprimentam. Hotel movimentado na maioria das vezes, o que diminuía o tempo ocioso. Alguns bons profissionais e líderes.

Contras: RH completamente despreparado, picuinha entre funcionários, não existe comunicação interna, não há feedbacks, todos os funcionários alertam a falta de confiança que tem em expor suas opiniões para a empresa, mesmo quando solicitada. Projeções de carreira looongas, mantém todos os funcionários trabalhando em feriados mesmo quando a demanda está baixíssima. Totalmente hierarquizado, os subordinados tem medo de seus superiores. Remuneração péssima!!!!!!!!!

Excelente empresa para se trabalhar

Prós: Excelente ambiente de trabalho, saudável, acolhedor, bastante dinâmico de grande diversidade, valorização do profissional, bons benefícios e autonomia para se trabalhar. No geral é uma daquelas empresas que criamos vinculo emocional.

Contras: Muita pressão, e grande quantidade de trabalho em determinado períodos, mas é sazonal. Trabalha-se aos finais de semanas e feriados, mas é inerente ao negócio, infelizmente tem o que fazer.

Boa para iniciar carreira.

Recepcionista

Prós: Ambiente positivo, estrutura de benefícios boa, excelente para aprendizagem. Gestores flexíveis. Empresa familiar . Setores bem distribuídos.

Contras: A administração varia de acordo com o diretor, portanto há uma constante variação na diretriz da empresa. Comunicação entre funcionários ainda um pouco falha.

Ouro Minas Palace Hotel