Como é trabalhar na Otto Bock?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Valinhos, SP

Prós: O ambiente de trabalho é bastante descontraído e a chefia é bem maleável com seus afazeres pessoais e outros compromissos. O reconhecimento da função também é bom.

Contras: A empresa é muito segmentada ou departamentalizada e não há uma sinergia necessária entre as áreas apesar desse ponto estar melhorando nos últimos anos.

Grande escola, mas poderia ir além

Ex-funcionário, saiu em 2011

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, bom programa de benefícios, possibilidade de conciliar vida profissional e pessoal

Contras: Falta de um plano de carreira, incentivo à educação como custeio de cursos e processos engessados

Conselhos para presidência: Investir mais no funcionário, dando maior autonomia e provendo plano de carreira e incentivo à educação

Otto Bock

Descrição:A Otto Bock HealthCare é uma empresa de Tecnologia Médica moderna, orientada ao sucesso com tradição e presença global mas com raízes locais. Com estruturas de vendas e serviços em 36 países e atividades de exportação para mais de 140 países, estamos continuamente em contato direto com os nossos clientes.