Como é trabalhar na Vedacit Impermeabilizantes?

Uma empresa boa

Prós: Ambiente familiar, boa remuneração, empresa esta procurando crescer, oportunidades de crescimento, benefícios são razoáveis porém precisa melhorar.

Contras: Melhoria nos benéficos para os funcionários, ter um ambiente melhor de trabalho, localidade onde a fábrica se encontra tem pouca opção de restaurantes e bancos.

Melhor empresa que trabalhei

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresas trata seus funcionarios com respeito tem plr vale alimentacao refeicao trabalhei por muitos anos sai porque eu quis quando fiquei doente tive todo o apoio da empresa

Contras: Nao tem plano de carreira aumento de salario so com dissidio funcionario nao tem nem uma voz na empresa vale refeicao demora mais de 4 anos para aumentar

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade para o funcionário

Prós: Benefícios,ambiente,comunicaçao,liberdade de expressão,horários,apoio estudantil,lazer nas hrs vagas,amizades,respeito,banco Itaú dentro da fábrica.

Contras: Desorganização nos processos diários com muitos erros e gargalos que prejudicam a produção tendo em vista apenas as vendas de qualquer jeito .

Boa e satisfatoria

Promotor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: reconhecimento profissional, salario, beneficios, administração, consideração.

Contras: empresa familiar, empresa incoerente

Recomendaria

Analista de Logística I

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons benefícios, salario compatível com o mercado de trabalho. Possibilidade de ser uma grande empresa, embora venha de âmbito familiar.

Contras: Pressão em assuntos que não dão muitos resultados, as vezes falta incentivo para os funcionários, como um espaço, devido a empresa estar localizada em um lugar que não tem muitas opções para tempo livre no almoço.

Suficiente

Jovem Aprendiz

Prós: Pessoas e plano de carreira é uma empresa muito boa de se trabalhar muito dos funcionários que estão la, já são muito antigos é sinal de que a empresa é boa.

Contras: Falta um pouco mais de incentivo pro funcionário, oferecer cursos, qualificações e etc. Só vejo essas promoções em cargos mais altos isso não é legal para a empresa

Conselhos para presidência: Oportunidades para o crescimento do funcionário.

Necessita de reinventar

Analista de Logística Júnior

Prós: Empresa idônea, paga bem e em dia, pessoas excelentes, oportunidade de aprendizado e conhecimento, trata bem as pessoas, alguns benefícios que não são nada d+

Contras: Empresa familiar, antiga, processos não definidos e retrógrados, gasta muito e desorganizado, o RH é atrasado e não é voltado para capacitação ou seleção, na verdade existe um DP.

Simples, mas com muita informação

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é muito acolhedora e colabora para o bem estar de todos os empregados, tem uma ampla dinâmica pelo Brasil, um lugar bem organizado.

Contras: Algumas vezes esquecem do jovem aprendiz, e de como reapeita-lo e conforta-lo em seu local de atuação, esquecendo de priorizar alguns conceitos para o jovem.

Conselhos para presidência: Expandir um pouco mais o escritório, e notar mais os esforços de alguns trabal. Não existem muitos pontos a melhorar a empresa é muito boa.

Boa empresa, peca nos detalhes.

Promotor de Vendas TécnicoEx-funcionário, saiu em 2010

Ribeirão Preto, SP

Prós: boa para trabalhar, pagamento em dia. Empresa familiar, altamente reconhecida.

Contras: gestao precaria, gerente ignorante, mau articulado, sem meritocracia.

Uma empresa para se reinventar

Analista de Logística Júnior

Prós: É uma excelente empresa,com grandes desafios e muito a construir, o clima é bom. Uma empresa de nome no mercado e muita tradição, e em fase de transição.

Contras: A fase atual é de reestruturação, é toda mudança é sempre complicada, tem muito a melhorar, o RH é um pouco atrasado, mas estão tentando inovar. Os benefícios não são os melhores, poderiam ser muito mais atrativo, como por exemplo a PLR que é o valor que o sindicato estipula e não em cima dos resultados reais da empresa, por ex. A empresa não tem política de avaliação de desempenho.

Conselhos para presidência: Repensar as práticas de valorização dos colaboradores para reter talentos.

Vedacit Impermeabilizantes