Como é trabalhar na Vedacit Impermeabilizantes?

Suficiente

Jovem Aprendiz

Prós: Pessoas e plano de carreira é uma empresa muito boa de se trabalhar muito dos funcionários que estão la, já são muito antigos é sinal de que a empresa é boa.

Contras: Falta um pouco mais de incentivo pro funcionário, oferecer cursos, qualificações e etc. Só vejo essas promoções em cargos mais altos isso não é legal para a empresa

Conselhos para presidência: Oportunidades para o crescimento do funcionário.

Necessita de reinventar

Analista de Logística Júnior

Prós: Empresa idônea, paga bem e em dia, pessoas excelentes, oportunidade de aprendizado e conhecimento, trata bem as pessoas, alguns benefícios que não são nada d+

Contras: Empresa familiar, antiga, processos não definidos e retrógrados, gasta muito e desorganizado, o RH é atrasado e não é voltado para capacitação ou seleção, na verdade existe um DP.

Tem muito a melhorar

Coordenador

Prós: Liberdade para criar e buscar soluções para inúmeros processos que precisam ser melhorados. Ambiente físico com muito contato com a natureza.

Contras: Localização, em um bairro distante de tudo, sem serviços diversos próximos. Necessário se deslocar utilizando carro. É longe do metrô/trem. Ambiente - há funcionários antigos de casa que não recebem bem os mais novos.

Prós: Benefícios,ambiente,comunicaçao,liberdade de expressão,horários,apoio estudantil,lazer nas hrs vagas,amizades,respeito,banco Itaú dentro da fábrica.

Contras: Desorganização nos processos diários com muitos erros e gargalos que prejudicam a produção tendo em vista apenas as vendas de qualquer jeito .

Simples, mas com muita informação

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é muito acolhedora e colabora para o bem estar de todos os empregados, tem uma ampla dinâmica pelo Brasil, um lugar bem organizado.

Contras: Algumas vezes esquecem do jovem aprendiz, e de como reapeita-lo e conforta-lo em seu local de atuação, esquecendo de priorizar alguns conceitos para o jovem.

Conselhos para presidência: Expandir um pouco mais o escritório, e notar mais os esforços de alguns trabal. Não existem muitos pontos a melhorar a empresa é muito boa.

Boa empresa, peca nos detalhes.

Promotor de Vendas TécnicoEx-funcionário, saiu em 2010

Ribeirão Preto, SP

Prós: boa para trabalhar, pagamento em dia. Empresa familiar, altamente reconhecida.

Contras: gestao precaria, gerente ignorante, mau articulado, sem meritocracia.

Boa e satisfatoria

Promotor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: reconhecimento profissional, salario, beneficios, administração, consideração.

Contras: empresa familiar, empresa incoerente

Vedacit Impermeabilizantes