Como é trabalhar na Option Telecom?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma ótima empresa para trabalhar

Técnico de Telecomunicações Sênior

Prós: Honesta, paga em dia os funcionários e zela por um ambiente harmonioso e agradável. Empresa Família

Contras: Não investe na qualificação dos funcionários e não valoriza os diferenciais do currículo.

Conselhos para presidência: Invista no funcionário. Só assim a empresa deixará de estar em desenvolvimento e ficará definitivamente estável e com profissionais satisfeitos com o trabalho. Valorize mais aqueles que comprovam seu comprometimento com o grupo pois só assim eles resistirão às ofertas do mercado e definitivamente iremos parar de treinar profissionais para os nossos concorrentes.

Muito Boa

ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.el

Contras: Chefia ausente, diretoria inacessível , Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Option Telecom