Como é trabalhar na OTM Soluções Logísticas?

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Logística Júnior

Joinville, SC

Prós: Otimo ambiente de trabalho, pessoas legais e bem humoradas. Está sendo uma experiência incrivel. Atuo no financeiro e nos projetos logístico.

Contras: A má comunicação entre diretoria, gerencia e operação é um ponto a ser melhorado. Todos com o mesmo objetivo, porém atuando de formas difetentes.

Ótimo lugar para começar a carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2008

Joinville, SC

Prós: Liberdade de aprendizado, empresa correta. Espaço para demonstrar novas idéias e até implementa-las. Bons benefícios, paga em dia, bom ambiente de trabalho.

Contras: Baixo salário, instabilidade empregatícia, alta rotatividade de funcionários. Poderia ter uma área de planejamento mais robusta, dando horizonte para a longo prazo.

Otima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Empresa humana que respeita o empregado, nunca tem problemas com pagamento, e quando não tinha a crise financeira que enfrentamos ela sempre dava um jeito de resompensar o funcionário.

Contras: Não possuem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Melhorar a valorização de capacitação para os colaboradores e exigir melhor os estudos conforme o que se é exigido

boa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Reconhecimento com colaboradores

Contras: Desorganizada e mal gerida pela alta direcao

Conselhos para presidência: Rever ações de estratégias e para de trocar de pessoas

OTM Soluções Logísticas