Como é trabalhar na Otis Elevadores?

Otima empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Otimo local para se ter o primeiro emprego, varios benefícios, funcionários excelentes que sabem trabalhar em equipe, horarios ótimos, e uma grande oportunidade

Contras: Uma empresa otima, o único ponto negativo é para os aprendizes que as vezes não são efetivados, mas fora isso a organização é maravilhosa e com pessoas maravilhosas e humildes

Por mais melhorias

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Bom salário, quando se coloca na balança plano de saúde, odontológico e vale alimentação. Excelentes colegas de trabalho, equipe de campo 10

Contras: Quadro de técnicos reduzidos, desvalorização dos técnicos de todos os níveis. Não existe plano de carreira. Morre sendo técnico por anos....

Conselhos para presidência: Menos benefícios aos gestores e consultores e mais valorização dos técnicos.

Rever política de reconhecimento dos funcionários.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Benefícios atraentes, supervisores qualificados e com uma política de motivação de funcionários. Planos de saúde e odontológico bons. Participação nos lucros atraente.

Contras: O reconhecimento de trabalho se dá no boca a boca, o que insufla os colegas de equipe a "queimarem" uns aos outros, com fofocas e fatos inexistentes.

Boa empresa, mas com favorecimentos sem sentido

Ex-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa respeita as diferenças, incentiva os estudos com bolsa de 100%, tem treinamentos constantes, boa estabilidade no emprego e bons benefícios.

Contras: O ponto negativo é não ter plano de carreira é muito difícil surgir oportunidades e quando surgem geralmente os escolhidos são os "amiguinhos" não sendo escolhe por méritos, além de pular processos internos para favorecer certas pessoas.

Conselhos para presidência: Rever os gestores que favorecem seus amigos sem olhar o mérito das pessoas.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Negócios SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e projetos internacionais e regionais latam para analistas com idioma inglês fluente e espanhol. estacionamento e restaurante no local.

Contras: Nao ha oportunidades de crescimento na área de tecnologia da informaçao como nas demais areas de negocio. plr é bem baixa em comparação com outras empresas similares.

Líder

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de carreira. Reconhecimento relacionamento profisionalismo incentivo planejamento segurança capacitaçao inovaçao altonomia educaçao diversidade.

Contras: Plano de carreira rotatividade aproveitamento do funcionário em outras funções plano odontologico não possui. Plano de carreira muito discutido.

uma boa empresa

Técnico de Serviços II

Recife, PE

Prós: A preocupação em se aprender cada vez mais, bons beneficios , valorização com o profissional de todos os setores , respeito pelas divercidades

Contras: As constantes mudanças nas estrategias de serviços fazem com que a qualidade dos serviços prestados aos clientes sejam afetadas e sobrecarreguem os funcionarios

Técnico de Serviços Tecnológicos II

Prós: Paga em dia, benefícios muito bons como plano de saúde para titular e dependentes e plano dentário, canal para comunicação sigiloso, RH de fácil comunicação.

Contras: Falta de treinamento frequentes, falta de planejamento mensal para uma manutenção mais focada na qualidade dos serviços prestados, muitos serviços terceirizados.

Excelência

Estágio

Fortaleza, CE

Prós: Sim uma empresa excelente, abrange muito o conhecimento , profissionais adequados e parceria entre todos . No qual todos contribuem para o melhor

Contras: Não vejo ponto negativo. Acho que todos trabalham para conquistar o melhor Não apenas para ele mesmo mas para toda a empresa Em que se trabalha

Conselhos para presidência: União com todos

Mediana

CadastradorEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa de alta performance, colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar, feedbacks construtivos, boa localização no abc, possui fretado que ajuda bem

Contras: Empresa que detém muitos funcionários antigos, que não procuram inovar, nem aceitam ideias para melhoria de processos. Brigas internas entre gestores

Otis Elevadores

Descrição:A Otis Elevator Company é uma empresa norte-americana, com subsidiárias em mais de 200 países, fabricante de elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes, fundada por Elisha Graves Otis em 1853. Segundo a própria empresa, a corporação emprega mais de 215 mil funcionários, com faturamento anual superior a US$ 47,8 bilhões. No Brasil, possui diversas fábricas e em 2013 inaugurou a sua primeira fábrica "verde" na América do Sul, localizada em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo (SP).