Como é trabalhar na Otis Elevadores?

Empresa muito boa,administração ruim.

Operador Logístico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pontos positivos,fretado,refeitorio,faculdade 100% paga pela empresa.

Contras: Salario muito baixo,plano de carreira inacessivel,supervisores despreparados para a função,falta respeito principalmente se tratando de prestadores de serviço.

Uma grande empresa, o que torna ela difícil de trabalhar são algumas pessoas incompetentes

Técnico

Salvador, BA

Prós: É legal trabalhar lá pois, com toda a loucora, ainda é a melhor do ramo para ser empregado, também me sinto há vontade pra organizar meu dia.

Contras: Muito trabalho e pouco reconhecimento da chefia imediata, e me tiram muito pra fazer serviços dos outros e não consigo fazer o meu como deve ser feito.

Falta organização interna

Consultor de Vendas NovasEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Pacote benefícios, comissão, e liberdade para desenvolver a função

Contras: Gestão e plano de carreira.

empresa boa de se trablahar

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: pessoas educadas , colegas de trabalho muito agradaveis, chefes com alta poder de solucionae conflitos internos entre colaboradores , excelentes beneficios

Contras: pessoas que nao avaliam corretamente desempenho e esforço funcionarios, pouca flexibilidade em resolucao de problemas internos envolmento funcionarios

Conselhos para presidência: observar mais a honestidade dos gerentes

Grande Empresa com grandes oportunidades

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Programa de bolsas de estudos da empresa / benefícios excelentes como plano médico / previdencia privada/ combustível / instalações modernas / exposição internacional / marca reconhecida

Contras: Falta de oportunidade internacional dentro do grupo utc / falta de treinamento em idiomas / falta de políticas de home office e flexibilidade.

Uma empresa feita por e para pessoas!

Gerente Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de trabalho, qualidade de vida, autonomia e confiança, oportunidades de carreira, diversidade e inclusão, responsabilidade social, comunicação transparente e benefícios diferenciados.

Contras: Visão estratégica de longo prazo. A empresa muitas vezes toma decisões imediatista, não facilitando processos de gestão de mudança planejados.

Conselhos para presidência: Melhorar o direcionamento estratégico interno e aumentar o investimento em comunicação externa, porque os pontos positivos da empresa, que são de fato diferenciados, acabam sendo reconhecidos apenas por funcionários, perdendo a oportunidade de atrair mais talentos e conseguir mais clientes.

Excelente empresa para se trabalhar

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Programa de recrutamento interno as pessoas, comunicação com a liderança, qualidade de vida. Programa de responsabilidade social, além de Programa de bolsa de estudos para todos os funcionários a partr de 1 ano de empresa.

Contras: Empresa um pouco burocrática com processos que demoram um pouco. Sem muita autonomia as pessoas. Falta de visão de longo prazo a seus funcionários.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa esta no caminho certo com divulgação das oportunidades internas, desenvolvimento a seus funcionários, investimento em tecnologia e cultura de diversidade.

Simples

Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar. Um ótimo produto com muitos desafios e novas experiências. Ótimos benefícios e nunca atrasaram salários.

Contras: Organização um pouco complicada, muita burocracia para resolver problemas relacionados a área técnica em campo. Dificuldades de comunicação e muita demora para envios de peças de reposição.

Conselhos para presidência: Investir pesado na capacitação dos colaboradores para um melhor desempenho em todas as áreas da empresa.

Ajuda de custo

Consultor Técnico Comercial

Prós: Com certeza o programa de incentivo ao estudo e aprimoramento profissional Bom plano de saúde Bom plano odontológico Clima de trabalho bom dentro da filial

Contras: Baixíssimo vale refeição Baixíssima remuneração km Desconto por cancelamento de contratos, mesmo o consultor não tendo culpa ou responsabilidade

Conselhos para presidência: Melhore o vale refeição, pague aluguel do carro dos consultores bem como pagam para técnicos e supervisores, ou pelo menos reconheçam que 0,65 por km rodado é uma vergonha Defina melhor os planos de carreira Reduza a burocracia ( nunca vi em nenhuma empresa tanta burocracia) chegamos a perder negócios devido à burocracia Defina melhor as atribuições de cargo Temos consultor fazendo rotina administrativa o tempo todo ao invés de estarem junto ao cliente, vendendo, criando relacionamento ou cuidando da satisfação, que deveria ser a única função Há um grande acumulo de trabalho em cima de todos os consultores A remuneração está abaixo de nossos principais concorrentes enquanto trabalhamos o dobro

Técnico de Serviços

Santos, SP

Prós: Pagamento em dia é benefícios são bons,boa estrutura para trabalhar , flexibilidade nós horários vida o bem estar do empregado,bolsa universidade

Contras: Muitas das normas da empresa não são cumpridas na filial, códigos não são seguidos como tem que ser superiores sem qualificação adequada não posto

Otis Elevadores

Descrição:A Otis Elevator Company é uma empresa norte-americana, com subsidiárias em mais de 200 países, fabricante de elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes, fundada por Elisha Graves Otis em 1853. Segundo a própria empresa, a corporação emprega mais de 215 mil funcionários, com faturamento anual superior a US$ 47,8 bilhões. No Brasil, possui diversas fábricas e em 2013 inaugurou a sua primeira fábrica "verde" na América do Sul, localizada em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo (SP).