Como é trabalhar na Otis Elevadores?

Pouca oportunidade

Programador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Refeitório no local, Somente uma empresa na rua

Contras: Longe de tudo. Gestores a anos na empresa impedindo a ascensão dos demais. Panelinha de anos nos setores que nunca vai mudar. Cultura extremamente rígida, sites bloqueados, pouca oportunidade de crescimento. Parece mais uma repartição do governo que uma empresa privada. Se você pretende evoluir profissionalmente esse não é o lugar.

Conselhos para presidência: Conter gastos desnecessários, aproveitar mais os recursos e dar oportunidade a quem merece.

Boa empresa para se trabalhar .

Técnico de Ajuste de Equipamentos

Prós: Empresa assídua nos compromissos com seus funcionários, bom ambiente de trabalho e bem equilibrado, incentivo aos estudos com bolsas , prêmios e benefícios de boa qualidade .

Contras: Desorganizada, pouco competitiva em relação aos seus concorrentes, baixa qualidade no atendimento pós - venda de seus produtos , salário abaixo do mercado e plano de carreira fraco .

Prós: Sem encheção de saco e chefe no pé

Contras: Salário muito baixo e falta de reconhecimento profissional

Conselhos para presidência: De valor $$$ aos funcionários pois a empresa precisa deles

Muitas oportunidades para quem quer crescer!

Gerente de Recursos Humanos (RH) Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empoderamento, comunicação, foco nas pessoas, foco no cliente, diversidade e inclusão, oportunidades para todos, reconhecimento dos funcionários

Contras: Burocracia, micromanagement, estratégia de curto prazo, complexidade do negócio, capilaridade da operação, dispersão da mão de obra de campo

Analista de Infraestrutura de TI Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Organização, processos adequados , metodologias aplicáveis, estrutura de processos e negócios adequada e produtiva. Projetos claros e objetivos

Contras: Não tem nenhum ponto negativo a ser mencionado referente a essa empresa. Considero um excelente local para se trabalhar . Estrutura muito bem definida

Prós: A empresa engaja uma boa competitividade saudável entre os funcionários, ótimos Bônus, bolsa de estudos, alimentação, plano de saúde e dental, oportunidades interna. Estou gostando muito de trabalhar aqui.

Contras: Acredito que falte treinamentos aos técnicos com grande frequência, deficiência em fazer novos técnicos, deficiência em trabalhar pessoas para liderança.

Conselhos para presidência: Investir em estagiários seria uma forma de treinar novos técnicos com o perfil que a empresa almeja, o setor responsável treinaria os mesmos em um período de tempo, traria uma competitvidade melhor e aqueles que são "acomodados" sofreria uma pressão maior , mudariam ou perderiam espaço, pois quem faz a empresa são os funcionários que realmente acredita na empresa e que será a melhor para se trabalhar.

uma boa empresa

Técnico de Serviço I

Prós: Ambiente de trabalho poder atender as expectativas dos clientes

Contras: plano de carreira não funciona remuneração

excelente

Mecânico Montador

Prós: Segurança de trabalho equipamentos com total segurança

Contras: Prazo dado aos motandores muito curto pelos supervisores

Conselhos para presidência: Supervisionar todos responsáveis que administra as filias,

Uma boa empresa

Técnico em Mecânica Júnior

Prós: Os benefícios são bons, é horário de trabalho.

Contras: Plano de carreira muito lento.

Conselhos para presidência: Melhorar os plano de carreira.

Prós: Possibilidade de grandes aprendizados

Contras: Existem muitos processos burocráticos que travam o andamento de todos os processos

Otis Elevadores

Descrição:A Otis Elevator Company é uma empresa norte-americana, com subsidiárias em mais de 200 países, fabricante de elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes, fundada por Elisha Graves Otis em 1853. Segundo a própria empresa, a corporação emprega mais de 215 mil funcionários, com faturamento anual superior a US$ 47,8 bilhões. No Brasil, possui diversas fábricas e em 2013 inaugurou a sua primeira fábrica "verde" na América do Sul, localizada em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo (SP).