Como é trabalhar na Otis Elevadores?

Grande Empresa com grandes oportunidades

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Programa de bolsas de estudos da empresa / benefícios excelentes como plano médico / previdencia privada/ combustível / instalações modernas / exposição internacional / marca reconhecida

Contras: Falta de oportunidade internacional dentro do grupo utc / falta de treinamento em idiomas / falta de políticas de home office e flexibilidade.

Uma empresa feita por e para pessoas!

Gerente Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de trabalho, qualidade de vida, autonomia e confiança, oportunidades de carreira, diversidade e inclusão, responsabilidade social, comunicação transparente e benefícios diferenciados.

Contras: Visão estratégica de longo prazo. A empresa muitas vezes toma decisões imediatista, não facilitando processos de gestão de mudança planejados.

Conselhos para presidência: Melhorar o direcionamento estratégico interno e aumentar o investimento em comunicação externa, porque os pontos positivos da empresa, que são de fato diferenciados, acabam sendo reconhecidos apenas por funcionários, perdendo a oportunidade de atrair mais talentos e conseguir mais clientes.

Excelente empresa para se trabalhar

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Programa de recrutamento interno as pessoas, comunicação com a liderança, qualidade de vida. Programa de responsabilidade social, além de Programa de bolsa de estudos para todos os funcionários a partr de 1 ano de empresa.

Contras: Empresa um pouco burocrática com processos que demoram um pouco. Sem muita autonomia as pessoas. Falta de visão de longo prazo a seus funcionários.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa esta no caminho certo com divulgação das oportunidades internas, desenvolvimento a seus funcionários, investimento em tecnologia e cultura de diversidade.

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

São Miguel da Baixa Grande, PI

Prós: diretores eles Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Conselhos para presidência: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Uma família, com bom ambiente de trabalho e colaboração

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Foco nas pessoas, oportunidades de carreira, benefícios atrativos, comunicação efetiva e transparente. Empresa que aceita as diferenças e incentiva a inclusão.

Contras: Falta de visão estratégica de longo prazo, com isso trabalha-se muito por metas e pouco por objetivos que sejam sustentáveis, com foco em transformação.

Analista de Qualidade

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa ótima pra se trabalhar equipe muito boa, com ótimos cargos e bons salários uma ótima empresa para quem quer obter experiências, e conhecimentos com ótimos profissionais

Contras: Empresa geralmente não efetiva terceiros e isso é muito ruim para quem está com expectativas de conseguir um bom trabalho e ter um plano de carreira

Conselhos para presidência: Deveriam dar mais atenção a funcionários terceirizados e chances de efetivação

Bom

Ajudante de Instalação

Prós: Posso fazer minha faculdade tudo por conta da empresa , os benefícios q são bons e já muito me ajudaram nos momentos em q eu precisei com minha família .

Contras: Por enquanto não tenho muito a falar sobre os pontos negativos , até por que estou a menos de 5 anos na empresa e por enquanto ainda não vi pontos negativos não .

Super recomendo

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: No meu setor, os funcionários eram super simpáticos e nos tratavam de igual para igual, sem discriminação, os aprendizes participavam de todas as comemorações, carga horária boa, ótimos gestores.

Contras: Salário baixo, mas era a faixa pra aprendiz, não efetivam os aprendizes, isso é algo que deveria mudar, pois o funcionário ja está adequado ao ambiente. 😕

Conselhos para presidência: Tentar aumentar o salário dos aprendizes.

Empresa profissional

Aprendiz

Prós: uma empresa ótima, bom de trabalhar, ótimas oportunidades, ótimos funcionários, ótimos supervisores, uma empresa profissional, recomendo para todo pais.

Contras: nenhum ponto negativo ,está empresa é uma das melhores, não tem oque reclamar, nenhum ponto negativo eu vi nesta empresa , estou muito satisfeito.

satisfatoria

Mecânico de Manutenção

Prós: tudo, empresa com enfase no crescimento profissional do funcionário, motivadores de sucesso, planop de carreiras assistência medica para toda família

Contras: muito trabalho e muita correria durante o dia a dia alguns estresses e durante a semana pouco tempo com a familia, muita correria e muito trabalho

Otis Elevadores

Descrição:A Otis Elevator Company é uma empresa norte-americana, com subsidiárias em mais de 200 países, fabricante de elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes, fundada por Elisha Graves Otis em 1853. Segundo a própria empresa, a corporação emprega mais de 215 mil funcionários, com faturamento anual superior a US$ 47,8 bilhões. No Brasil, possui diversas fábricas e em 2013 inaugurou a sua primeira fábrica "verde" na América do Sul, localizada em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo (SP).