Como é trabalhar na Otis Elevadores?

Falta velocidade de resposta para os clientes e foco nos funcionários

Consultor de Serviços

Prós: Bom ambiente de trabalho, bom plano de saúde, bom plano odontológico, boa ajuda de combustível, flexibilidade de horário, bom relacionamento entre os funcionários.

Contras: Não possui plano de carreira, vale refeição baixo, salários fora dos valores de mercado, descontos nas comissões por cancelamento de contratos, lentidão nas tomadas de decisão.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira, aumentar o valor do vale refeição, aumentar os salários base equiparando aos do mercado atual.

Otis Elevadores

Descrição:A Otis Elevator Company é uma empresa norte-americana, com subsidiárias em mais de 200 países, fabricante de elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes, fundada por Elisha Graves Otis em 1853. Segundo a própria empresa, a corporação emprega mais de 215 mil funcionários, com faturamento anual superior a US$ 47,8 bilhões. No Brasil, possui diversas fábricas e em 2013 inaugurou a sua primeira fábrica "verde" na América do Sul, localizada em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo (SP).