Como é trabalhar na Otis Elevadores?

Boa empresa para iniciar carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Santos, SP

Prós: Oportunidade de carreira; Boa remuneração e benefícios comparado aos concorrentes; Processos seletivos internos para mudança de área/sede, motivando o funcionário.

Contras: Na época a qual eu fui funcionário existiam chefes que não conseguiam aplicar as estratégias padrões da marca OTIS. Os funcionários da minha sede tinham dificuldades para exercer seu trabalho devido a esse fato. Apesar disso, não pode ser generalizado, pois foi pontual em uma sede. A marca é grande.

Conselhos para presidência: Padronizar procedimentos e verificar se realmente estão sendo cumpridos.

Otis Elevadores

Descrição:A Otis Elevator Company é uma empresa norte-americana, com subsidiárias em mais de 200 países, fabricante de elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes, fundada por Elisha Graves Otis em 1853. Segundo a própria empresa, a corporação emprega mais de 215 mil funcionários, com faturamento anual superior a US$ 47,8 bilhões. No Brasil, possui diversas fábricas e em 2013 inaugurou a sua primeira fábrica "verde" na América do Sul, localizada em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo (SP).