Como é trabalhar na Otis Elevadores?

Má gerenciamento!

Técnico de Manutenção Pleno

Prós: Todo o pessoal de campo não bate cartão de ponto, apesar do horário estabelecido de 7:30 às 17:18 . Um sistema de compensação informal, ou seja, os chefes fazem vista grossa para os horários e faltas, mas querem os problemas resolvidos a tempo. A empresa custeia, mediante contrato, os cursos superiores dos funcionários. O pessoal de campo é bem experiente na prática dos trabalhos.

Contras: Não forma mão de obra nova e tem muita gente velha trabalhando onde deveria ter sangue novo, o que dá margem para o relaxamento, faltas, atrasos, dispensa médica constantes e etc. não há plano de carreira, o vale refeição é uma piada de mau gosto, há profissionais menos experientes que ganham mais que os experientes, muita desordem nos trabalhos, supervisores e técnicos indicados por parentes o tempo todo e que não deveriam estar na função, não há reconhecimento da gerência e muito menos da presidência, as métricas de avaliação dos funcionários são outra piada de mau gosto e por aí vai o rol das atrocidades da empresa, mas meus dedos estão cansados de digitar.

Conselhos para presidência: Vão estudar Marketing de verdade, porque vocês não fazem ideia do que estão fazendo. A empresa fatura 50 bilhões por ano , mas poderia faturar 300 bi por ano.

Otis Elevadores

Descrição:A Otis Elevator Company é uma empresa norte-americana, com subsidiárias em mais de 200 países, fabricante de elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes, fundada por Elisha Graves Otis em 1853. Segundo a própria empresa, a corporação emprega mais de 215 mil funcionários, com faturamento anual superior a US$ 47,8 bilhões. No Brasil, possui diversas fábricas e em 2013 inaugurou a sua primeira fábrica "verde" na América do Sul, localizada em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo (SP).