Como é trabalhar na Otis Elevadores?

poderia investir melhor,em recuperação,pois ainda tem um grande nome,ao qual não é explorado

Técnico

Prós: oferece bolsa de estudo,isto é ótimo.

Contras: a forma com que se vence,é vergonhoso,a pessoa ,não é profissional e sim política,agrada a chefia de forma não profissional,isso é uma injustiça,quando isso vai acabar?

Conselhos para presidência: Invistam em treinamento,vamos admitir mecânicos sem vícios,vamos fazer a prata da casa,vamos acabar com a panelinha,não sei como,mais nosso marketing poderia ser melhor trabalhado,pois vemos muitos clientes de outras firmas,agradecidos com nosso trabalho,quando modernizamos,com certeza nosso atendimento é melhor,vamos investir nisto .

Otis Elevadores

Descrição:A Otis Elevator Company é uma empresa norte-americana, com subsidiárias em mais de 200 países, fabricante de elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes, fundada por Elisha Graves Otis em 1853. Segundo a própria empresa, a corporação emprega mais de 215 mil funcionários, com faturamento anual superior a US$ 47,8 bilhões. No Brasil, possui diversas fábricas e em 2013 inaugurou a sua primeira fábrica "verde" na América do Sul, localizada em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo (SP).