Como é trabalhar na Otis Elevadores?

Muitas oportunidades para quem quer crescer!

Gerente de Recursos Humanos (RH) Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empoderamento, comunicação, foco nas pessoas, foco no cliente, diversidade e inclusão, oportunidades para todos, reconhecimento dos funcionários

Contras: Burocracia, micromanagement, estratégia de curto prazo, complexidade do negócio, capilaridade da operação, dispersão da mão de obra de campo

um otimo local de trabalho e aprendizado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa com ótimos funcionários e infraestrutura, com um ótimo produto de trabalho a empresa da a oportunidade do funcionário aprender mais sobre o produto.

Contras: A empresa não da a devida atenção ao funcionário, falta uma certa atenção e respeito, além dos problemas administrativos dentro e fora da empresa.

Conselhos para presidência: Dar uma atenção maior ao funcionário e ter uma organização melhor

Muito boa, para quem é novo.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente agradável, a maioria das equipes são integradas. Oferece bolsas de estudos aos funcionários, diversos cursos de ética, segurança e comportamental.

Contras: Gestores não dão oportunidade de crescimento para os funcionários, preferem contratar de fora, isso desmotiva e muito os funcionários, mas não são todos os gestores que agem assim.

Conselhos para presidência: Reveja seus gestores, principalmente na área de suprimentos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui excelente infraestrutura e benefícios. Os estagiários têm a oportunidade de desenvolver diversas atividades de sua área, adquirindo muito conhecimento.

Contras: Há um baixo índice de efetivação de estagiários. Os funcionários efetivos costumam estar na empresa há muito tempo e as vagas de estágio raramente tornam-se CLT.

Boa experiência, empresa idônea e possibilidade de crescimento e aprendizado

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Aprendizagem contínua, exposição interna, forte investimento educacional nos funcionários, trabalho entre áreas é colaborativo, ações de reconhecimento

Contras: Sobrecarga de trabalho, não há preocupação com qualidade de vida, perfil antiquado de liderança, ambiente pode ser mais "leve" e menos tenso

Analista de Infraestrutura de TI Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Organização, processos adequados , metodologias aplicáveis, estrutura de processos e negócios adequada e produtiva. Projetos claros e objetivos

Contras: Não tem nenhum ponto negativo a ser mencionado referente a essa empresa. Considero um excelente local para se trabalhar . Estrutura muito bem definida

Empresa muito boa,administração ruim.

Operador Logístico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pontos positivos,fretado,refeitorio,faculdade 100% paga pela empresa.

Contras: Salario muito baixo,plano de carreira inacessivel,supervisores despreparados para a função,falta respeito principalmente se tratando de prestadores de serviço.

Uma grande empresa, o que torna ela difícil de trabalhar são algumas pessoas incompetentes

Técnico

Salvador, BA

Prós: É legal trabalhar lá pois, com toda a loucora, ainda é a melhor do ramo para ser empregado, também me sinto há vontade pra organizar meu dia.

Contras: Muito trabalho e pouco reconhecimento da chefia imediata, e me tiram muito pra fazer serviços dos outros e não consigo fazer o meu como deve ser feito.

Falta organização interna

Consultor de Vendas NovasEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Pacote benefícios, comissão, e liberdade para desenvolver a função

Contras: Gestão e plano de carreira.

empresa boa de se trablahar

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: pessoas educadas , colegas de trabalho muito agradaveis, chefes com alta poder de solucionae conflitos internos entre colaboradores , excelentes beneficios

Contras: pessoas que nao avaliam corretamente desempenho e esforço funcionarios, pouca flexibilidade em resolucao de problemas internos envolmento funcionarios

Conselhos para presidência: observar mais a honestidade dos gerentes

Otis Elevadores

Descrição:A Otis Elevator Company é uma empresa norte-americana, com subsidiárias em mais de 200 países, fabricante de elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes, fundada por Elisha Graves Otis em 1853. Segundo a própria empresa, a corporação emprega mais de 215 mil funcionários, com faturamento anual superior a US$ 47,8 bilhões. No Brasil, possui diversas fábricas e em 2013 inaugurou a sua primeira fábrica "verde" na América do Sul, localizada em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo (SP).