Como é trabalhar na Otis Elevadores?

Excelente

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa com excelentes benefícios e para aumento de knowhow diria que é uma escola. Viagens internacionais e investe muito na educação. Paga faculdade.

Contras: Alguns cargos são difíceis de lidar. Não são brm vistos pela diretorias. A operação fica muito deficiente com baixas remuneração de cargos estratégicos.

Bom para quem ja possui ensino superior.

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de grande porte no setor tecnológico de serviços em elevadores e escadas rolantes. Boa possibilidade de crescimento para quem ja possui ensino superior.

Contras: Falta de oportunidades em nível técnico e pouca possibilidade de crescimento nesta área. Salário baixo em comparação com as demais empresas do mesmo ramo.

Conselhos para presidência: Melhor seleção de supervisores e diretores, há muitos em cargos que não possuem capacitação e qualificação para exercer.

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

São Miguel da Baixa Grande, PI

Prós: diretores eles Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Conselhos para presidência: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Ótima Empresa

Técnico de Elevador

Itapema, SC

Prós: Empresa valoriza o funcionário ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Um pouco desorganica da.

Conselhos para presidência: Dentro do possível. Melhorar um pouco mais o salário dos Técnicos de campo. Organizarecebeu melhor a logística e envio dos produtos. Abrir um canal de comunicação de idéias com premiação de melhorias entre os colaboradores.

Uma família, com bom ambiente de trabalho e colaboração

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Foco nas pessoas, oportunidades de carreira, benefícios atrativos, comunicação efetiva e transparente. Empresa que aceita as diferenças e incentiva a inclusão.

Contras: Falta de visão estratégica de longo prazo, com isso trabalha-se muito por metas e pouco por objetivos que sejam sustentáveis, com foco em transformação.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente beneficios, ambiente de trabalho, politicas claras e transparentes, oportunidades de desenvolvimento, programas de RH que valorizam is funcionários,

Contras: Foco no processo e não no cliente, muita burocracia, algumas pessoas com muito tempo de casa, alguns funcionarios poucos inovadores, localizaçao

Conselhos para presidência: Presidente deve olhar mais pra fora da empresa.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom ambiente organizacional, tem fretado, ônibus da empresa, salário bem melhor do que o mercado oferece, profissionais bem capacitados, etc

Contras: Poucas chances de efetivação quanto para estagiários quanto para aprendizes, tem muita pessoa jovem que tem potencial, e querem mostrar isso acabam sem a devida oportunidade.

Falta velocidade de resposta para os clientes e foco nos funcionários

Consultor de Serviços

Prós: Bom ambiente de trabalho, bom plano de saúde, bom plano odontológico, boa ajuda de combustível, flexibilidade de horário, bom relacionamento entre os funcionários.

Contras: Não possui plano de carreira, vale refeição baixo, salários fora dos valores de mercado, descontos nas comissões por cancelamento de contratos, lentidão nas tomadas de decisão.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira, aumentar o valor do vale refeição, aumentar os salários base equiparando aos do mercado atual.

Bom para início de carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Conhecimento adquirido com profissionais experientes. Auxilio Auxílio para fazer a faculdade com bolsa de cem por cento. Horário flexível. Ooo

Contras: Salários baixos, cobrança excessiva, não reconhecimento do talento interno. Gestão administrativa fraca e amadora. Falta de progressão de carreira.

Boa empresa para iniciar carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Santos, SP

Prós: Oportunidade de carreira; Boa remuneração e benefícios comparado aos concorrentes; Processos seletivos internos para mudança de área/sede, motivando o funcionário.

Contras: Na época a qual eu fui funcionário existiam chefes que não conseguiam aplicar as estratégias padrões da marca OTIS. Os funcionários da minha sede tinham dificuldades para exercer seu trabalho devido a esse fato. Apesar disso, não pode ser generalizado, pois foi pontual em uma sede. A marca é grande.

Conselhos para presidência: Padronizar procedimentos e verificar se realmente estão sendo cumpridos.

Otis Elevadores

Descrição:A Otis Elevator Company é uma empresa norte-americana, com subsidiárias em mais de 200 países, fabricante de elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes, fundada por Elisha Graves Otis em 1853. Segundo a própria empresa, a corporação emprega mais de 215 mil funcionários, com faturamento anual superior a US$ 47,8 bilhões. No Brasil, possui diversas fábricas e em 2013 inaugurou a sua primeira fábrica "verde" na América do Sul, localizada em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo (SP).