• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Otimiza?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom a primeira vista, mas...

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Paga um bom vale refeição para a área que está localizada, que alias é uma boa area (lourdes), mas não passa disso. trabalhei com ótimas pessoas porem todas foram saindo por insatisfação.

    Contras: - A empresa não tem o minimo de organização por parte da diretoria, que ocasiona uma confusão no resto da empresa. - Não oferece plano de carreira, talvez você ganhe um aumento depois de alguns anos na empresa, trabalhando nos finais de semana e feriados, pois os projetos estão todos atrasados, ja que não tem organização. - O salário que a empresa oferece está muito baixo, visto que tem uma jornada de 44 horas semanais (9hrs de segunda a quinta para dev e trabalho aos sabado para suporte) e o estresse que o funcionário passa. - Falta de profissionalismo na gestão, sendo quase que totalmente fechados a novas ideias e alguns casos de falta de cortesia dos mesmos. - Projetos que usam tecnologias antigas, totalmente acoplados e de difícil manutenção. - A cada pessoa que sai todo seu conhecimento sai junto, deixando o trabalho dos que ficam e que estão para vir, bem difícil. obs: a rotatividade é alta até para uma empresa da área de TI. - Os funcionários nem sempre tem sua função bem definida, sendo alocados as vezes em demandas que não fazem parte da sua área de atuação. - Tentativa de propagação da politica de boa imagem em massa, sendo que fica muito evidente a realidade. - Falta de liberdade em um quesito geral, se comparada as outras empresas da area de TI. - Ausência de politica/planos em pratica para melhorar a satisfação do funcionário.

    Conselhos para presidência: Repensar as ações que a empresa toma internamente, a produtividade não vem com mais pressão no funcionário e sim com mais satisfação, qualificação e aceitação dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Otimiza