Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Otimis?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Promete mas não entrega.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Blumenau, SC


    Prós: Plano de saúde e odontológico. Por estar localizada no centro da cidade acaba facilitando a vida. Existe uma certa flexibilidade de horários. Pagamento sempre em dia.

    Contras: Comunicação, turnover, plano de carreira inexistente, não existe remuneração variável, produto ultrapassado em termos tecnológicos. Estufa o peito pra dizer que faz e acontece, mas não faz e nem acontece. Departamento comercial é medíocre.

    Conselhos para presidência: Está na hora de parar de contratar apenas estudantes ou recém formados que servem apenas como mão de obra barata. A concorrência mantém uma equipe mais coesa e entrega um produto melhor. Gerente que fica atrás da mesa emburrado e pensa apenas na própria carreira afasta os verdadeiros talentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Adoro oque faço e trabalhar lá

    Consultor

    Blumenau, SC


    Prós: Flexibilidade e oportunidades.

    Contras: Empresa pequena e administração familiar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Faltam oportunidades

    Analista de Suporte Técnico

    Blumenau, SC


    Prós: O ambiente é descontraído e a equipe de trabalho é sensacional. O horário de trabalho é razoavelmente flexível, principalmente na área de projetos.

    Contras: A empresa ter como foco a venda de um único sistema logístico impede o seu crescimento, e por consequência o crescimento de seus funcionários. É importante ter um carro chefe, porém é também necessário diversificar a área de atuação para continuar sempre expandindo e gerando novas oportunidades. Além disso, as contratações (salvo raras exceções) são feitas apenas com base no custo, não medindo a experiência do analista contratado e tornando a equipe muito jovem/inexperiente. Por fim, a gerência é um tanto quanto inflexível em diversos momentos, atrapalhando o desenvolvimento dos processos internos e dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Reavaliar o trabalho da gerência e a satisfação dos funcionários (vários são insatisfeitos).

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Otimis
RH: quer atrair bons talentos?