Como é trabalhar na Ótima Telecom?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Otima empresa

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, você consegue aprender tudo sobre o mercado de midia, pessoas abertas para conversa e para ensinar os novos integrantes

Contras: Acredito que eles deveriam oferecer mais oportunidades de crescimento como cursos ou ate mesmo outras posições, por a empresa ainda não ser muito grande acaba limitando

Otima

Promotor

São Geraldo, MG

Prós: E uma empresa que reconhece o trabalho dos profissionais , reconhecimento de um bom funcionamento,interage com os promotores,bom relacionamento com os funcionários .

Contras: Não tem plano de saúde,e como trabalhamos em um setor muito frio compromete muito nossa saúde isso deveria ser revisto pela empresa monte celeste .

Conselhos para presidência: Interagir mas com os promotores,trocas de informações,entre o promotor eo seu supervisor e empresa,comunicao,reconhecimento.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Legal muito bacana ambiente bom de trabalho bom salário, lindos sapatos, organização, trabalho equipe

Contras: Nenhum ponto a declarar ainda estou em período de experiência, não vi nada que tenha drsagradado ainda

Prós: Reconhecimento dos funcionários

Contras: Falta de acompanhamento ao funcionário de atestado medico

Ótima Telecom