• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Óticas Diniz?

58 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.38
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.08
  • Qualidade de vida
    2.38

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Pessimo lugar para trabalhar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: A empresa paga ajuda de custo no lugar da alimentação, isso ajuda um pouco. Mas deveria pagar a alimentação pq a carga horaria e pesada e extensa.

    Contras: Falta motivaçao para os funcionarios, auxilio da gestao, acompanhamento de novos funcionarios e a renumeraçao e baixissima. Tambem tem uma forma de cobrar sobre ameaça de transferencia de loja que nao e nada legal

    Conselhos para presidência: Olhem o lado dos seus funcionarios, pq nao e nada facil trabalhar nessa area.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Gerentes sem capacidades de lhe dar com pessoas

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Apesar de tudo o que aconteceu, adora atender os clientes e a forma de abordagem, tratamento aos clientes exclusivos e completamente personalizado.

    Contras: Uma das piores empresa que já trabalhei, espero um dia nunca mais precisar trabalhar em um lugar desses. Gestores e gerentes completamente despreparados e inexperientes.fazem lavagem cerebral em todos os funcionários, funcionarios reclamam o tempo todo de tudo o que acontece, mas não tem coragem de fazer críticas construtivas por medo de perder o emprego e acabam aceitando tudo mas indo trabalhar completamente desmotivados. "Leva e trás" de funcionários fazem cada dia mais a empresa se afundar, um querendo ver a queda do outro, e o pior? A própria diretoria adora isso e incentiva isso acontecer. Proíbem completamente o seu contato com outras funcionários. Pagam sua comissão só depois de 3 meses isso é um absurdo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Natal, RN


    Prós: A empresa oferece desconto na compra de oculos superior a 30%. O pagamento do salário em dias, ótimo relacionamento da diretoria com os funcionários.

    Contras: A empresa oferece vale refeição abaxo do valor, referente ao dobro da passagem o que nao dá o valor minimo da refeição. Também não oferece plano de saúde integral, apenas desconto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa pontual com o salario.

    Contras: Poucas vendas.

    Conselhos para presidência: Mais promocoes

  • Há 4 meses

    Ótimo o lugar para ver você feliz

    Motoboy

    Fortaleza, CE


    Prós: Boa pagadora, sempre prestando atenção nos funcionário no que ele está sentindo ajudando no máximo que pode tentando fazer local de trabalho o melhor possível

    Contras: De alguma forma seria a questão de de de horas trabalhadas algumas vezes ultrapassa e na questão do horário extra também que não existe entretanto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma empresa inovadora no ramo ótico.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Trabalho tem e muito, variedade de produtos ofertados. Muita divulgação nos meios de comunicação . e bastante treinamento de qualificação.

    Contras: Salário pouco atrativo.

    Conselhos para presidência: Deve haver plano de carreira e incentivos reais. Alėm de flexibilidade do vendedor ter autonomia de negociar sem tanta intervenção di gerente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Assistente de Departamento Pessoal (DP)

    Fortaleza, CE


    Prós: É uma empresa muito receptiva, trata bem todos os colaboradores, o meu crescimento profissional e pessoal foi muito válido, sou muito grata.

    Contras: Como qualquer outra empresa apresenta alguns pontos que podem ser melhorados, um desses pontos seria a comunicação interna, muitas vezes á comunicação é falha.

    Conselhos para presidência: Não há

  • Há 7 meses

    Gosto muito da franquia

    Vendedora

    Rondonópolis, MT


    Prós: Muito dínamica, sempre tem promoção, sempre tem bonificação, reconhecimento do trabalho, tem como crescer na empresa, bem flexível com tudo bem legal

    Contras: Não tenho pontos negativos graves, falta um pouco de treinamento, mais o resto não é negativos tem muito positivo e quase nada de negativo ok

    Conselhos para presidência: Tem que ter mais incentivos entre os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Uma empresa relativamente boa

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: Convivência com a equipe de trabalho, oportunidades de conhecer novas pessoas, , e conhecimentos técnicos adquiridos, experiências novas a cada dia

    Contras: O salário n condiz com o cargo, não há muito diálogo entre a direção ou seja na grande maioria das vezes suas propostas de melhorias para sua equipe ou para vc não são aceitas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    não deveria ter entrado na empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Londrina, PR


    Prós: liberdade de negociação com clientes durante o antendimento, facilidade de acesso aos franqueados no intuito de resolver problemas gerais neste ambiente.

    Contras: não oferece oportunidade de crescimento e reconhecimento, negligencia os funcionários, não oferece o suporte necessário para que o trabalho seja feito de forma eficiente.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Óticas Diniz

Descrição:Com atuação no mercado brasileiro desde 1992, as Óticas Diniz representam a maior rede de varejo óptico nacional. As Óticas Diniz podem ser encontradas em todos os estados brasileiros e o crescimento contínuo, fazem desta rede o melhor exemplo de estrutura de sucesso além de uma marca genuinamente brasileira e de expressão nacional. A primeira loja das Óticas Diniz foi fundada em 26.01.1992 na Rua de Santaninha, no centro da Cidade de São Luis do Maranhão, a partir da realização do sonho de seu fundador, Arione Diniz. Lugar de Gente Feliz e Atendimento de coração! Slogans que eram o principal alicerce das Óticas Diniz . Atender bem. Entender o que o cliente precisa. Oferecer boas condições de pagamento, bons produtos – sempre foram os princípios da empresa. A iniciativa de Arione Diniz foi um sucesso e o primeiro passo para que fosse estabelecido um modelo de negócios focado no consumidor final. As Óticas Diniz conseguiram inovar na forma de atendimento: saúde visual, conforto e estética, na aquisição de óculos de grau e solar.

Site