Como é trabalhar na Óticas Diniz?

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com otimo plano de carreira, otimo laboratorio boas formas de ganhar um melhor salario , pontos estrategicos e horarios bem flexiveis .

Contras: Sem beneficios , acho que a parte de qualificacao dos funcionarios deixa a desejar pela empresa em si, acho que deveria ter mais capacitacao .

Conselhos para presidência: Mais beneficios para o funcionario

Perfeito ambiente

VendasEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas super agradável, e clientela ótima, fornecedores e localização boa, resumindo adorava trabalhar com venda de óculos

Contras: Não tem pra onde crescer , e não tem benefícios, podia ter pelo menos convênio médico ,tirando isso é uma ótima empresa para se trabalhar

trabalhei por 2 anos e voltaria a trabalhar de novo

Recepção

Rio Grande, RS

Prós: os pontos positivos da empresa otica diniz são as porcentagens das comissões,aprendizagem com a saude visual,aprendizagem contante sobre oculos e tipo de proteçoes

Contras: alguns pontos negativos de trabalhar na otica diniz é a questão de ter que vender oculos e ao mesmo tempo saúde,pois muitos tem uma dificuldade maior,onde fica mais dificil a estetica

Conselhos para presidência: Acredito que para uma melhora,poderia haver uma chance maior de crescimento de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Empresa grande, conceituada, com muitas unidades pelo Brasil, salário razoável, bom relacionamento com os demais funcionários, boa localização

Contras: Gerente ruim, falta de supervisão o que acarretava em vários problemas administrativos e de gestão que prejudicavam o trabalho de maneira geral.

Óticas Diniz

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional .

Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Não recomendo a ninguem

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: Salários em dia, boa relação com os outros funcionários da mesma loja, boa localização , em algumas lojas bom horário de trabalho, ajuda de custo ajuda...

Contras: Benefícios fracos, péssima relação dos funcionários com a diretoria. Cobrança por ameaças pra transferir para outras, falta de acompanhamento a novos funcionários.

Totalmente insatisfeita

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Os pontos legais é que dar pra vc conhecer várias pessoas pois a empresa contrata manda embora e contrata de novo manda embora resumindo é muita gente nova

Contras: Promove e não dar aumento não tem valw alimentação nao se preocupa com fucionario em nada não põe nem na carteira de trabalho que foi promovida.

Conselhos para presidência: Teria que dar vale alimentação e tentar fazer com o que o funcionário tenha motivação.

Pessimo lugar para trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: A empresa paga ajuda de custo no lugar da alimentação, isso ajuda um pouco. Mas deveria pagar a alimentação pq a carga horaria e pesada e extensa.

Contras: Falta motivaçao para os funcionarios, auxilio da gestao, acompanhamento de novos funcionarios e a renumeraçao e baixissima. Tambem tem uma forma de cobrar sobre ameaça de transferencia de loja que nao e nada legal

Conselhos para presidência: Olhem o lado dos seus funcionarios, pq nao e nada facil trabalhar nessa area.

Gerentes sem capacidades de lhe dar com pessoas

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Apesar de tudo o que aconteceu, adora atender os clientes e a forma de abordagem, tratamento aos clientes exclusivos e completamente personalizado.

Contras: Uma das piores empresa que já trabalhei, espero um dia nunca mais precisar trabalhar em um lugar desses. Gestores e gerentes completamente despreparados e inexperientes.fazem lavagem cerebral em todos os funcionários, funcionarios reclamam o tempo todo de tudo o que acontece, mas não tem coragem de fazer críticas construtivas por medo de perder o emprego e acabam aceitando tudo mas indo trabalhar completamente desmotivados. "Leva e trás" de funcionários fazem cada dia mais a empresa se afundar, um querendo ver a queda do outro, e o pior? A própria diretoria adora isso e incentiva isso acontecer. Proíbem completamente o seu contato com outras funcionários. Pagam sua comissão só depois de 3 meses isso é um absurdo.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: A empresa oferece desconto na compra de oculos superior a 30%. O pagamento do salário em dias, ótimo relacionamento da diretoria com os funcionários.

Contras: A empresa oferece vale refeição abaxo do valor, referente ao dobro da passagem o que nao dá o valor minimo da refeição. Também não oferece plano de saúde integral, apenas desconto.

Óticas Diniz

Descrição:Com atuação no mercado brasileiro desde 1992, as Óticas Diniz representam a maior rede de varejo óptico nacional. As Óticas Diniz podem ser encontradas em todos os estados brasileiros e o crescimento contínuo, fazem desta rede o melhor exemplo de estrutura de sucesso além de uma marca genuinamente brasileira e de expressão nacional. A primeira loja das Óticas Diniz foi fundada em 26.01.1992 na Rua de Santaninha, no centro da Cidade de São Luis do Maranhão, a partir da realização do sonho de seu fundador, Arione Diniz. Lugar de Gente Feliz e Atendimento de coração! Slogans que eram o principal alicerce das Óticas Diniz . Atender bem. Entender o que o cliente precisa. Oferecer boas condições de pagamento, bons produtos – sempre foram os princípios da empresa. A iniciativa de Arione Diniz foi um sucesso e o primeiro passo para que fosse estabelecido um modelo de negócios focado no consumidor final. As Óticas Diniz conseguiram inovar na forma de atendimento: saúde visual, conforto e estética, na aquisição de óculos de grau e solar.