Como é trabalhar na Óticas Diniz?

Decepção

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Queimadas, PB

Prós: A equipe, conseguia se unir para tentar amenizar os pontos negativos é assim conseguir atender bem os clientes, tentando amenizar o que se passava de real na empresa.

Contras: Os gerentes não sabia ser líder, trata os funcionários como bicho, nos gritos, não falava educadamente e achava que por ser funcionário era obrigado aceitar tudo

Conselhos para presidência: Troque de gerente!

muito excelente

Auxiliar de Limpeza

Manaus, AM

Prós: Apoio ao funcionario para que o funcionario exerça as funções da empresa e contribua para o rendimento e crecimento do estabelecimento sendo eficiente

Contras: Alguns dos pontos negativos eh não deixar o funcionario expressar sua opinião sobre determinadas ideias de contribuição para o crescimento do estabelecimento ou empresa em que se trabalha

Conselhos para presidência: Sempre está disponível e exercer minhas funções

A equipe de vendas é fraca.

Prós: Flexibilidade do horário, alguns colegas de trabalho

Contras: Tudo... Os setores precisam um do outro para funcionar, começando pelos vendedores, que são maus selecionados, uns nem escrever direito sabe, vende errado, coisas que não são apropriadas, complicando o processo. A empresa depende do financeiro, se este n funcionar direito o resto do trabalho vai por água abaixo.

Conselhos para presidência: Qualificar o capital humano.

não deveria ter entrado na empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: liberdade de negociação com clientes durante o antendimento, facilidade de acesso aos franqueados no intuito de resolver problemas gerais neste ambiente.

Contras: não oferece oportunidade de crescimento e reconhecimento, negligencia os funcionários, não oferece o suporte necessário para que o trabalho seja feito de forma eficiente.

Falta profissionalismo

Analista de Infraestrutura

Prós: Ambiente de trabalho, não descontam alguns benefícios, localidade por ser perto do metro, uma empresa bem familia, faço acesso aos donos da empresa

Contras: Falta profissionalismo em todas as áreas, diretoria com uma visão bem diferente do que o mercado pede hoje, precisa mudar alguns pontos simples, mas que faz toda a diferença para o desenvolvimento de seus funcionários.

Nem tudo o que acha e o que é

DivulgadorEx-funcionário, saiu em 2015

Itapetininga, SP

Prós: Oferece um bom serviço aos clientes e são uma empresa boa pra comprar seus óculos

Contras: Falta de valorização dos funcionários que realmente trabalha

Conselhos para presidência: Presta mais atenção nas pessoas que trabalham na empresa

Empresa com ótima possibilidade de crescimento, porém sem estrutura.

Auxiliar de TI

Campo Grande, MS

Prós: Ótimas possibilidades de crescimento da empresa.

Contras: Não possibilitar nada para colaborador nenhum além da cúpula.

Uma empresa inspiradora com administração amadora

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima encontrado em campo é muito bom de trabalhar e expandir conhecimentos, há muito acolhimento, motivação é total, dedicação 100%, é encantador.

Contras: Falta de organização da gestão, falta de conhecimento do negócio por parte da gerência e diretoria imediata, a valorização da equipe e individual não existe.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor quem irá liderar a equipe

Trabalhar na Diniz

Prós: Empresa familiar com muito a crescer ainda. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Falta um RH e maior assertividade dos projetos . Necessidade de retorno no prédio

Conselhos para presidência: Necessidade de Rh e observar mais os sacrifícios dos funcionários para virar o negócio com poucos recursos ou organização

Técnico de Montagem

Mauá, SP

Prós: Nos deixam bem a vontade, tratam com carinho os funcionários, os donos são Muito legais, tem td o que precisamos

Contras: Muito erro de pedido, mandam com data errada, tem muito funcionário precisando se reciclar, a máquina está um pouco obsoleta

Conselhos para presidência: Reciclar melhor os funcionários

Óticas Diniz

Descrição:Com atuação no mercado brasileiro desde 1992, as Óticas Diniz representam a maior rede de varejo óptico nacional. As Óticas Diniz podem ser encontradas em todos os estados brasileiros e o crescimento contínuo, fazem desta rede o melhor exemplo de estrutura de sucesso além de uma marca genuinamente brasileira e de expressão nacional. A primeira loja das Óticas Diniz foi fundada em 26.01.1992 na Rua de Santaninha, no centro da Cidade de São Luis do Maranhão, a partir da realização do sonho de seu fundador, Arione Diniz. Lugar de Gente Feliz e Atendimento de coração! Slogans que eram o principal alicerce das Óticas Diniz . Atender bem. Entender o que o cliente precisa. Oferecer boas condições de pagamento, bons produtos – sempre foram os princípios da empresa. A iniciativa de Arione Diniz foi um sucesso e o primeiro passo para que fosse estabelecido um modelo de negócios focado no consumidor final. As Óticas Diniz conseguiram inovar na forma de atendimento: saúde visual, conforto e estética, na aquisição de óculos de grau e solar.