Como é trabalhar na Óticas Diniz?

Vendedor

Prós: Ótima empresa pontual com o salario.

Contras: Poucas vendas.

Conselhos para presidência: Mais promocoes

Ótimo o lugar para ver você feliz

Motoboy

Fortaleza, CE

Prós: Boa pagadora, sempre prestando atenção nos funcionário no que ele está sentindo ajudando no máximo que pode tentando fazer local de trabalho o melhor possível

Contras: De alguma forma seria a questão de de de horas trabalhadas algumas vezes ultrapassa e na questão do horário extra também que não existe entretanto

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa muito receptiva, trata bem todos os colaboradores, o meu crescimento profissional e pessoal foi muito válido, sou muito grata.

Contras: Como qualquer outra empresa apresenta alguns pontos que podem ser melhorados, um desses pontos seria a comunicação interna, muitas vezes á comunicação é falha.

Conselhos para presidência: Não há

Melhor instituição de trabalho.

Ponta Grossa, PR

Prós: Respeitosa ao profissional, justa e honesta. Integra e sincera, total fidelidade. Ambiente agradável e profissionais de alto padrão .

Contras: Não há nenhum ponto negativo, na minha sincera opinião, nesta grandiosíssima instituição, é a maior Ótica de toda a America Latina com mais de 1000 lojas.

Jeito Diniz

Gerente

Natal, RN

Prós: As Óticas Diniz é uma empresa com valores sólidos e cultura inspiradora, liderada por pessoas com extrema capacidade de inovação e interação com o consumidor.

Contras: Em virtude de seu crescimento baseado na oferta das melhores marcas com preço acessível, a Diniz subestimou a oferta de marcas próprias, não

Ambiente agradável e proporciona crescimento.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa é ótima, organizada e o ambiente de trabalho é sempre agradável.

Contras: A empresa trabalha com um atendimento padronizado de excelência, que é bastante rigoroso.

Muito satisfeito por trabalhar aqui.

Gerente Comercial

Vitória, ES

Prós: Salários, oportunidades na carreira e ambiente corporativo. Empresa líder no seguimento.

Contras: Setor muito concorrido e prejudicado pela concorrência desleal no mercado informal. Falta de apoio governamental.

Vale a pena trabalhar lá.

Gerente Geral

Sorocaba, SP

Prós: Estilo aberto, mais profissional do que a média.

Contras: Nenhum relevante. Exigente por resultados.

Ótima oportunidade mas é preciso ter muita disposição

Diretor

Sorocaba, SP

Prós: Ótima empresa e ambiente de trabalho. As pessoas trabalham em harmonia e sempre preocupadas com a satisfação dos clientes e colaboradores. Há muitas oportunidades de desenvolvimento profissional.

Contras: Ambiente competitivo. Não vejo exatamente como um ponto negativo mas como uma característica das empresas de varejo.

otima

Consultor de Ótica

Petrolina, PE

Prós: Reconhecer a consideração da empresa p c os fucionarios

Contras: Trabalhar em equipe sempre um ajudando o outro

Conselhos para presidência: Equipe unida

Óticas Diniz

Descrição:Com atuação no mercado brasileiro desde 1992, as Óticas Diniz representam a maior rede de varejo óptico nacional. As Óticas Diniz podem ser encontradas em todos os estados brasileiros e o crescimento contínuo, fazem desta rede o melhor exemplo de estrutura de sucesso além de uma marca genuinamente brasileira e de expressão nacional. A primeira loja das Óticas Diniz foi fundada em 26.01.1992 na Rua de Santaninha, no centro da Cidade de São Luis do Maranhão, a partir da realização do sonho de seu fundador, Arione Diniz. Lugar de Gente Feliz e Atendimento de coração! Slogans que eram o principal alicerce das Óticas Diniz . Atender bem. Entender o que o cliente precisa. Oferecer boas condições de pagamento, bons produtos – sempre foram os princípios da empresa. A iniciativa de Arione Diniz foi um sucesso e o primeiro passo para que fosse estabelecido um modelo de negócios focado no consumidor final. As Óticas Diniz conseguiram inovar na forma de atendimento: saúde visual, conforto e estética, na aquisição de óculos de grau e solar.