Como é trabalhar na Óticas Diniz?

Melhor instituição de trabalho.

Ponta Grossa, PR

Prós: Respeitosa ao profissional, justa e honesta. Integra e sincera, total fidelidade. Ambiente agradável e profissionais de alto padrão .

Contras: Não há nenhum ponto negativo, na minha sincera opinião, nesta grandiosíssima instituição, é a maior Ótica de toda a America Latina com mais de 1000 lojas.

Jeito Diniz

Gerente

Natal, RN

Prós: As Óticas Diniz é uma empresa com valores sólidos e cultura inspiradora, liderada por pessoas com extrema capacidade de inovação e interação com o consumidor.

Contras: Em virtude de seu crescimento baseado na oferta das melhores marcas com preço acessível, a Diniz subestimou a oferta de marcas próprias, não

Ambiente agradável e proporciona crescimento.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa é ótima, organizada e o ambiente de trabalho é sempre agradável.

Contras: A empresa trabalha com um atendimento padronizado de excelência, que é bastante rigoroso.

Muito satisfeito por trabalhar aqui.

Gerente Comercial

Vitória, ES

Prós: Salários, oportunidades na carreira e ambiente corporativo. Empresa líder no seguimento.

Contras: Setor muito concorrido e prejudicado pela concorrência desleal no mercado informal. Falta de apoio governamental.

Vale a pena trabalhar lá.

Gerente Geral

Sorocaba, SP

Prós: Estilo aberto, mais profissional do que a média.

Contras: Nenhum relevante. Exigente por resultados.

Ótima oportunidade mas é preciso ter muita disposição

Diretor

Sorocaba, SP

Prós: Ótima empresa e ambiente de trabalho. As pessoas trabalham em harmonia e sempre preocupadas com a satisfação dos clientes e colaboradores. Há muitas oportunidades de desenvolvimento profissional.

Contras: Ambiente competitivo. Não vejo exatamente como um ponto negativo mas como uma característica das empresas de varejo.

otima

Consultor de Ótica

Petrolina, PE

Prós: Reconhecer a consideração da empresa p c os fucionarios

Contras: Trabalhar em equipe sempre um ajudando o outro

Conselhos para presidência: Equipe unida

Sastifeita com a empresa onde trabalho

Recepcionista

Vitória, ES

Prós: A oportunidade de crescimento que a empresa oferece,e o treinamento que a mesma oferece para os seus colaboradores

Contras: A empresa no momento não tem nehum ponto negativo

com garra com força e com determinação

Vendedor

Catanduva, SP

Prós: A forma de trabalhar em equipe

Contras: cada vez mais aumentar os argumentos

Conselhos para presidência: agir sempre em grupo ter facilidade em fechar vendas

Empresa familiar

Analista de Sistemas

Prós: Flexibilidade, dinamismo, abertura até a diretoria, carga horaria satisfatoria

Contras: Desorganizacao nos processos e diretoria

Óticas Diniz

Descrição:Com atuação no mercado brasileiro desde 1992, as Óticas Diniz representam a maior rede de varejo óptico nacional. As Óticas Diniz podem ser encontradas em todos os estados brasileiros e o crescimento contínuo, fazem desta rede o melhor exemplo de estrutura de sucesso além de uma marca genuinamente brasileira e de expressão nacional. A primeira loja das Óticas Diniz foi fundada em 26.01.1992 na Rua de Santaninha, no centro da Cidade de São Luis do Maranhão, a partir da realização do sonho de seu fundador, Arione Diniz. Lugar de Gente Feliz e Atendimento de coração! Slogans que eram o principal alicerce das Óticas Diniz . Atender bem. Entender o que o cliente precisa. Oferecer boas condições de pagamento, bons produtos – sempre foram os princípios da empresa. A iniciativa de Arione Diniz foi um sucesso e o primeiro passo para que fosse estabelecido um modelo de negócios focado no consumidor final. As Óticas Diniz conseguiram inovar na forma de atendimento: saúde visual, conforto e estética, na aquisição de óculos de grau e solar.