Como é trabalhar na Óticas Diniz?

os funcionários tem que ser mais valorizados

Consultor de Vendas

Itapeva, SP

Prós: Tenho um ótimo diretor geral compreensivo sempre conversa com sua equipe pra tentar melhorar o que pode,

Contras: Por ser longe da filial somos mais esquecidos nao temos suporte..E por ser uma loja mais do interior os preços teriam que ser mais acessíveis aos clientes dessa região. E também os gestores teriam que ser mais educados e menos arrogantes

Conselhos para presidência: Melhorar os preços dos produtos do interior, melhorar o laboratório na entrega dos óculos ..O gerente teria sue mais treinamento pois ele é a peça fundamental para fechar vendas.

Óticas Diniz

Descrição:Com atuação no mercado brasileiro desde 1992, as Óticas Diniz representam a maior rede de varejo óptico nacional. As Óticas Diniz podem ser encontradas em todos os estados brasileiros e o crescimento contínuo, fazem desta rede o melhor exemplo de estrutura de sucesso além de uma marca genuinamente brasileira e de expressão nacional. A primeira loja das Óticas Diniz foi fundada em 26.01.1992 na Rua de Santaninha, no centro da Cidade de São Luis do Maranhão, a partir da realização do sonho de seu fundador, Arione Diniz. Lugar de Gente Feliz e Atendimento de coração! Slogans que eram o principal alicerce das Óticas Diniz . Atender bem. Entender o que o cliente precisa. Oferecer boas condições de pagamento, bons produtos – sempre foram os princípios da empresa. A iniciativa de Arione Diniz foi um sucesso e o primeiro passo para que fosse estabelecido um modelo de negócios focado no consumidor final. As Óticas Diniz conseguiram inovar na forma de atendimento: saúde visual, conforto e estética, na aquisição de óculos de grau e solar.