Como é trabalhar na Óticas Diniz?

Melhor instituição de trabalho.

Ponta Grossa, PR

Prós: Respeitosa ao profissional, justa e honesta. Integra e sincera, total fidelidade. Ambiente agradável e profissionais de alto padrão .

Contras: Não há nenhum ponto negativo, na minha sincera opinião, nesta grandiosíssima instituição, é a maior Ótica de toda a America Latina com mais de 1000 lojas.

Uma boa empresa pra se trabalhar.

Vendedor Comissionado

Belém, PA

Prós: Sim uma empresa de nome que quando vc tem experiência vc consegue vaga em qualquer luga do brasil em outra Diniz.afinal existe vários franqueados no brasil

Contras: Nao dar ouvidoa fofocas ,chega no horário e ser responsável cm seus serviços afinal agente trabalha com a saúde visual das pessas .comprometimento sempre.

Conselhos para presidência: Manter equilíbrio e nao confiar em todos rsrs

Melhoria e visão de valores

Supervisor de Vendas Externas

Prós: visão e valores buscando sempre a melhoria contínua da empresa e funcionários,para adquirir conhecimentos e realizar as metas e planos futuros.

Contras: hoje os pontos negativos da empresa foram exclusos, porque a empresa mudou tudo de forma que para os funcionários os beneficios ficaram melhor tanto interno como externo.

Conselhos para presidência: criar metas e benefícios onde empresa e funcionários se beneficiem para um futuro melhor.

Jeito Diniz

Gerente

Natal, RN

Prós: As Óticas Diniz é uma empresa com valores sólidos e cultura inspiradora, liderada por pessoas com extrema capacidade de inovação e interação com o consumidor.

Contras: Em virtude de seu crescimento baseado na oferta das melhores marcas com preço acessível, a Diniz subestimou a oferta de marcas próprias, não

Grande empresa para trabalhar.

Gerente de Expansão

Prós: Profissionalismo, honestidade e segurança. Grande interação entre as áreas. Alto nível de profissionais. Marca respeitada no mercado de grande potencial para expansão.

Contras: Em primeiro lugar tem que vir a empresa, a qualidade de vida e a vida social e em família fica comprometida, mas em toda a expansão dizemos "tá no preço".

Empresa agradável

Vendedor

Prós: Ótima empresa, gerentes responsáveis, horário está um pouco melhor no momento 09:00 às 18:00

Contras: Sem oportunidade de crescimento, pouca comissão vale alimentação de 100,00 muita variação de salário.

Conselhos para presidência: Aumentar a comissão.

Satisfatória

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Brasília, DF

Prós: Os donos sempre nos visitam na loja com uma relação próxima, fazem reuniões onde sempre elogiam e destacam os vendedores do mês, ótima festa de fim de ano.

Contras: A empresa fornecia apenas uma ajuda de custo para alimentação no valor de 5 reais que não dava pra fazer muita coisa com esse dinheiro fora isso ótima empresa.

muito excelente

Auxiliar de Limpeza

Manaus, AM

Prós: Apoio ao funcionario para que o funcionario exerça as funções da empresa e contribua para o rendimento e crecimento do estabelecimento sendo eficiente

Contras: Alguns dos pontos negativos eh não deixar o funcionario expressar sua opinião sobre determinadas ideias de contribuição para o crescimento do estabelecimento ou empresa em que se trabalha

Conselhos para presidência: Sempre está disponível e exercer minhas funções

Rapida

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Conceição do Coité, BA

Prós: Boa recepção de pessoas e novos funcionários, bom grupo de trabalho e boas oportunidades de crescimento, grupo consolidado no mercado com grandes chances

Contras: Desorganização com outras sedes, problemas com estoque, grupo de traineer com problemas tecnicos, pessoal de venda extremamente competitivo e com problemas de relacionamento

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre lojas

Nem tudo o que acha e o que é

DivulgadorEx-funcionário, saiu em 2015

Itapetininga, SP

Prós: Oferece um bom serviço aos clientes e são uma empresa boa pra comprar seus óculos

Contras: Falta de valorização dos funcionários que realmente trabalha

Conselhos para presidência: Presta mais atenção nas pessoas que trabalham na empresa

Óticas Diniz

Descrição:Com atuação no mercado brasileiro desde 1992, as Óticas Diniz representam a maior rede de varejo óptico nacional. As Óticas Diniz podem ser encontradas em todos os estados brasileiros e o crescimento contínuo, fazem desta rede o melhor exemplo de estrutura de sucesso além de uma marca genuinamente brasileira e de expressão nacional. A primeira loja das Óticas Diniz foi fundada em 26.01.1992 na Rua de Santaninha, no centro da Cidade de São Luis do Maranhão, a partir da realização do sonho de seu fundador, Arione Diniz. Lugar de Gente Feliz e Atendimento de coração! Slogans que eram o principal alicerce das Óticas Diniz . Atender bem. Entender o que o cliente precisa. Oferecer boas condições de pagamento, bons produtos – sempre foram os princípios da empresa. A iniciativa de Arione Diniz foi um sucesso e o primeiro passo para que fosse estabelecido um modelo de negócios focado no consumidor final. As Óticas Diniz conseguiram inovar na forma de atendimento: saúde visual, conforto e estética, na aquisição de óculos de grau e solar.