Como é trabalhar na Óticas Diniz?

Gosto muito da franquia

Vendedora

Rondonópolis, MT

Prós: Muito dínamica, sempre tem promoção, sempre tem bonificação, reconhecimento do trabalho, tem como crescer na empresa, bem flexível com tudo bem legal

Contras: Não tenho pontos negativos graves, falta um pouco de treinamento, mais o resto não é negativos tem muito positivo e quase nada de negativo ok

Conselhos para presidência: Tem que ter mais incentivos entre os colaboradores

Uma empresa relativamente boa

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Convivência com a equipe de trabalho, oportunidades de conhecer novas pessoas, , e conhecimentos técnicos adquiridos, experiências novas a cada dia

Contras: O salário n condiz com o cargo, não há muito diálogo entre a direção ou seja na grande maioria das vezes suas propostas de melhorias para sua equipe ou para vc não são aceitas.

não deveria ter entrado na empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: liberdade de negociação com clientes durante o antendimento, facilidade de acesso aos franqueados no intuito de resolver problemas gerais neste ambiente.

Contras: não oferece oportunidade de crescimento e reconhecimento, negligencia os funcionários, não oferece o suporte necessário para que o trabalho seja feito de forma eficiente.

Falta profissionalismo

Analista de Infraestrutura

Prós: Ambiente de trabalho, não descontam alguns benefícios, localidade por ser perto do metro, uma empresa bem familia, faço acesso aos donos da empresa

Contras: Falta profissionalismo em todas as áreas, diretoria com uma visão bem diferente do que o mercado pede hoje, precisa mudar alguns pontos simples, mas que faz toda a diferença para o desenvolvimento de seus funcionários.

Decepção

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Queimadas, PB

Prós: A equipe, conseguia se unir para tentar amenizar os pontos negativos é assim conseguir atender bem os clientes, tentando amenizar o que se passava de real na empresa.

Contras: Os gerentes não sabia ser líder, trata os funcionários como bicho, nos gritos, não falava educadamente e achava que por ser funcionário era obrigado aceitar tudo

Conselhos para presidência: Troque de gerente!

Uma empresa inspiradora com administração amadora

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima encontrado em campo é muito bom de trabalhar e expandir conhecimentos, há muito acolhimento, motivação é total, dedicação 100%, é encantador.

Contras: Falta de organização da gestão, falta de conhecimento do negócio por parte da gerência e diretoria imediata, a valorização da equipe e individual não existe.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor quem irá liderar a equipe

Melhor instituição de trabalho.

Ponta Grossa, PR

Prós: Respeitosa ao profissional, justa e honesta. Integra e sincera, total fidelidade. Ambiente agradável e profissionais de alto padrão .

Contras: Não há nenhum ponto negativo, na minha sincera opinião, nesta grandiosíssima instituição, é a maior Ótica de toda a America Latina com mais de 1000 lojas.

Uma boa empresa pra se trabalhar.

Vendedor Comissionado

Belém, PA

Prós: Sim uma empresa de nome que quando vc tem experiência vc consegue vaga em qualquer luga do brasil em outra Diniz.afinal existe vários franqueados no brasil

Contras: Nao dar ouvidoa fofocas ,chega no horário e ser responsável cm seus serviços afinal agente trabalha com a saúde visual das pessas .comprometimento sempre.

Conselhos para presidência: Manter equilíbrio e nao confiar em todos rsrs

Melhoria e visão de valores

Supervisor de Vendas Externas

Prós: visão e valores buscando sempre a melhoria contínua da empresa e funcionários,para adquirir conhecimentos e realizar as metas e planos futuros.

Contras: hoje os pontos negativos da empresa foram exclusos, porque a empresa mudou tudo de forma que para os funcionários os beneficios ficaram melhor tanto interno como externo.

Conselhos para presidência: criar metas e benefícios onde empresa e funcionários se beneficiem para um futuro melhor.

Jeito Diniz

Gerente

Natal, RN

Prós: As Óticas Diniz é uma empresa com valores sólidos e cultura inspiradora, liderada por pessoas com extrema capacidade de inovação e interação com o consumidor.

Contras: Em virtude de seu crescimento baseado na oferta das melhores marcas com preço acessível, a Diniz subestimou a oferta de marcas próprias, não

Óticas Diniz

Descrição:Com atuação no mercado brasileiro desde 1992, as Óticas Diniz representam a maior rede de varejo óptico nacional. As Óticas Diniz podem ser encontradas em todos os estados brasileiros e o crescimento contínuo, fazem desta rede o melhor exemplo de estrutura de sucesso além de uma marca genuinamente brasileira e de expressão nacional. A primeira loja das Óticas Diniz foi fundada em 26.01.1992 na Rua de Santaninha, no centro da Cidade de São Luis do Maranhão, a partir da realização do sonho de seu fundador, Arione Diniz. Lugar de Gente Feliz e Atendimento de coração! Slogans que eram o principal alicerce das Óticas Diniz . Atender bem. Entender o que o cliente precisa. Oferecer boas condições de pagamento, bons produtos – sempre foram os princípios da empresa. A iniciativa de Arione Diniz foi um sucesso e o primeiro passo para que fosse estabelecido um modelo de negócios focado no consumidor final. As Óticas Diniz conseguiram inovar na forma de atendimento: saúde visual, conforto e estética, na aquisição de óculos de grau e solar.