Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Óticas Diniz?

51 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    2.58
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    2.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Gosto muito da franquia

    Vendedora

    Rondonópolis, MT


    Prós: Muito dínamica, sempre tem promoção, sempre tem bonificação, reconhecimento do trabalho, tem como crescer na empresa, bem flexível com tudo bem legal

    Contras: Não tenho pontos negativos graves, falta um pouco de treinamento, mais o resto não é negativos tem muito positivo e quase nada de negativo ok

    Conselhos para presidência: Tem que ter mais incentivos entre os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma empresa relativamente boa

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: Convivência com a equipe de trabalho, oportunidades de conhecer novas pessoas, , e conhecimentos técnicos adquiridos, experiências novas a cada dia

    Contras: O salário n condiz com o cargo, não há muito diálogo entre a direção ou seja na grande maioria das vezes suas propostas de melhorias para sua equipe ou para vc não são aceitas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    não deveria ter entrado na empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Londrina, PR


    Prós: liberdade de negociação com clientes durante o antendimento, facilidade de acesso aos franqueados no intuito de resolver problemas gerais neste ambiente.

    Contras: não oferece oportunidade de crescimento e reconhecimento, negligencia os funcionários, não oferece o suporte necessário para que o trabalho seja feito de forma eficiente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Falta profissionalismo

    Analista de Infraestrutura

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, não descontam alguns benefícios, localidade por ser perto do metro, uma empresa bem familia, faço acesso aos donos da empresa

    Contras: Falta profissionalismo em todas as áreas, diretoria com uma visão bem diferente do que o mercado pede hoje, precisa mudar alguns pontos simples, mas que faz toda a diferença para o desenvolvimento de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Decepção

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Queimadas, PB


    Prós: A equipe, conseguia se unir para tentar amenizar os pontos negativos é assim conseguir atender bem os clientes, tentando amenizar o que se passava de real na empresa.

    Contras: Os gerentes não sabia ser líder, trata os funcionários como bicho, nos gritos, não falava educadamente e achava que por ser funcionário era obrigado aceitar tudo

    Conselhos para presidência: Troque de gerente!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Uma empresa inspiradora com administração amadora

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O clima encontrado em campo é muito bom de trabalhar e expandir conhecimentos, há muito acolhimento, motivação é total, dedicação 100%, é encantador.

    Contras: Falta de organização da gestão, falta de conhecimento do negócio por parte da gerência e diretoria imediata, a valorização da equipe e individual não existe.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor quem irá liderar a equipe

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Melhor instituição de trabalho.

    Funcionário

    Ponta Grossa, PR


    Prós: Respeitosa ao profissional, justa e honesta. Integra e sincera, total fidelidade. Ambiente agradável e profissionais de alto padrão .

    Contras: Não há nenhum ponto negativo, na minha sincera opinião, nesta grandiosíssima instituição, é a maior Ótica de toda a America Latina com mais de 1000 lojas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma boa empresa pra se trabalhar.

    Vendedor Comissionado

    Belém, PA


    Prós: Sim uma empresa de nome que quando vc tem experiência vc consegue vaga em qualquer luga do brasil em outra Diniz.afinal existe vários franqueados no brasil

    Contras: Nao dar ouvidoa fofocas ,chega no horário e ser responsável cm seus serviços afinal agente trabalha com a saúde visual das pessas .comprometimento sempre.

    Conselhos para presidência: Manter equilíbrio e nao confiar em todos rsrs

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Melhoria e visão de valores

    Supervisor de Vendas Externas

    Belo Horizonte, MG


    Prós: visão e valores buscando sempre a melhoria contínua da empresa e funcionários,para adquirir conhecimentos e realizar as metas e planos futuros.

    Contras: hoje os pontos negativos da empresa foram exclusos, porque a empresa mudou tudo de forma que para os funcionários os beneficios ficaram melhor tanto interno como externo.

    Conselhos para presidência: criar metas e benefícios onde empresa e funcionários se beneficiem para um futuro melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Jeito Diniz

    Gerente

    Natal, RN


    Prós: As Óticas Diniz é uma empresa com valores sólidos e cultura inspiradora, liderada por pessoas com extrema capacidade de inovação e interação com o consumidor.

    Contras: Em virtude de seu crescimento baseado na oferta das melhores marcas com preço acessível, a Diniz subestimou a oferta de marcas próprias, não

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Óticas Diniz

Descrição:Com atuação no mercado brasileiro desde 1992, as Óticas Diniz representam a maior rede de varejo óptico nacional. As Óticas Diniz podem ser encontradas em todos os estados brasileiros e o crescimento contínuo, fazem desta rede o melhor exemplo de estrutura de sucesso além de uma marca genuinamente brasileira e de expressão nacional. A primeira loja das Óticas Diniz foi fundada em 26.01.1992 na Rua de Santaninha, no centro da Cidade de São Luis do Maranhão, a partir da realização do sonho de seu fundador, Arione Diniz. Lugar de Gente Feliz e Atendimento de coração! Slogans que eram o principal alicerce das Óticas Diniz . Atender bem. Entender o que o cliente precisa. Oferecer boas condições de pagamento, bons produtos – sempre foram os princípios da empresa. A iniciativa de Arione Diniz foi um sucesso e o primeiro passo para que fosse estabelecido um modelo de negócios focado no consumidor final. As Óticas Diniz conseguiram inovar na forma de atendimento: saúde visual, conforto e estética, na aquisição de óculos de grau e solar.

Site

RH: quer atrair bons talentos?