Como é trabalhar na Óticas Diniz?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: A empresa oferece desconto na compra de oculos superior a 30%. O pagamento do salário em dias, ótimo relacionamento da diretoria com os funcionários.

Contras: A empresa oferece vale refeição abaxo do valor, referente ao dobro da passagem o que nao dá o valor minimo da refeição. Também não oferece plano de saúde integral, apenas desconto.

Vendedor

Prós: Ótima empresa pontual com o salario.

Contras: Poucas vendas.

Conselhos para presidência: Mais promocoes

Ótimo o lugar para ver você feliz

Motoboy

Fortaleza, CE

Prós: Boa pagadora, sempre prestando atenção nos funcionário no que ele está sentindo ajudando no máximo que pode tentando fazer local de trabalho o melhor possível

Contras: De alguma forma seria a questão de de de horas trabalhadas algumas vezes ultrapassa e na questão do horário extra também que não existe entretanto

Uma empresa inovadora no ramo ótico.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Trabalho tem e muito, variedade de produtos ofertados. Muita divulgação nos meios de comunicação . e bastante treinamento de qualificação.

Contras: Salário pouco atrativo.

Conselhos para presidência: Deve haver plano de carreira e incentivos reais. Alėm de flexibilidade do vendedor ter autonomia de negociar sem tanta intervenção di gerente.

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa muito receptiva, trata bem todos os colaboradores, o meu crescimento profissional e pessoal foi muito válido, sou muito grata.

Contras: Como qualquer outra empresa apresenta alguns pontos que podem ser melhorados, um desses pontos seria a comunicação interna, muitas vezes á comunicação é falha.

Conselhos para presidência: Não há

Gosto muito da franquia

Vendedora

Rondonópolis, MT

Prós: Muito dínamica, sempre tem promoção, sempre tem bonificação, reconhecimento do trabalho, tem como crescer na empresa, bem flexível com tudo bem legal

Contras: Não tenho pontos negativos graves, falta um pouco de treinamento, mais o resto não é negativos tem muito positivo e quase nada de negativo ok

Conselhos para presidência: Tem que ter mais incentivos entre os colaboradores

Uma empresa relativamente boa

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Convivência com a equipe de trabalho, oportunidades de conhecer novas pessoas, , e conhecimentos técnicos adquiridos, experiências novas a cada dia

Contras: O salário n condiz com o cargo, não há muito diálogo entre a direção ou seja na grande maioria das vezes suas propostas de melhorias para sua equipe ou para vc não são aceitas.

não deveria ter entrado na empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: liberdade de negociação com clientes durante o antendimento, facilidade de acesso aos franqueados no intuito de resolver problemas gerais neste ambiente.

Contras: não oferece oportunidade de crescimento e reconhecimento, negligencia os funcionários, não oferece o suporte necessário para que o trabalho seja feito de forma eficiente.

Falta profissionalismo

Analista de Infraestrutura

Prós: Ambiente de trabalho, não descontam alguns benefícios, localidade por ser perto do metro, uma empresa bem familia, faço acesso aos donos da empresa

Contras: Falta profissionalismo em todas as áreas, diretoria com uma visão bem diferente do que o mercado pede hoje, precisa mudar alguns pontos simples, mas que faz toda a diferença para o desenvolvimento de seus funcionários.

Decepção

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Queimadas, PB

Prós: A equipe, conseguia se unir para tentar amenizar os pontos negativos é assim conseguir atender bem os clientes, tentando amenizar o que se passava de real na empresa.

Contras: Os gerentes não sabia ser líder, trata os funcionários como bicho, nos gritos, não falava educadamente e achava que por ser funcionário era obrigado aceitar tudo

Conselhos para presidência: Troque de gerente!

Óticas Diniz

Descrição:Com atuação no mercado brasileiro desde 1992, as Óticas Diniz representam a maior rede de varejo óptico nacional. As Óticas Diniz podem ser encontradas em todos os estados brasileiros e o crescimento contínuo, fazem desta rede o melhor exemplo de estrutura de sucesso além de uma marca genuinamente brasileira e de expressão nacional. A primeira loja das Óticas Diniz foi fundada em 26.01.1992 na Rua de Santaninha, no centro da Cidade de São Luis do Maranhão, a partir da realização do sonho de seu fundador, Arione Diniz. Lugar de Gente Feliz e Atendimento de coração! Slogans que eram o principal alicerce das Óticas Diniz . Atender bem. Entender o que o cliente precisa. Oferecer boas condições de pagamento, bons produtos – sempre foram os princípios da empresa. A iniciativa de Arione Diniz foi um sucesso e o primeiro passo para que fosse estabelecido um modelo de negócios focado no consumidor final. As Óticas Diniz conseguiram inovar na forma de atendimento: saúde visual, conforto e estética, na aquisição de óculos de grau e solar.