Como é trabalhar na Óticas Carol?

Recomendada

Vendedor

Eunápolis, BA

Prós: Ambiente legal, área muito grande, passivo de grande conhecimento e experiências com um mundo bem particular. Comissões legais, empresa onde valoriza o sucesso profissional.

Contras: A empresa em si é bem grande, reconhece e valoriza os funcionários. Mas é um mercado onde possue muitos concorrentes e muitas vezes não agem de forma correta.

uma empresa que podia ser muito melhor

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: uma empresa que tem plano de carreira...uma empresa que fornece treinamento ...muitos cursos para aprender a trabalhar no balcao ....uma empresa muito conhecida nacionamente um diferencial as outras do ramo...

Contras: uma empresa que poderia ser mais justa com os funcionario e valorizar mais os gerentes , pois nao eles que tocam as lojas em busca das metas e objetivos da mesma ..eles valorizam mais um vendedor do que o gerente ..nao tem vale refeicao

Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionarios

Aprendizado

Auxiliar Financeiro

Prós: Ambiente, aprendizado profissional

Contras: Crescimento, plano de carreira, benefícios e convenio medico , são poucos, porém é bom para aprendizado, aprimorar conhecimentos, reconhecimento

Conselhos para presidência: Reconhecimento profissional

Empresa boa para se trabalhar

Vendedora

Cacoal, RO

Prós: empresa compreensiva com seus colaboradores pagamento em dia,

Contras: não tem ponyo

Muito bom

Vendedora LíderEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo atendimento ao cliente,atenção. Disponibilidade em atender bem ao público oferecendo flexibilidade nos valores dos produtos para que haja opções de custo e benefícios.

Contras: Procurar sempre atender ao cliente dentro do prazo,tentando agilar o tempo de entrega do produto,para assim deixar o público satisfeito e realizado.

Conselhos para presidência: Prucarar avaliar a opnião de seus funcionários,para que haja melhoria no atendimento ao cliente e na satisfação de sua equipe.

Fuja que não valerá pena

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa paga muito abaixo do piso salarial para cargos administrativos. O clima no escritório é pesado e esquisito. Tem muito cacique pra pouco índio!

Contras: Infelizmente só houveram pontos negativos! Salário baixo, clima ruim, mais funções do que o acordado, não tem plano de carreira, não tem nada que se possa recorrer em problemas. Só vendedores podem crescer e mesmo assim de um salário pra outro aumenta uma mixaria.

Conselhos para presidência: Paguem um salário decente, não tratem as pessoas como objetos substituíveis a qualquer momento!

Óticas Carol

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Nilópolis, RJ

Prós: Bom trabalho em equipe, treinamentos, cortesias, empresa fornece armação e lentes para funcionários que precisem usar, ambiente geralmente tranquilo.

Contras: Acúmulos de funções, horas extras não remuneradas e nem compensadas, nenhum benefício, gerência e direção arrogante e soberba. Nítido favoritismo.

Recomendo

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Juiz de Fora, MG

Prós: Sim, é uma empresa séria que vem crescendo muito no mercado varejista, a maior franquia no ramo ótico do Brasil. Possui ótimos profissionais.

Contras: Não há muitos cargos para crescimento dentro da empresa (loja) dificilmente há alguma promoção, salários defasados e diferenciados com outros na mesma função

Mediana

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ofereçe ticket que para mim é importante,já que entende que o trabalhador já tem muitas coisas a se fazer com o salario,clima bacana na equipe.

Contras: precisa de reconhecer mais os funcionários,dar ouvidos a quem rende a eles,organização conforme demanda de produtos que mais vendem na loja.

Conselhos para presidência: incentivar mais os vendedoras abaterem metas,com metas reais e reconhecer os esforços dos mesmo.

Gerente de Operações e ExpansãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Reconhece que os funcionários precisam de ajuda de custo, sabe valorizar a equipe, envolve nos resultados, ótima comunicação dos líderes e diretores.

Contras: Comissão muito abaixo do mercado, sistema de aprovação de novos franqueados engessado, não aceita mudar. Deveria estudar uma forma de aceitar novos franqueados do mesmo seguimento.

Conselhos para presidência: Reveja a política em aceitar um novo franqueados que já tenha uma ótica. Muita das vezes a franquia passará a ser o negócio principal da vida dele. Criar um plano de Expansão e a região que ele deve crescer e determinar um prazo. Tenho certeza que o número de lojas aumente muito.

Óticas Carol

Descrição:Ótica de varejo fundada há mais de 20 anos. São mais de 250 lojas, incluindo 240 franquias e 16 lojas próprias no mercado brasileiro.