Como é trabalhar na Óticas Carol?

Ótimo lugar para formar um bom profissional

Supervisor de Vendas

Prós: Positividade, harmônia, liderança são os pontos que mais crescem e se desenvolvem na Carol! É ótimo ver uma empresa honesta e competente crescendo no mercado!

Contras: Não tenho pontos negativos a ressaltar! A empresa trabalha de maneira correta e enfada com os funcionários e franqueados! Lugar onde acontecem transformações!!

Conselhos para presidência: Canal de comunicação ativo com a equipe de vendas

Incompetência

Vendedor TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

Piracicaba, SP

Prós: Trás alegria em pode servir bem o clientes ao qual se faz a venda, em ter alguns óculos bonitos para vendas, em ter reunião mais debandada adiantava também

Contras: Incompetência , falta de respeito, preconceito, falta de equipamentos, e de estrutura para atender os clientes entre outras coisas ocorridas de desagrado

Conselhos para presidência: Reconhecer os valores dos funcionários, de maneira que estimule o crescimento profissional, económico da empresa e que agregue treinamentos no funcionário, com qualidade e excelência

Analista de Suporte TI

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, copa para quem prefere trazer sua própria refeição, sala de descano com mesa de bilhar. Liberdade para o funcionário

Contras: Não consigo apontar ainda pontos negativos pois a empresa passa por um processo de compra pela Luxotica, gigante mundial do ramo de ótica, e ainda é sedo para opinar, porem, uma ponto que piorou foi o pagamento do PLR que caiu pela metade, e o valor pago pelo convenio medico que dobrou, alem da coparticipação

Boa empresa, mas tem muitos pontos a melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios, bom ambiente de trabalho. Plano de carreira, chances de crescimento. Oferecem cursos para aprimoramento profissional e o que é muito válido.

Contras: Salários baixo, falta de liderança, não se importam muito com o bem estar do funcionário, muito trabalho e poucos funcionários. Precisam aumentar os salários.

Ótima empresa para primeiro emprego

Gerente

Divinópolis, MG

Prós: Á empresa se dedica em ensinar, treinar e capacitar os colaboradores. Oportunidade de crescimento. Flexibilidade de folgas e horários. Bom relacionamento com os funcionários.

Contras: Benefícios como plano de saúde ou odontológico. Maior valorização dos vendedores como incentivos e bônus não apenas incentivando a venda de marcas próprias.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho dos vendedores com incentivos e bônus.

Ótimo ambiente, mas pode remunerar e reconhecer melhor os funcionários.

Gerente de Expansão

Prós: Ambiente de trabalho, tamanho da estrutura, profissionais qualificados, líder do segmento, futuro promissor, alta aderência pelos investidores.

Contras: Baixo reconhecimento pelos resultados obtidos, pouca oportunidade de ascensão na carreira, baixa remuneração e comissão. Benefícios pouco atraentes.

Empresa dentro dos padrões

Assistente de Montagem

Tatuí, SP

Prós: Empresa valoriza funcionário. Dá oportunidades de crescimento, auxílio no aprendizado. Bonificações por venda, e desempenho. Obtenho refeição no Local. Desconto na compra na loja.

Contras: Não há ponto negativos. Não há vale transporte. Não há convênio com nenhum tipo de plano de saúde geral ou dental. Não Ticket de Alimentação.

Conselhos para presidência: Organizar campanhas, palestras ou treinamentos. Propor plano de saúde.

Uma boa empresa, mas com gestores ruins

Analista Comercial Júnior

Prós: Ambiente corporativo agradável, descontraído. A empresa oferece alguns benefícios como PLR. Com ambiente para descanso e relaxar em seu horário de almoço.

Contras: Não existe muita oportunidade de crescimento e plano de careira. Não existe um sistema onde integrado com acesso a todos as informações da empresa. Tendo muito trabalho manual via excel.

Conselhos para presidência: Implantar um sistema integrado com todos os departamentos, para empresa ter acesso as todas informações geradas via sistema.

Gerente

Prós: Oportunidade de novos conhecimentos, relacionamento com os fornecedores. Disciplina, organização, próximo a minha residência, bom ambiente de trabalho.

Contras: Empresa franqueada que possiibilta diferença salarial entre os funcionários da marca Carol, nem todos os franqueados dão benefícios e a forma de remuneração é diferente.

Conselhos para presidência: Olhar diferente para os colaboradores dos franqueados, gerar um cargo e salários para balizar e evitar discrepância de valores.

Estou feliz, por não ter nada melhor

Vendedor Comissionado

Juiz de Fora, MG

Prós: Colegas de Trabalho, Ambiente de trabalho, Materiais para uso, .

Contras: Muitos serviços secundários, não remunerados .

Óticas Carol

Descrição:Ótica de varejo fundada há mais de 20 anos. São mais de 250 lojas, incluindo 240 franquias e 16 lojas próprias no mercado brasileiro.