Como é trabalhar na Óticas Carol?

Uma boa empresa

Vendedora

São José dos Campos, SP

Prós: Ética e respeito entre chefes e funcionários. Excelente estrutura nos pontos de vendas. Salários pagos pontualmente. Ambiente agradável para se trabalhar.

Contras: Mudanças no salário e forma de premiação sem aviso previo atrapalhando as vendas e desempenho de vendedores.Falta de uniformes. Carga horária indevida

Conselhos para presidência: laboratórios na mesma cidade de instalação do franqueado facilitaria e agilizaria os serviços prestados.

Ótima empresa

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de Crescimento, equipes unidas, ótimo ambiente de trabalho cooperação um ajudando o outro, vagas internas Onde todos podem ir para uma área de interesse

Contras: Venda da Empresa, onde muitos funcionários bons acabaram saindo. ..

Conselhos para presidência: Lembrar dos ótimos funcionários que passaram pela empresa antes da venda.

Óticas Carol

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho onde você tem tranquilidade para trabalhar com conforto, ambiente tranquilo e colegas de trabalho parceiros.

Contras: Administração ruim, salário baixo, poucos benefícios, loja sem gerência e sem uma pessoa responsável para liderar e manter o ambiente equilibrado.

Ótima empresa para engressar no ramo óptico

Técnico em ÓpticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Compromisso e responsabilidade tanto com o cliente quanto com o funcionário. Uma empresa do ramo óptico que está de parabéns e só tem a crescer.

Contras: Na minha experiência com a empresa só percebi pontos positivos em que se dirige ao cliente e ao funcionário. Pelo menos o franqueado que me contratou não tive do que reclamar.

Conselhos para presidência: Espero que só tenha melhorado com as novas administrações.

Ótima empresa.

Balconista

Diadema, SP

Prós: A empresa Boa de se trabalhar apesar de ser franquia o franqueado está sempre disposto a ouvir o funcionário referente a melhorias na empresa.

Contras: Não existe muitas oportunidades de crescimento se entra em um cargo e bem provável que vá ficar nele por um longo período isso se você não sair antes.

boa empresa

Vendedor Comercial Interno

Campinas, SP

Prós: uma empresa muito forte no mercado ótico, empresa referencia no país como atendimento e qualidade de prestação de serviços. muito bem conceituada.

Contras: falta de plano de carreira, sem oportunidade de crescimento profiossional. isso desmotiva um pouco, busca novos talentos fora ao inves de dar oportunidade pra quem esta dentro

Só pra quem gosta do Comercial

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelentes Produtos da própria marca. Cultura de satisfação ao cliente. Equipe de vendas engajada. Definição de metas muito clara pelo fraqueado.

Contras: Infelizmente é um trabalho para poucos. Os clientes são exigentes e por muitas vezes nã reconhecem o esforço dos vendedores o que gera um rápido ciclo de descontentamento.

faça parte do time Carol

Gerente

Prós: troca de experiências com outros franqueados, com outros gerentes. aprendizado com os fornecedores de lentes e armações, premiação da luxottica.

Contras: a política de vendas, tudo muito engessado. maior liberdade para as negociações. os valores estão pré definidos por tabela sugerida, 2 e 4.

Empresa boa

VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possibilidade de crescimento muito boa comunicação com os funcionários e salário são pagos em dia ambiente bom para trabalhar e aprender sobre diversos assuntos

Contras: A empresa só paga uma ida e volta do serviço, se você precisar de mais só poderá ter uma, vale refeição baixo que não dá pra almoçar e faz nos retirarmos do bolso

Vai que vai

Estágio de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um super ambiente super legal para trabalhar, as pessoas são bem próximas e a equipe é super unida. Vale a pena para tirar uma XP bem legal

Contras: Nem todo o marketing ouve os funcionários, tem muito funcionário com salário alto que não sabe o que está fazendo, enquanto isso o seu assistente sabe mais que ele e merece uma visibilidade maior e melhor.

Óticas Carol

Descrição:Ótica de varejo fundada há mais de 20 anos. São mais de 250 lojas, incluindo 240 franquias e 16 lojas próprias no mercado brasileiro.