Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Óticas Carol?

42 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 meses

    Empresa com gestores despreparados.

    Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em constante desenvolvimento, grande marca no mercado, fácil acesso, boa localização. .

    Contras: Gestores e Coordenadores sem postura, despreparados e sem qualificações, não tem oportunidade de carreira e nem de mudança de área dentro da empresa, não valoriza o funcionário, prefere dar oportunidade para o de fora do que para o próprio funcionário como recrutamento interno, salários baixos e diferenças salariais para o mesmo cargo. Muitos descontos em folha de pagamento.

    Conselhos para presidência: Olhar para a base da pirâmide pois sem ela nada aconteceria, valorizar mais o funcionário com mais benéficos e menos descontos em folhas, e rever o quadro de lideres de cada área.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Pagamento feito em dia, benefícios como plano de saúde e Vale alimentação, empresa com o nome forte no mercado, produtos com preços acessíveis.

    Contras: Desorganização em relação a serviços administrativos internos, como é uma empresa muito grande o salário não é lá grandes coisas... precisa investir mais para atender um público mais exigente.

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa para trabalhar.

    Vendedor

    Itaquaquecetuba, SP


    Prós: Trabalho em equipe, liberdade de expressão, ambiente dinâmico,motivação por parte da gestão,empresa bem localizada, marca forte no mercado..

    Contras: Poucos incentivos, e algumas falhas em estoque ( falta de mercadorias ).Falhas na estrutura,formas de pagamentos limitada aos clientes ( em relacao a concorrência )

    Conselhos para presidência: Investimentos, incentivos para equipe,melhoras na estrutura das lojas ,readequação de mix de produtos para atender maioria demanda de clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Boa empresa

    Analista de Suporte TI

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, copa para quem prefere trazer sua própria refeição, sala de descano com mesa de bilhar. Liberdade para o funcionário

    Contras: Não consigo apontar ainda pontos negativos pois a empresa passa por um processo de compra pela Luxotica, gigante mundial do ramo de ótica, e ainda é sedo para opinar, porem, uma ponto que piorou foi o pagamento do PLR que caiu pela metade, e o valor pago pelo convenio medico que dobrou, alem da coparticipação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, mas tem muitos pontos a melhorar.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, bom ambiente de trabalho. Plano de carreira, chances de crescimento. Oferecem cursos para aprimoramento profissional e o que é muito válido.

    Contras: Salários baixo, falta de liderança, não se importam muito com o bem estar do funcionário, muito trabalho e poucos funcionários. Precisam aumentar os salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para primeiro emprego

    Gerente

    Divinópolis, MG


    Prós: Á empresa se dedica em ensinar, treinar e capacitar os colaboradores. Oportunidade de crescimento. Flexibilidade de folgas e horários. Bom relacionamento com os funcionários.

    Contras: Benefícios como plano de saúde ou odontológico. Maior valorização dos vendedores como incentivos e bônus não apenas incentivando a venda de marcas próprias.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho dos vendedores com incentivos e bônus.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótimo ambiente, mas pode remunerar e reconhecer melhor os funcionários.

    Gerente de Expansão

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, tamanho da estrutura, profissionais qualificados, líder do segmento, futuro promissor, alta aderência pelos investidores.

    Contras: Baixo reconhecimento pelos resultados obtidos, pouca oportunidade de ascensão na carreira, baixa remuneração e comissão. Benefícios pouco atraentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa dentro dos padrões

    Assistente de Montagem

    Tatuí, SP


    Prós: Empresa valoriza funcionário. Dá oportunidades de crescimento, auxílio no aprendizado. Bonificações por venda, e desempenho. Obtenho refeição no Local. Desconto na compra na loja.

    Contras: Não há ponto negativos. Não há vale transporte. Não há convênio com nenhum tipo de plano de saúde geral ou dental. Não Ticket de Alimentação.

    Conselhos para presidência: Organizar campanhas, palestras ou treinamentos. Propor plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa, mas com gestores ruins

    Analista Comercial Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente corporativo agradável, descontraído. A empresa oferece alguns benefícios como PLR. Com ambiente para descanso e relaxar em seu horário de almoço.

    Contras: Não existe muita oportunidade de crescimento e plano de careira. Não existe um sistema onde integrado com acesso a todos as informações da empresa. Tendo muito trabalho manual via excel.

    Conselhos para presidência: Implantar um sistema integrado com todos os departamentos, para empresa ter acesso as todas informações geradas via sistema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de novos conhecimentos, relacionamento com os fornecedores. Disciplina, organização, próximo a minha residência, bom ambiente de trabalho.

    Contras: Empresa franqueada que possiibilta diferença salarial entre os funcionários da marca Carol, nem todos os franqueados dão benefícios e a forma de remuneração é diferente.

    Conselhos para presidência: Olhar diferente para os colaboradores dos franqueados, gerar um cargo e salários para balizar e evitar discrepância de valores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Óticas Carol

Descrição:Ótica de varejo fundada há mais de 20 anos. São mais de 250 lojas, incluindo 240 franquias e 16 lojas próprias no mercado brasileiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?