Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Óticas Carol?

43 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    2.65
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    3.12
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Deixa muito a desejar.

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe, clima muito bom pra trabalhar, pagamento sem atrasos e organização impecável. Porém se trata de uma franquia de mais de 900 lojas, espalhadas em território nacional. Não há um investimento em equipe.

    Contras: Falta de investimento nos colaboradores, poucos ou nenhum benefício, comissão muito baixa, salário defasado e nenhum treinamento. A empresa deixa a desejar em muitos aspectos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Incompetência

    Vendedor TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

    Piracicaba, SP


    Prós: Trás alegria em pode servir bem o clientes ao qual se faz a venda, em ter alguns óculos bonitos para vendas, em ter reunião mais debandada adiantava também

    Contras: Incompetência , falta de respeito, preconceito, falta de equipamentos, e de estrutura para atender os clientes entre outras coisas ocorridas de desagrado

    Conselhos para presidência: Reconhecer os valores dos funcionários, de maneira que estimule o crescimento profissional, económico da empresa e que agregue treinamentos no funcionário, com qualidade e excelência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Melhorar e muito

    Consultor

    Aracaju, SE


    Prós: Poder de negociação,empresa acedente no mercado,mixes de produtos,pagamento em dias,Comissão mais fixo tudo na carteira vale transporte e plano de saúde

    Contras: Empresa,franqueada,e o proprietário da que trabalho não promove por mérito profissional mas sim pessoal,desmotivada pois a empresa se torna familiar

    Conselhos para presidência: Trocar o franqueado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    não é nada do que esperava

    Vendedor

    Limeira, SP


    Prós: Conhecer sobre óculos....aprender como vender uma lente certa para o grau certo

    Contras: Não tem beneficio nenhum, so cobrança

    Conselhos para presidência: Pagar a meta em cima do que vender e ter algum tipo de beneficio

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa dentro dos padrões

    Assistente de Montagem

    Tatuí, SP


    Prós: Empresa valoriza funcionário. Dá oportunidades de crescimento, auxílio no aprendizado. Bonificações por venda, e desempenho. Obtenho refeição no Local. Desconto na compra na loja.

    Contras: Não há ponto negativos. Não há vale transporte. Não há convênio com nenhum tipo de plano de saúde geral ou dental. Não Ticket de Alimentação.

    Conselhos para presidência: Organizar campanhas, palestras ou treinamentos. Propor plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma boa empresa, mas com gestores ruins

    Analista Comercial Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente corporativo agradável, descontraído. A empresa oferece alguns benefícios como PLR. Com ambiente para descanso e relaxar em seu horário de almoço.

    Contras: Não existe muita oportunidade de crescimento e plano de careira. Não existe um sistema onde integrado com acesso a todos as informações da empresa. Tendo muito trabalho manual via excel.

    Conselhos para presidência: Implantar um sistema integrado com todos os departamentos, para empresa ter acesso as todas informações geradas via sistema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de novos conhecimentos, relacionamento com os fornecedores. Disciplina, organização, próximo a minha residência, bom ambiente de trabalho.

    Contras: Empresa franqueada que possiibilta diferença salarial entre os funcionários da marca Carol, nem todos os franqueados dão benefícios e a forma de remuneração é diferente.

    Conselhos para presidência: Olhar diferente para os colaboradores dos franqueados, gerar um cargo e salários para balizar e evitar discrepância de valores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Precisa melhorar

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Clima agradável, boa localização, pagamentos de salários e benefícios em dia. Oferece desconto para funcionários em lojas próprias. Instalações físicas moderna.

    Contras: Não oferece plano de carreira, salários baixos. Muitos desconto de beneficios na folha de pagamento. Profissionais sem qualificação ocupando cargos de gestão (gerente, diretores)

    Conselhos para presidência: Oferecer treinamento de liderança para os gestores (gerentes e diretores) precisa refazer estudo de cargos e salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa com gestores despreparados.

    Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em constante desenvolvimento, grande marca no mercado, fácil acesso, boa localização. .

    Contras: Gestores e Coordenadores sem postura, despreparados e sem qualificações, não tem oportunidade de carreira e nem de mudança de área dentro da empresa, não valoriza o funcionário, prefere dar oportunidade para o de fora do que para o próprio funcionário como recrutamento interno, salários baixos e diferenças salariais para o mesmo cargo. Muitos descontos em folha de pagamento.

    Conselhos para presidência: Olhar para a base da pirâmide pois sem ela nada aconteceria, valorizar mais o funcionário com mais benéficos e menos descontos em folhas, e rever o quadro de lideres de cada área.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Franquia no setor administrativo não funciona

    Assistente Administrativo

    Jundiaí, SP


    Prós: Estrutura bacana suporte aos Franqueados ,como trabalho na Franquia e ela é quase independente é muito ruim cada franquia faz de um jeito isso é muito ruim

    Contras: Não tem treinamento e desenvolvimento Não tem benefícios Franquia muito independente no setor administrativo e isso deixa a desejar franquiado não sabe administrar

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Óticas Carol

Descrição:Ótica de varejo fundada há mais de 20 anos. São mais de 250 lojas, incluindo 240 franquias e 16 lojas próprias no mercado brasileiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?