Como é trabalhar na Óticas Carol?

Uma empresa boa de trabalhar

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento, reconhecimento, ambiente agradável, empresa comprometida em satisfazer os seus clientes, treinamentos dinâmicos.

Contras: Poderia ter um curso de ótica gratuito para todos os funcionários e poderia ter vr para os funcionários que trabalham no sábado em lojas de ruas por 6hs.

Conselhos para presidência: Melhoria dos benefícios.

Empresa com gestores despreparados.

Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa em constante desenvolvimento, grande marca no mercado, fácil acesso, boa localização. .

Contras: Gestores e Coordenadores sem postura, despreparados e sem qualificações, não tem oportunidade de carreira e nem de mudança de área dentro da empresa, não valoriza o funcionário, prefere dar oportunidade para o de fora do que para o próprio funcionário como recrutamento interno, salários baixos e diferenças salariais para o mesmo cargo. Muitos descontos em folha de pagamento.

Conselhos para presidência: Olhar para a base da pirâmide pois sem ela nada aconteceria, valorizar mais o funcionário com mais benéficos e menos descontos em folhas, e rever o quadro de lideres de cada área.

Boa empresa!

Prós: O ambiente de trabalho e a proximidade das equipes e líderes. É uma empresa despojada, que preza pela simplicidade, rapidez, resultado e relacionamento.

Contras: Pela agilidade necessária, pode acontecer de ter muitas iniciativas e poucas "acabativas". Mas é uma empresa jovem, em constante evolução e que sempre busca fazer o melhor perante o grupo.

Franquia no setor administrativo não funciona

Assistente Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: Estrutura bacana suporte aos Franqueados ,como trabalho na Franquia e ela é quase independente é muito ruim cada franquia faz de um jeito isso é muito ruim

Contras: Não tem treinamento e desenvolvimento Não tem benefícios Franquia muito independente no setor administrativo e isso deixa a desejar franquiado não sabe administrar

Melhorar e muito

Consultor

Aracaju, SE

Prós: Poder de negociação,empresa acedente no mercado,mixes de produtos,pagamento em dias,Comissão mais fixo tudo na carteira vale transporte e plano de saúde

Contras: Empresa,franqueada,e o proprietário da que trabalho não promove por mérito profissional mas sim pessoal,desmotivada pois a empresa se torna familiar

Conselhos para presidência: Trocar o franqueado

Deixa muito a desejar.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em equipe, clima muito bom pra trabalhar, pagamento sem atrasos e organização impecável. Porém se trata de uma franquia de mais de 900 lojas, espalhadas em território nacional. Não há um investimento em equipe.

Contras: Falta de investimento nos colaboradores, poucos ou nenhum benefício, comissão muito baixa, salário defasado e nenhum treinamento. A empresa deixa a desejar em muitos aspectos.

Loko de ferinha

Consultor

Itapeva, SP

Prós: Bom tratamento excelente localização bons valores de venda profissionais dedicados e competentes produtos 100% confiaveis e de excelente procedencia

Contras: Não existem pontos negativos a esta empresa, pois, sua integridade é ímpar. exceto pelo fato de que o bruninho é vacilão e não manja fazer troca

Conselhos para presidência: Seja ferinha

sangue azul

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Clima Organizacional - alto astral, trabalho em equipe, paixão pela empresa e Gestão da área - desenvolvimento, aprendizado e oportunidade de crescimento

Contras: Distância entre residência-trabalho. Além disso, não há pontos negativos que mereçam ser destacados na empresa. Gosto muito de trabalhar aqui.

Otica muito cara

Vendedor

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa investe em cursos pro funcionarios, tem plano de carreio onde vc pode se tornar gerente ou supervisor, empresa com nome no mercado auxiliando nas vendas

Contras: Nao possui beneficios nenhum, nem vale alimentacao, nem refeicao, nem plano de saude absolutamente nada, os funcionarios que limpam as lojas, carga horaria excessiva.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente tranquilo, limpo e horário bom . constante visita dos donos no local , oque ajuda muito na hora de passar oque está acontecendo em loja

Contras: Salário baixo , pouquíssimo reconhecimento , as vezes não tem hora pra sair, e as vezes eu tinha que ir a outras lojas buscar mercadoria por falta de estoque

Óticas Carol

Descrição:Ótica de varejo fundada há mais de 20 anos. São mais de 250 lojas, incluindo 240 franquias e 16 lojas próprias no mercado brasileiro.