Como é trabalhar na Ótica Lens?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa tem bastante mercadoria para os colaboradores trabalharem e dá atenção aos clientes na pós venda consegue também oferece opções de valores para todo o público

Contras: Precisar capacitar os gerentes e supervisão. Os gerentes e supervisores dão muita ênfase a fofoca, avaliando seus funcionários influenciados por fofocas dos vendedores, o que não é nada ético. Os Gerentes e colaboradores deveriam ter reciclagem de atendimento, e melhorias no profissionalismo. Muita panelinha e muita mais muita fofoca.

Conselhos para presidência: Investir na gestão dos líderes incluindo o dono da empresa Ser mais profissional e não levar as coisas para o lado pessoal E nem sempre àquele vendedor que está a tempo na empresa é o que "salva"sua loja. Dar melhores boas oportunidades para os vendedores novos também .

Ótima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa humana, com possibilidades de bons ganhos, fornece tudo para desenvolver um bom trabalho. Correta com clientes e funcionários. Honesta

Contras: Horários intercalados, uma semana trabalha-se de manha a outra a tarde. Trabalha-se fins de semana, hora extra não é vantagem. Pouca chance de crescimento.

Conselhos para presidência: Horários fixos.

Ótica Lens