Como é trabalhar na Ótica Indaiá?

Auxiliar de Laboratório

Prós: Pagamento é sempre feito em dia e há variável conforme a produtividade individual para alguns setores e produtividade coletiva para outros setores

Contras: A empresa literalmente quer que o funcionário viva para ela, existe muita reconhecimento através de puxa-saquismo e pouca valorização do funcionário enquanto pessoa

Empresa ótima com grandes oportunidades

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2005

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Empresa em constante crescimento e ótima Gestão. Subsidia treinamentos e palestras motivacionais, valorização e reconhecimento de pessoas. Tive grande aprendizado em minha carreira sendo referência no quesito atendimento ao funcionário e clientes.

Contras: A parceria com empresas de Armação de Óculos que não são conhecidas pelo mercado. De certa forma contribui com o vendedor tendo marca própria e evita comparativos com outras marcas conhecidas mas ao mesmo tempo não investem em linhas de óculos de grife.

Conselhos para presidência: Vocês possuem excelentes profissionais que dedicam a vida em prol da empresa. Continuem essa grande história que possuem e não se esqueçam de dar continuidade à valorização de pessoas e talentos.

Fraca

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Convivência , local onde está alocada e descontos em produtos.

Contras: Baixo valor ao funcionário ,possibilidades de crescer na empresa , inexistêntes.

ruim

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Jacareí, SP

Prós: Planos de carreira crescimento

Contras: So cresce quem e puxa saco de gestores

salario eh compatível as horas trabalhadas?

Escriturário

Poá, SP

Prós: Procuramos dar um bom atendimento

Contras: Carga horaria longa e pouco tempo de almoço. Falta de reconhecimento da gerencia

Conselhos para presidência: Trocar a gerente

Um ótimo lugar para se desenvolver

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: Desenvolvimento dos colaboradores através de palestras motivacionais e treinamentos para as equipes; melhor atendimento ao cliente; Cultura de Excelência.

Contras: Deveria ter mais benefícios, como vale refeição, aquele cartão que dá acesso a cultura e plano de carreira para todos os setores da loja. Os reconhecimentos concentram-se na área comercial.

Uma empresa dinâmica em expansão que ainda está amadurecendo.

Gerencia

Itapevi, SP

Prós: Uma empresa dinâmica e que se preocupa com o treinamento da equipe. Se preocupa muito com a excelência no atendimento. Uma empresa em franca expansão o que traz muitas oportunidades de crescimento.

Contras: A empresa nos últimos anos cresceu de um modo superior aos concorrentes mais próximos , isso também trouxe alguns problemas. Em muitos departamentos criados os novos colaboradores não estavam acostumados com a dinâmica da empresa, o que afetou alguns processos decisórios dos gerentes.

Conselhos para presidência: A pratica real do conteúdo de treinamento não somente por parte do operacional , mas da diretoria também.

Empresa '' humanas ", funcionários bem tratados

Vendedora

Itapevi, SP

Prós: Essa é uma excelente empresa. Todos temos uma boa relação, cada um com a sua função, porém se ajudando mutuamente. Produtos de ótima qualidade e rápida entrega. Todos qualificados e que sabem o que dizem e fazem.

Contras: Não temos vale refeição, bem seguro médico. Com certeza faz falta. Poderíamos ter ambos, pois a cozinha não é bom mesmo prédio e um vale refeição ajudaria. Muitos tem filhos, então o convênio ajudaria mais de uma pessoa.

Conselhos para presidência: Nos de vale refeição ❤

Ótica Indaiá