Como é trabalhar na OTG Technologies Group?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa para ganhar conhecimento

Sorocaba, SP

Prós: Empresa em constante crescimento, te dá liberdade para atuar e apresentar os resultados. Bons benefícios e pagamentos em dia. Time bom e pessoas interessadas em fazer a empresa crescer.

Contras: Diretoria um pouco ausente, falta de comunicação interna, time muitas vezes desconexo, sem uma visão de longo prazo compartilhada por toda a empresa com objetivos definidos.

Conselhos para presidência: Definição do que a empresa faz e rumos que a empresa quer tomar para todos irem para o mesmo objetivo.

Constante desenvolvimento

Sorocaba, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, união de todo o time, renovação constante, desafiadora. Trata-se de uma empresa flexível, onde a comunicação é valorizada.

Contras: Baixo retorno da lucratividade em novos projetos. Diretoria distante. Lapso quanto a organização de carreira e RH desqualificado. Baixo salário e poucos benefícios. Falta de planejamento a longo prazo.

Conselhos para presidência: Valorizar os talentos de forma adequada;
    Rever todo o conceito de investimentos e retorno da lucratividade a empresa;
    Maior atenção as ideias propostas
    Aproximação dos funcionários

OTG Technologies Group

Descrição:A OTG é resultado da união das empresas UX Open, IS Open e IT Open, o que possibilita oferecer um amplo leque de serviços e soluções em TI para o mercado corporativo. A união das três empresas, firmada no início de 2008, tem como principal objetivo ampliar o número de produtos e serviços prestados. Desta forma, a OTG atua de maneira padronizada, satisfazendo as necessidades de todo o mercado brasileiro de Tecnologia da Informação. Nosso principal objetivo é evoluir sempre para atender às exigências das grandes empresas que, na maioria das vezes, preferem contratar vários serviços de tecnologia com o mesmo fornecedor. Com a OTG sua empresa pode integrar diferentes tecnologias para potencializar o resultado dos negócios.