Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Orbitall?

37 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.19
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Para primeiro emprego é ótimo

    Operador de Telemarketing Ativo

    São Paulo, SP


    Prós: Uma das poucas empresas que pagam o VÁ bom , a maioria das pessoas ficam la por conta desse benefício que a empresa concede , localização boa

    Contras: Vc trabalha igual um Camelo trás valores alto pra empresa e eles te pagam uma variável que da até nervoso , qualquer coisa é motivo pra descontar do pouco que vc recebe

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Boa, mas paga pouco

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Localização da empresa, ambiente bom e pacote de benefícios bem atrativos. Bom pra quem não tem muita experiência nessa área de Call center/telemarketing.

    Contras: Salário é realmente muito pouco para o que eles exigem do empregado. Teria que ser no minimo R$ 2500 fixo por mês e mais variável pra ainda assim ser razoável para se dispor de final de semana e feriados. Isso pra quem é bilíngue, quem não é o salário chega bem perto de um salário minimo com os descontos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Mais oportunidade de crescimento

    Operador de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura muito boa para funcionário não só com ferramentas de trabalho mas também com benefícios para os colaboradores e a empresa sempre muito limpa

    Contras: Apesar de ser uma empresa de boa qualidade com estrutura excelente, falta o bom tratamento interpessoal ao funcionário e oportunidades de crescimento.

    Conselhos para presidência: Que os funcionários sejam tratados com mais respeito

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Bom, mas pode ser melhor...

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A localização da empresa é muito boa, as pessoas são bem companheiras uma das outras, é um mercado muito bom de se adquirir conhecimentos e trabalhar.

    Contras: A gestão não é muito transparente, não há uma organização dos processos e nem uma vontade de melhorá-los. Desorganização na priorização das tarefas. 30% do salário pago em benefícios.

    Conselhos para presidência: Observar mais a cultura da empresa e olhar mais para as pessoas, não apenas para dinheiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Ex-Funcionário

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: A empresa possui um ambiente de trabalho agradável e meritocrático, os benefícios também eram ótimos e tinha a possibilidade de seguir plano de carreira.

    Contras: As experiencias boas que tive durante o tempo que trabalhei lá se sobressaem, apesar de ter presenciado algumas situações desagraveis relacionado a gestão de alguns departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa, bons benefícios horário de trabalho bom ótima relação entre funcionários e chefes, boa administração e lugar adequado para trabalhar

    Contras: Cobrança e despreparo de alguns supervisores sem muito incentivo para atingir as metas, e se trabalha 20 min a mais por dia para pagar o hr do intervalo

  • Há aproximadamente 3 anos

    Falta de comunicação.

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Os benefícios, fácil acesso, salário pontual.

    Contras: Falta de organização entre os gestores, limpeza nos banheiros e mesas, sistema péssimo, refeitório com falta de cadeiras, assentos em más condições, não tem horário adequado na alimentação, falta de atendimento ao DP.

    Conselhos para presidência: Deixar os funcionários atentos dos problemas da empresa, voltar com as comissões para que haja novamente o interesse do trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Empresa boa com problemas locais

    Funcionário

    Campina Grande, PB


    Prós: O ambiente é bom, diferente da maioria dos call centers. A estrutura física da empresa é um pouco antiga mas sempre fazendo manutenções quando necessário.

    Contras: Salários baixos, principalmente nas áreas de apoio. Os recursos on line para questões de departamento pessoal não funcionam bem. As pessoas da unidade responsáveis pelo departamento pessoal não sabem dar uma informação correta. Os processos seletivos são feitos a toque de caixa e com pouca transparência.

    Conselhos para presidência: Criar procedimentos padrão bem definidos para todas as áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Lugar bom de trabalhar

    Atendente

    Campina Grande, PB


    Prós: A empresa oferece um espaço aconchegante com pessoas que fazem você se sentir bem, diferente da grande parte de empresas de telemarketing que já visitei.

    Contras: Acredito que a questão das folgas deveria ser mais bem trabalhada, o dia da folga não é escolhido pelo trabalhador e nem existe em um dia fixo da semana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito boa

    Monitor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Bom, ótimos profissionais, ótima estrutura, ótima localização, plano de carreira , benefícios, boa vivência, crescimento, bons gestoras e equipe

    Contras: Nao tem

    Conselhos para presidência: Nenhuma

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Orbitall

Descrição:Criada em 2000, a Orbitall, uma das maiores processadoras de cartões do Brasil, foi adquirida pelo Grupo Stefanini, que assume a empresa com o objetivo de oferecer uma solução completa ao mercado financeiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?