Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Orbitall?

29 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.87
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.46
  • Cultura da empresa
    3.46
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Ex-Funcionário

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: A empresa possui um ambiente de trabalho agradável e meritocrático, os benefícios também eram ótimos e tinha a possibilidade de seguir plano de carreira.

    Contras: As experiencias boas que tive durante o tempo que trabalhei lá se sobressaem, apesar de ter presenciado algumas situações desagraveis relacionado a gestão de alguns departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa, bons benefícios horário de trabalho bom ótima relação entre funcionários e chefes, boa administração e lugar adequado para trabalhar

    Contras: Cobrança e despreparo de alguns supervisores sem muito incentivo para atingir as metas, e se trabalha 20 min a mais por dia para pagar o hr do intervalo

  • Há mais de 2 anos

    Falta de comunicação.

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Os benefícios, fácil acesso, salário pontual.

    Contras: Falta de organização entre os gestores, limpeza nos banheiros e mesas, sistema péssimo, refeitório com falta de cadeiras, assentos em más condições, não tem horário adequado na alimentação, falta de atendimento ao DP.

    Conselhos para presidência: Deixar os funcionários atentos dos problemas da empresa, voltar com as comissões para que haja novamente o interesse do trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa em expansão com oportunidades

    Atendente I

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura, localização próximo ao metrô. Possibilidade de crescimento pois, a empresa está em expansão. Gestores atenciosos, abertos a sugestões.

    Contras: Ainda estou avaliando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom, mas pode ser melhor...

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A localização da empresa é muito boa, as pessoas são bem companheiras uma das outras, é um mercado muito bom de se adquirir conhecimentos e trabalhar.

    Contras: A gestão não é muito transparente, não há uma organização dos processos e nem uma vontade de melhorá-los. Desorganização na priorização das tarefas. 30% do salário pago em benefícios.

    Conselhos para presidência: Observar mais a cultura da empresa e olhar mais para as pessoas, não apenas para dinheiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Funcionário


    Prós: Pessoas atenciosas que se importam com seus funcionários e possuem uma boa flexibilidade relacionado a horários e compromisso das pessoas que trabalham lá

    Contras: Uma empresa nova, e com isso, muito mal organizada. Não possuem informações o suficiente e nunca tiram suas dúvidas na hora, apenas no último segundo

    Conselhos para presidência: Sejam mais organizados

  • Há 2 meses

    Experiência profissional fantástica

    Supervisor de Operações Bilíngue

    Campina Grande, PB


    Prós: Interação pessoal, eventos internos/campanhas altruístas, valorização do funcionário, oportunidade de crescimento. O respeito desde a recepção até a gerente de operações é notável e isso é admirado por muitos. Possuem benefícios ao empregado que dificilmente encontrarão em outras empresas. Seleção de profissionais com bagagem/experiência para cada tipo de função. É ótima empresa, mas exige bons profissionais e isso é bom para o trabalho de todos.

    Contras: Mais empresas deveriam operar na Orbitall. A capacidade e responsabilidade da empresa sempre são entregues. Então o ponto negativo é de não termos outras empresas que devem estar no momento, na concorrente.

    Conselhos para presidência: Ela já tem trilhados os caminhos ao qual enche os olhos dos trabalhadores que emprega. Tenho o desejo que ela cresça cada vez mais para empregar mais e que outras pessoas possam ter essa experiência que é trabalhar na Orbitall - powered by Stefanini

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: O Ambiente é bacana, a minha supervisora e gerente eram muito legais de trabalhar juntos. As amizades eram boas e havia possibilidade de crescimento na empresa.

    Contras: A empresa não reconhecia alguns esforços individuais, não havia a possibilidade de emendar feriados, por exemplo. É uma empresa para quem se propõe realmente a trabalhar aos finais de semana.

    Conselhos para presidência: Engajar melhor os funcionários e reconhecer o potencial de cada um.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Para quem quer crescer na carreira financeira e uma ótima oportunidade.

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Campina Grande, PB


    Prós: Oportunidade de crescimento e satisfação de funcionários. Treinamentos com frequência o que abre o leque de opções para quem quer crescer dentro da empresa.

    Contras: Horários complicados mas acessíveis a quem tem transporte, apesar de ser bem localizada é difícil o acesso a transporte público naquela área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um bom lugar para aprender e desenvolver

    Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho amigável, bons profissionais, boa localização, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e trabalhar com liberdade.

    Contras: O ambiente de trabalho era melhor antes da fusão com a Stefanini. Muitos cargos de chefia, não existe plano de carreira mas te da oportunidade de aprendizado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Orbitall

Descrição:Criada em 2000, a Orbitall, uma das maiores processadoras de cartões do Brasil, foi adquirida pelo Grupo Stefanini, que assume a empresa com o objetivo de oferecer uma solução completa ao mercado financeiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?