Como é trabalhar na Orbitall?

Ex-Funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa possui um ambiente de trabalho agradável e meritocrático, os benefícios também eram ótimos e tinha a possibilidade de seguir plano de carreira.

Contras: As experiencias boas que tive durante o tempo que trabalhei lá se sobressaem, apesar de ter presenciado algumas situações desagraveis relacionado a gestão de alguns departamentos.

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa empresa, bons benefícios horário de trabalho bom ótima relação entre funcionários e chefes, boa administração e lugar adequado para trabalhar

Contras: Cobrança e despreparo de alguns supervisores sem muito incentivo para atingir as metas, e se trabalha 20 min a mais por dia para pagar o hr do intervalo

Falta de comunicação.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios, fácil acesso, salário pontual.

Contras: Falta de organização entre os gestores, limpeza nos banheiros e mesas, sistema péssimo, refeitório com falta de cadeiras, assentos em más condições, não tem horário adequado na alimentação, falta de atendimento ao DP.

Conselhos para presidência: Deixar os funcionários atentos dos problemas da empresa, voltar com as comissões para que haja novamente o interesse do trabalho.

Para primeiro emprego é ótimo

Operador de Telemarketing Ativo

Prós: Uma das poucas empresas que pagam o VÁ bom , a maioria das pessoas ficam la por conta desse benefício que a empresa concede , localização boa

Contras: Vc trabalha igual um Camelo trás valores alto pra empresa e eles te pagam uma variável que da até nervoso , qualquer coisa é motivo pra descontar do pouco que vc recebe

Mais oportunidade de crescimento

Operador de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Estrutura muito boa para funcionário não só com ferramentas de trabalho mas também com benefícios para os colaboradores e a empresa sempre muito limpa

Contras: Apesar de ser uma empresa de boa qualidade com estrutura excelente, falta o bom tratamento interpessoal ao funcionário e oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Que os funcionários sejam tratados com mais respeito

Muito boa

Monitor de Qualidade

Prós: Bom, ótimos profissionais, ótima estrutura, ótima localização, plano de carreira , benefícios, boa vivência, crescimento, bons gestoras e equipe

Contras: Nao tem

Conselhos para presidência: Nenhuma

call center

Atendente de Call Center

Prós: Salario, benefícios. Ambiente humanizado apesar da pressao de callcenter.

Contras: Call center é o pior trabalho do mundo.

Boa empresa para começar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado valida, chance de crescimento, empresa idónea para trabalhar, gestores gente parceiros e gerentes condescendentes, recomendo.

Contras: A empresa tem uma faixa salarial que deixa um pouco a desejar na maioria das operações, apesar da real possibilidade de crescimento a mesma é de certa forma limitada.

Empresa em expansão com oportunidades

Atendente I

Prós: Boa estrutura, localização próximo ao metrô. Possibilidade de crescimento pois, a empresa está em expansão. Gestores atenciosos, abertos a sugestões.

Contras: Ainda estou avaliando.

Bom, mas pode ser melhor...

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A localização da empresa é muito boa, as pessoas são bem companheiras uma das outras, é um mercado muito bom de se adquirir conhecimentos e trabalhar.

Contras: A gestão não é muito transparente, não há uma organização dos processos e nem uma vontade de melhorá-los. Desorganização na priorização das tarefas. 30% do salário pago em benefícios.

Conselhos para presidência: Observar mais a cultura da empresa e olhar mais para as pessoas, não apenas para dinheiro.

Orbitall

Descrição:Criada em 2000, a Orbitall, uma das maiores processadoras de cartões do Brasil, foi adquirida pelo Grupo Stefanini, que assume a empresa com o objetivo de oferecer uma solução completa ao mercado financeiro.