Como é trabalhar na Orbitall?

Ex-Funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa possui um ambiente de trabalho agradável e meritocrático, os benefícios também eram ótimos e tinha a possibilidade de seguir plano de carreira.

Contras: As experiencias boas que tive durante o tempo que trabalhei lá se sobressaem, apesar de ter presenciado algumas situações desagraveis relacionado a gestão de alguns departamentos.

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa empresa, bons benefícios horário de trabalho bom ótima relação entre funcionários e chefes, boa administração e lugar adequado para trabalhar

Contras: Cobrança e despreparo de alguns supervisores sem muito incentivo para atingir as metas, e se trabalha 20 min a mais por dia para pagar o hr do intervalo

Falta de comunicação.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios, fácil acesso, salário pontual.

Contras: Falta de organização entre os gestores, limpeza nos banheiros e mesas, sistema péssimo, refeitório com falta de cadeiras, assentos em más condições, não tem horário adequado na alimentação, falta de atendimento ao DP.

Conselhos para presidência: Deixar os funcionários atentos dos problemas da empresa, voltar com as comissões para que haja novamente o interesse do trabalho.

Uma empresa

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O Ambiente é bacana, a minha supervisora e gerente eram muito legais de trabalhar juntos. As amizades eram boas e havia possibilidade de crescimento na empresa.

Contras: A empresa não reconhecia alguns esforços individuais, não havia a possibilidade de emendar feriados, por exemplo. É uma empresa para quem se propõe realmente a trabalhar aos finais de semana.

Conselhos para presidência: Engajar melhor os funcionários e reconhecer o potencial de cada um.

Para quem quer crescer na carreira financeira e uma ótima oportunidade.

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Campina Grande, PB

Prós: Oportunidade de crescimento e satisfação de funcionários. Treinamentos com frequência o que abre o leque de opções para quem quer crescer dentro da empresa.

Contras: Horários complicados mas acessíveis a quem tem transporte, apesar de ser bem localizada é difícil o acesso a transporte público naquela área.

Um bom lugar para aprender e desenvolver

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho amigável, bons profissionais, boa localização, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e trabalhar com liberdade.

Contras: O ambiente de trabalho era melhor antes da fusão com a Stefanini. Muitos cargos de chefia, não existe plano de carreira mas te da oportunidade de aprendizado.

Desenvolverdor

Analista de Planejamento

Prós: Ótima gestão! recursos e ambiente de trabalho, gosto de lá e estou feliz e poderá fazer parte...

Contras: não vejo pontos negativos.

Conselhos para presidência: Qualidade é vale mais que quantidade!

Satisfeita

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: A empresa tinha um ambiente agradável, reconhecimento, para quem esta entrando no mercado de trabalho realmente era um atrativo, os benefícios também eram ótimos e tinha a possibilidade de seguir plano de carreira

Contras: Na época era um dos maiores salários para realizar a função, porem ainda acredito que o salario era baixo, os horários não eram flexíveis alem de ter que trabalhar em feriados como natal por exemplo.

Gerente

Campina Grande, PB

Prós: Equipes dispostas a aprender muito, bom clima, ambiente agradável, bons profissionais das áreas de apoio, enfim, de forma geral uma boa empresa para aprender.

Contras: Falta apoio para execução do trabalho. Diretoria distante da unidade. A sede fica em São Paulo o que acaba distanciando a Diretriz da empresa da Unidade.

Conselhos para presidência: Invistam em trazer as áreas de apoio para as filiais e dêem maior apoio as Gerências para execução dos trabalhos.

Muito bom.

Agente de Proteção da Aviação Cívil

Campinas, SP

Prós: Otimo carga horária, bons benefícios, historico de estabilidade bom, boa localização, estacionamento para funcionários e um ponto muito importante.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, sem muitas expectativas, Muitos com cargos de supervisão sem capacidade para tal.

Orbitall

Descrição:Criada em 2000, a Orbitall, uma das maiores processadoras de cartões do Brasil, foi adquirida pelo Grupo Stefanini, que assume a empresa com o objetivo de oferecer uma solução completa ao mercado financeiro.