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Como é trabalhar na Orbitall?

35 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.64
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    call center

    Atendente de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: Salario, benefícios. Ambiente humanizado apesar da pressao de callcenter.

    Contras: Call center é o pior trabalho do mundo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Para primeiro emprego é ótimo

    Operador de Telemarketing Ativo

    São Paulo, SP


    Prós: Uma das poucas empresas que pagam o VÁ bom , a maioria das pessoas ficam la por conta desse benefício que a empresa concede , localização boa

    Contras: Vc trabalha igual um Camelo trás valores alto pra empresa e eles te pagam uma variável que da até nervoso , qualquer coisa é motivo pra descontar do pouco que vc recebe

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Mais oportunidade de crescimento

    Operador de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura muito boa para funcionário não só com ferramentas de trabalho mas também com benefícios para os colaboradores e a empresa sempre muito limpa

    Contras: Apesar de ser uma empresa de boa qualidade com estrutura excelente, falta o bom tratamento interpessoal ao funcionário e oportunidades de crescimento.

    Conselhos para presidência: Que os funcionários sejam tratados com mais respeito

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Bom, mas pode ser melhor...

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A localização da empresa é muito boa, as pessoas são bem companheiras uma das outras, é um mercado muito bom de se adquirir conhecimentos e trabalhar.

    Contras: A gestão não é muito transparente, não há uma organização dos processos e nem uma vontade de melhorá-los. Desorganização na priorização das tarefas. 30% do salário pago em benefícios.

    Conselhos para presidência: Observar mais a cultura da empresa e olhar mais para as pessoas, não apenas para dinheiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Funcionário


    Prós: Pessoas atenciosas que se importam com seus funcionários e possuem uma boa flexibilidade relacionado a horários e compromisso das pessoas que trabalham lá

    Contras: Uma empresa nova, e com isso, muito mal organizada. Não possuem informações o suficiente e nunca tiram suas dúvidas na hora, apenas no último segundo

    Conselhos para presidência: Sejam mais organizados

  • Há 11 meses

    Ex-Funcionário

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: A empresa possui um ambiente de trabalho agradável e meritocrático, os benefícios também eram ótimos e tinha a possibilidade de seguir plano de carreira.

    Contras: As experiencias boas que tive durante o tempo que trabalhei lá se sobressaem, apesar de ter presenciado algumas situações desagraveis relacionado a gestão de alguns departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Gerente

    Campina Grande, PB


    Prós: Equipes dispostas a aprender muito, bom clima, ambiente agradável, bons profissionais das áreas de apoio, enfim, de forma geral uma boa empresa para aprender.

    Contras: Falta apoio para execução do trabalho. Diretoria distante da unidade. A sede fica em São Paulo o que acaba distanciando a Diretriz da empresa da Unidade.

    Conselhos para presidência: Invistam em trazer as áreas de apoio para as filiais e dêem maior apoio as Gerências para execução dos trabalhos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa, bons benefícios horário de trabalho bom ótima relação entre funcionários e chefes, boa administração e lugar adequado para trabalhar

    Contras: Cobrança e despreparo de alguns supervisores sem muito incentivo para atingir as metas, e se trabalha 20 min a mais por dia para pagar o hr do intervalo

  • Há quase 2 anos

    Empresa boa para busca de recolocação.

    Coordenador de Treinamento e Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Educação dos funcionários antigos, a expertise dos antigos funcionários, a vontade de fazer a empresa crescer, a vontade de fazer acontecer.

    Contras: Instabilidade e falta de transparência, processos não mapeados, turn over de pessoas sem motivo real, a implantação de novas operações sem planejamento real

    Conselhos para presidência: Avaliar os processos de contratação e demissão da empresa, se realmente o motivo da demissão equivale ao motivo. Muita panela.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Já foi muito melhor

    Técnico Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Próximo ao metrô, comprometimento com os funcionários, pagamento na data certa

    Contras: Empresa diminuindo muito em São Paulo, muitas demissões, dificuldade em ajustar salários.

    Conselhos para presidência: Estar mais por dentro do que acontece.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Orbitall

Descrição:Criada em 2000, a Orbitall, uma das maiores processadoras de cartões do Brasil, foi adquirida pelo Grupo Stefanini, que assume a empresa com o objetivo de oferecer uma solução completa ao mercado financeiro.

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