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Como é trabalhar na Orbitall?

21 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Satisfeita

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tinha um ambiente agradável, reconhecimento, para quem esta entrando no mercado de trabalho realmente era um atrativo, os benefícios também eram ótimos e tinha a possibilidade de seguir plano de carreira

    Contras: Na época era um dos maiores salários para realizar a função, porem ainda acredito que o salario era baixo, os horários não eram flexíveis alem de ter que trabalhar em feriados como natal por exemplo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Melhor lugar para trabalhar

    SuperintendenteEx-funcionário, saiu em 2006

    São Paulo, SP


    Prós: Gestão participativa. Dinâmica. Programa de Carreira. Ambiente amigável. Projetos e operações com grandes desafios para dar um desenvolvimento pleno aos seus clientes.

    Contras: Muitos niveis hierárquicos, bem como, administração por alguns acionistas de forma negativa e não participativa, muito distante. Diferenciação excessiva entre empresas do mesmo grupo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    muito confiável

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Campina Grande, PB


    Prós: Tudo trás vantagem para o funcionamento

    Contras: Nada de negativo a declargar sobre a empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito bom.

    Agente de Proteção da Aviação Cívil

    Campinas, SP


    Prós: Otimo carga horária, bons benefícios, historico de estabilidade bom, boa localização, estacionamento para funcionários e um ponto muito importante.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, sem muitas expectativas, Muitos com cargos de supervisão sem capacidade para tal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ambiente de trabalho agradável

    Analista de Governança

    São Paulo, SP


    Prós: Infraestrutura (banheiros, ar condicionado, refeitório), relacionamento entre lideres e funcionários, oportunidades de descontos com instituições educacionais, lazer, ambiente descontraídos para trabalho (casual day às sextas, homens podendo utilizar bermudas).

    Contras: Falta de treinamentos aos colaboradores, plano de carreira, oportunidade de aprendizados em outras áreas, desenvolvimento de liderança, estabelecimento de metas individuais e por áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Otima

    Analista de Governança

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa, colabores bem capacitados e todos com diversas certificações. Acomodações excelentes, Banheiro, Ar Condicionado e outros. Localização de Facil acesso

    Contras: Não há o que falar, antes de fusão, era uma empresa onde esperavamos muitas conquistas, mas a após a fusão muitas coisas desagradaveis aconteceram.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente empresa .

    Operador de Cobrança

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos lideres.

    Contras: Falta de treinamento adequado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Atendente de Call Center

    Campina Grande, PB


    Prós: Organização e maior contato e liberdade para se comunicar com superiores, além das grandes chances de crescimento dentro da empresa, que são vários os setores.

    Contras: Problemas como qualquer call center, porém que deixam o atendente em situação ruim, como por exemplo, meta de TMA muito curto para um grande número de problemas para resolver com clientes. Perdemos a aderência, caso caia uma ligação próxima a nossa pausa e logo após nós a tiramos. Isso faz com que muitos de nós percamos nossas pausas, ou tiramos em tempo menor para não perder em aderência. Além de tudo o sistema geralmente é lento e um pouco antigo.

    Conselhos para presidência: Reavaliar metas de TMA para que assim o atendimento se torne mais humano, tanto para o atendente que não iria precisar de tanto stress com o tempo nas ligações, quanto para o cliente que poderá ter um atendimento menos robotizado e mais centrado em ajudar o cliente. Além disso usar o bom senso em relação a aderência. Se uma ligação cair antes da pausa, impossibilitando que esta seja efetuada no tempo pré determinado, não deverá o atendente ser punido em nota de aderência, tendo em vista que a culpa não foi do atendente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa, funcionários nem tanto

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Salários diferentes do que o mercado oferece em relação ao ramo de contact center

    Contras: Empresa grande com perfil de empresa de família que cresceu mas mantém os velhos costumes de proteção a funcionários antigos que não fazem nada mas permanecem pelo status que adquiriu pelo tempo de casa

    Conselhos para presidência: Seria bom que eles vissem como um todo a empresa, não só o macro, exemplo bom é aquele quadro do fantástico onde os diretores se disfarçam e vão para o chão de fábrica para aprender como realmente funciona sua empresa e os funcionários que nela trabalham

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Excelente empresa para se trabalhar.

    Operador II

    Campina Grande, PB


    Prós: Bom ambiente para crescimento profissional, modelo de gestão.

    Contras: Necessidade de melhorias em alguns cargos de chefia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Orbitall

Descrição:Criada em 2000, a Orbitall, uma das maiores processadoras de cartões do Brasil, foi adquirida pelo Grupo Stefanini, que assume a empresa com o objetivo de oferecer uma solução completa ao mercado financeiro.

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