Como é trabalhar na Orbitall?

Muito boa

Monitor de Qualidade

Prós: Bom, ótimos profissionais, ótima estrutura, ótima localização, plano de carreira , benefícios, boa vivência, crescimento, bons gestoras e equipe

Contras: Nao tem

Conselhos para presidência: Nenhuma

Experiência profissional fantástica

Supervisor de Operações Bilíngue

Campina Grande, PB

Prós: Interação pessoal, eventos internos/campanhas altruístas, valorização do funcionário, oportunidade de crescimento. O respeito desde a recepção até a gerente de operações é notável e isso é admirado por muitos. Possuem benefícios ao empregado que dificilmente encontrarão em outras empresas. Seleção de profissionais com bagagem/experiência para cada tipo de função. É ótima empresa, mas exige bons profissionais e isso é bom para o trabalho de todos.

Contras: Mais empresas deveriam operar na Orbitall. A capacidade e responsabilidade da empresa sempre são entregues. Então o ponto negativo é de não termos outras empresas que devem estar no momento, na concorrente.

Conselhos para presidência: Ela já tem trilhados os caminhos ao qual enche os olhos dos trabalhadores que emprega. Tenho o desejo que ela cresça cada vez mais para empregar mais e que outras pessoas possam ter essa experiência que é trabalhar na Orbitall - powered by Stefanini

Desenvolverdor

Analista de Planejamento

Prós: Ótima gestão! recursos e ambiente de trabalho, gosto de lá e estou feliz e poderá fazer parte...

Contras: não vejo pontos negativos.

Conselhos para presidência: Qualidade é vale mais que quantidade!

Satisfeita

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: A empresa tinha um ambiente agradável, reconhecimento, para quem esta entrando no mercado de trabalho realmente era um atrativo, os benefícios também eram ótimos e tinha a possibilidade de seguir plano de carreira

Contras: Na época era um dos maiores salários para realizar a função, porem ainda acredito que o salario era baixo, os horários não eram flexíveis alem de ter que trabalhar em feriados como natal por exemplo.

Melhor lugar para trabalhar

SuperintendenteEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Gestão participativa. Dinâmica. Programa de Carreira. Ambiente amigável. Projetos e operações com grandes desafios para dar um desenvolvimento pleno aos seus clientes.

Contras: Muitos niveis hierárquicos, bem como, administração por alguns acionistas de forma negativa e não participativa, muito distante. Diferenciação excessiva entre empresas do mesmo grupo.

muito confiável

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Campina Grande, PB

Prós: Tudo trás vantagem para o funcionamento

Contras: Nada de negativo a declargar sobre a empresa

Lugar bom de trabalhar

Atendente

Campina Grande, PB

Prós: A empresa oferece um espaço aconchegante com pessoas que fazem você se sentir bem, diferente da grande parte de empresas de telemarketing que já visitei.

Contras: Acredito que a questão das folgas deveria ser mais bem trabalhada, o dia da folga não é escolhido pelo trabalhador e nem existe em um dia fixo da semana.

Boa empresa para começar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado valida, chance de crescimento, empresa idónea para trabalhar, gestores gente parceiros e gerentes condescendentes, recomendo.

Contras: A empresa tem uma faixa salarial que deixa um pouco a desejar na maioria das operações, apesar da real possibilidade de crescimento a mesma é de certa forma limitada.

Empresa em expansão com oportunidades

Atendente I

Prós: Boa estrutura, localização próximo ao metrô. Possibilidade de crescimento pois, a empresa está em expansão. Gestores atenciosos, abertos a sugestões.

Contras: Ainda estou avaliando.

Uma empresa

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O Ambiente é bacana, a minha supervisora e gerente eram muito legais de trabalhar juntos. As amizades eram boas e havia possibilidade de crescimento na empresa.

Contras: A empresa não reconhecia alguns esforços individuais, não havia a possibilidade de emendar feriados, por exemplo. É uma empresa para quem se propõe realmente a trabalhar aos finais de semana.

Conselhos para presidência: Engajar melhor os funcionários e reconhecer o potencial de cada um.

Orbitall

Descrição:Criada em 2000, a Orbitall, uma das maiores processadoras de cartões do Brasil, foi adquirida pelo Grupo Stefanini, que assume a empresa com o objetivo de oferecer uma solução completa ao mercado financeiro.