Como é trabalhar na Orbitall?

Experiência profissional fantástica

Supervisor de Operações Bilíngue

Campina Grande, PB

Prós: Interação pessoal, eventos internos/campanhas altruístas, valorização do funcionário, oportunidade de crescimento. O respeito desde a recepção até a gerente de operações é notável e isso é admirado por muitos. Possuem benefícios ao empregado que dificilmente encontrarão em outras empresas. Seleção de profissionais com bagagem/experiência para cada tipo de função. É ótima empresa, mas exige bons profissionais e isso é bom para o trabalho de todos.

Contras: Mais empresas deveriam operar na Orbitall. A capacidade e responsabilidade da empresa sempre são entregues. Então o ponto negativo é de não termos outras empresas que devem estar no momento, na concorrente.

Conselhos para presidência: Ela já tem trilhados os caminhos ao qual enche os olhos dos trabalhadores que emprega. Tenho o desejo que ela cresça cada vez mais para empregar mais e que outras pessoas possam ter essa experiência que é trabalhar na Orbitall - powered by Stefanini

Desenvolverdor

Analista de Planejamento

Prós: Ótima gestão! recursos e ambiente de trabalho, gosto de lá e estou feliz e poderá fazer parte...

Contras: não vejo pontos negativos.

Conselhos para presidência: Qualidade é vale mais que quantidade!

Satisfeita

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: A empresa tinha um ambiente agradável, reconhecimento, para quem esta entrando no mercado de trabalho realmente era um atrativo, os benefícios também eram ótimos e tinha a possibilidade de seguir plano de carreira

Contras: Na época era um dos maiores salários para realizar a função, porem ainda acredito que o salario era baixo, os horários não eram flexíveis alem de ter que trabalhar em feriados como natal por exemplo.

Melhor lugar para trabalhar

SuperintendenteEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Gestão participativa. Dinâmica. Programa de Carreira. Ambiente amigável. Projetos e operações com grandes desafios para dar um desenvolvimento pleno aos seus clientes.

Contras: Muitos niveis hierárquicos, bem como, administração por alguns acionistas de forma negativa e não participativa, muito distante. Diferenciação excessiva entre empresas do mesmo grupo.

muito confiável

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Campina Grande, PB

Prós: Tudo trás vantagem para o funcionamento

Contras: Nada de negativo a declargar sobre a empresa

Empresa em expansão com oportunidades

Atendente I

Prós: Boa estrutura, localização próximo ao metrô. Possibilidade de crescimento pois, a empresa está em expansão. Gestores atenciosos, abertos a sugestões.

Contras: Ainda estou avaliando.

Uma empresa

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O Ambiente é bacana, a minha supervisora e gerente eram muito legais de trabalhar juntos. As amizades eram boas e havia possibilidade de crescimento na empresa.

Contras: A empresa não reconhecia alguns esforços individuais, não havia a possibilidade de emendar feriados, por exemplo. É uma empresa para quem se propõe realmente a trabalhar aos finais de semana.

Conselhos para presidência: Engajar melhor os funcionários e reconhecer o potencial de cada um.

Para quem quer crescer na carreira financeira e uma ótima oportunidade.

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Campina Grande, PB

Prós: Oportunidade de crescimento e satisfação de funcionários. Treinamentos com frequência o que abre o leque de opções para quem quer crescer dentro da empresa.

Contras: Horários complicados mas acessíveis a quem tem transporte, apesar de ser bem localizada é difícil o acesso a transporte público naquela área.

Um bom lugar para aprender e desenvolver

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho amigável, bons profissionais, boa localização, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e trabalhar com liberdade.

Contras: O ambiente de trabalho era melhor antes da fusão com a Stefanini. Muitos cargos de chefia, não existe plano de carreira mas te da oportunidade de aprendizado.

Muito bom.

Agente de Proteção da Aviação Cívil

Campinas, SP

Prós: Otimo carga horária, bons benefícios, historico de estabilidade bom, boa localização, estacionamento para funcionários e um ponto muito importante.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, sem muitas expectativas, Muitos com cargos de supervisão sem capacidade para tal.

Orbitall

Descrição:Criada em 2000, a Orbitall, uma das maiores processadoras de cartões do Brasil, foi adquirida pelo Grupo Stefanini, que assume a empresa com o objetivo de oferecer uma solução completa ao mercado financeiro.