Como é trabalhar na Osx Brasil?

Excelente ambiente até entrar em recuperação judicial

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente ambiente de trabalho, com oportunidade de participar de projetos desafiadores em conjunto com profissionais extremamente experientes e talentosos, tanto no Brasil como no exterior.

Contras: A empresa teve problemas com seus dois principais clientes e entrou em recuperação judicial, da qual não saiu até o momento. Alguns projetos foram concluídos por uma equipe reduzida e os outros foram cancelados ou transferidos para o exterior.

No geral uma boa empresa.

Mecânico

Prós: Bom ambiente de trabalho, pagamento sempre efetuados em dia, nunca houve atraso, foi uma excelente "escola" para mim.

Contras: Logística muito ruim, sempre cometendo erros, sem plano de desenvolvimento de carreira, e salários defasados dentro de mesma função.

A empresa é muito boa, mas infelizmente enfrenta dificuldades.

Operador Mantenedor II

Prós: Bom ambiente de trabalho, profissionais tratados com respeito.

Contras: Pouca oportunidade de desenvolvimento. Infelizmente a empresa enfrenta dificuldades.

Especialista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima remuneração, trabalho em equipe, oportunidade de crescimento.

Contras: Avaliação dos funcionários não sendo realizado conforme previsto.

Bom para trabalhar.

Assistente de Logística

Prós: Salário e benefícios em dia. Ambiente tranquilo e equipe disposta a colaborar.

Contras: Instabilidade institucional. Empresa vive em crise. Sem chances se desenvolvimento de carreira.

Conselhos para presidência: Informar externamente as situações na empresa.

Excelente

Engenheiro EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um excelente salário é amplo pacotes de benefícios Oportunidade de crescimento exponencial , cursos de especialização e contato direto com gestores

Contras: Nao tenho um ponto ruim , apenas o fato de a mesma ter aberto falência de algumas áreas de atuação.fora isso é uma excelente empresa de um grande grupo

Osx Brasil

Descrição:A OSX é uma empresa que pertence ao Grupo EBX, do empresário Eike Batista, e que atua na indústria naval, oferecendo serviços de engenharia, construção e fretamento de produtos. A empresa foi criada para atender a demanda da indústrai petrolífera por equipamentos e serviços integrados. A OSX está presente no Superporto de Açu, em São João da Barra (RJ), com sua Unidade de Construção Naval desde 2007, quando foi criada.