Como é trabalhar na Osteocamp?

Excelente empresa

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa , melhor até agora , super satisfeito com a equipe.

Contras: Nenhum

Promissora

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas comprometidas e receptivas com as novas entradas na empresa. Tem muito a crescer ainda, apesar do mercado não ser totalmente favorável ao seu tipo de clientes.

Contras: Não encontro pontos negativos na empresa.

Osteocamp!

Analista de Serviços Júnior

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas, benefícios, remuneração fixa e variável, carga horário de trabalho, reconhecimento por metas e objetivos atingidos

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Trabalhando com menos para fazer mais

Instrumentador CirúrgicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelentes benefícios; oferece plano de carreira e ajuda para faculdade ou curso de inglês; ambiente organizacional agradável; Comercializam materiais de qualidade.

Contras: Falta de treinamento com os materiais específicos de cada área, mas isso já estava sendo corrigido quando eu sai da empresa. Ter mais clareza dos objetivos a serem alcançados.

Conselhos para presidência: " Invista sempre em pessoas. Sem recursos humanos, não se faz nada e não se vai a parte alguma". 50 Segredos para o Líder (Josué Campnha)

Osteocamp