Como é trabalhar na Osteocamp?

horrível

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: nada! empresa sem gestão corporativa. RH deficiente e negócio fora de compliance.

Contras: Salário, oportunidades e gestão não profissional. sem políticas definidas de evolução de carreira. Sem cuidado nenhum com a gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Encerrem as atividades da empresa e não contratem mais executivos com falsos discursos.

Excelente empresa

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa , melhor até agora , super satisfeito com a equipe.

Contras: Nenhum

Osteocamp!

Analista de Serviços Júnior

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas, benefícios, remuneração fixa e variável, carga horário de trabalho, reconhecimento por metas e objetivos atingidos

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Promissora

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas comprometidas e receptivas com as novas entradas na empresa. Tem muito a crescer ainda, apesar do mercado não ser totalmente favorável ao seu tipo de clientes.

Contras: Não encontro pontos negativos na empresa.

Trabalhando com menos para fazer mais

Instrumentador CirúrgicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelentes benefícios; oferece plano de carreira e ajuda para faculdade ou curso de inglês; ambiente organizacional agradável; Comercializam materiais de qualidade.

Contras: Falta de treinamento com os materiais específicos de cada área, mas isso já estava sendo corrigido quando eu sai da empresa. Ter mais clareza dos objetivos a serem alcançados.

Conselhos para presidência: " Invista sempre em pessoas. Sem recursos humanos, não se faz nada e não se vai a parte alguma". 50 Segredos para o Líder (Josué Campnha)

Osteocamp