Como é trabalhar na OSRAM?

Excelente ambiente para crescimento pessoal e profissional

Estagiário de Engenharia

Barueri, SP

Prós: Ambiente saudável de trabalho, escritório bem localizado ao lado do shopping, empresa sob excelente gestão por parte dos diretores, ótimos benefícios,

Contras: A empresa não oferece um plano de carreira, especialmente para os estagiários. A grande maioria deles acaba saindo antes do contrato acabar.

Otima empresa para se trabalhar

Secretário Bilíngue

Osasco, SP

Prós: ótimo ambiente de trabalho, pessoas focadas e comprometidas com suas metas e trabalhos.

Contras: Falta alguns beneficios, na verdade, alteração de beneficios, como a troca do restaurante interno por ticket alimentação.

Osasco, SP

Prós: Autonomia no trabalho, flexibilidade dos gerentes, boa remuneração, ótima experiência

Contras: Difícil efetivação, eles geralmente não possuem cargos suficientes para efetivar todos os estagiarios

Boa empresa para se trabalhar

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: ótimo ambiente para trabalhar e ganhar conhecimento, pessoas muito legais, ambiente descontraido, bons benefícios e salário e boa localização da empresa.

Contras: Não há oportunidade de crescimento profissional aos estagiários dentro da empresa, uma vez que assim que acaba o estágio não há tentativas de mante-los na empresa.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de crescimento aos estagiários.

Ótima empresa para trabalhar

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, remuneração geralmente acima do mercado, horário flexível, e uma empresa em que as atividades agregam bastante para a vida profissional.

Contras: Há poucos feedback por parte de hierarquia superior, isso as vezes prejudica pois não sabemos quanto o nosso trabalho está sendo satisfatório ou quais aspectos podem ser aprimorados.

Empresa razoavel para se trabalhar

Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

Osasco, SP

Prós: Uma boa empresa para se trabalhar, ótimo clima entre as pessoas que lá trabalham, chances de crescimento dentro da empesa, incentivo a cursos, médico para atendimento aos funcionarios dentro da empresa

Contras: Eles deveriam ajudar mais os funcionarios que são promovidos, orientando sobre o departamento, mais apoio dos gerentes e diretores. Deveria possuir orientação aos funcionarios quanto ao seu projeto dentro da empresa

Excelente oportunidade de aprendizado

Osasco, SP

Prós: A empresa dá aos estagiários muita autonomia, o que é muito enriquecedor para o aprendizado. Assumimos grandes responsabilidades, em alguns casos até temos oportunidade de tomar algumas decisões.

Contras: A integração na empresa é um pouco fria, poderia ser mais acolhedora e abordar mais assuntos sobre a história da empresa, o mercado, o foco, etc... As oportunidades de crescimento dentro da empresa são limitadas, muitas vezes contrata-se pessoas de fora em vez de dar uma promoção a algum funcionário que se encaixe no perfil da vaga.

Osasco, SP

Prós: Salário acima do mercado de trabalho e ambiente de trabalho bacana para se trabalhar

Contras: Plano de carreira e restaurante interno deveria ser substituído por VR

e uma boa empresa

Operador

Osasco, SP

Prós: Muito. Bom a equipe de trabalho pessoas. Muito prestativas

Contras: Não. Teve investimento. Nos últimos. Anos. Estamos quase fechando

Conselhos para presidência: Correr atraz de investimentos

meu primeiro emprego

Aprendiz de EletricistaEx-funcionário, saiu em 1999

Osasco, SP

Prós: ambiente de trabalho bom , refeitório dentro da empresa com um bom cardápio, suco a vontade , agencia bancaria dentro da empresa , estacionamento para funcionários

Contras: sem possibilidade de subir de cargo , muito barulho na produção , muito quente a produção , perigo de contaminação por mercúrio das lampadas

OSRAM

Descrição:OSRAM é uma das duas maiores fabricantes de lâmpadas e assemelhados do mundo. É subsidiária da Siemens AG.