Como é trabalhar na Oslo Digital?

Desafiador

Prós: Oportunidade de lidar com grandes marcas e grandes projetos, acompanhar os projetos de ponta a ponta e se desenvolver e crescer enquanto profissional.

Contras: Processos completamente desorganizados, falta de estruturação corporativa na empresa e falta de comunicação entre as áreas, principalmente entre a chefia e funcionários, gerando noção de desvalorização.

Conselhos para presidência: Tenha um desenho de negócios estruturado, zele pela organização dos processos internos e valorize seus profissionais.

Bom lugar!

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios são bons, o ambiente de trabalho é legal, pois uns ajudam aos outros. Ótimo lugar para aprender como funciona uma agência de publicidade.

Contras: Falta de reconhecimento do profissional pelos diretores da empresa, pouca possibilidade de plano de carreira, mas tudo depende do esforço do funcionário.

Ótima empresa para quem quer crescer e fazer diferente

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Liberdade para transitar por novas áreas e aprender; ambiente profissional tranquilo e integrador; diretoria presente e parceira; contratação legal, justa e transparente.

Contras: Dificuldades de organização interna.

Oslo Digital