Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Osklen

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Osklen

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Osklen, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi divertido e muito rápido, fizemos varias dinâmicas e depois foi feita uma entrevista individual e depois com o gerente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: tinham vários casos, onde eles perguntavam como agir em situações. As situações eram reais que acontecem em loja no nosso dia a dia.
    R: respondi o que realmente tinha acontecido comigo

Negociação: ja foi apresentado no processo seletivo

Entrevista de emprego para Consultora de Vendas

Candidato em Brasília, DF

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Osklen, no mês de março de 2016.

Entrevista: o processo seletivo foi simples, sendo apenas uma entrevista com a gerente. Ocorreu somente uma redação com o tema sobre moda. Um bate papo bem rápido

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu entendia de moda
    R: Falei que através de sites, blog, redes socias ficava por dentro das tendencias

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Osklen, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bem criterioso! Pois fizeram perguntas objetivas dentro de um critério de análise ao candidato. E ainda bem receptivos a experiências diferentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como se vê na empresa?
    R: Como alguém que tem objetivos a serem alcançados, pessoais e profissionais.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Osklen, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Foi bem tranquilo, a recrutadora perguntou sobre meus últimos trabalhos, pediu que eu comentasse a fundo sobre as experiências, perguntou sobre a minha formação e gostos pessoais, também teve uma redação sobre sustentabilidade.

P: Citar um defeito.
    R: Dificuldade com contas mais complexas.

Osklen

Descrição:A Osklen se inspira no dinamismo da metrópole e na exuberância da natureza brasileira, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes, unindo sofisticação e despojamento. A marca representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico. Hoje a Osklen tem 73 lojas no Brasil, 2 em Tokyo, 1 em Nova York, 1 em Miami, 1 em Buenos Aires e 1 loja de temporada em Punta del Leste e 1 em Mykonos. Além de showrooms na Itália, Grécia, Austrália e EUA, a marca está presente em pontos Premium na França, Inglaterra, Alemanha, Coréia e Oriente Médio.