Como é trabalhar na Osklen?

A empresa é rica em detalhes e transforma o comercio em fascinio e encantamento.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Remunera-se acima da média de mercado; oportunidade de crescimento

Contras: baixa flexibilidade. Empresa não trata individualmente os funcionários deixando de observar pontos importantes que interferem no dia a dia do profissional. falho em treinamentos; difícil acesso a superiores e implementação de ideia

Conselhos para presidência: Tratar a equipe observando as individualidades e respeitando cada ser com suas limitações.

Se o salário fosse bom, seria perfeito!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Você tem qualidade de vida por ser somente 6 horas diárias. E os funcionários são ótimos de trabalhar.

Contras: Não tem vale refeição, tipo oi? Estamos no século 21, gente!

A empresa é boa, mas o salário desanima.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho agradável, relacionamento interpessoal positivo. Dependências bonitas e produtos desejáveis.
    Marca de prestigio.

Contras: Péssimo salário, não oferecem benefícios, sem plano de carreira, RH fraco e muita desorganização.

Conselhos para presidência: Rever o funcionamento do RH: ouvir os funcionários, criar planos de remuneração/benefícios e de carreira, para reter talentos ao invés de ter gastos com recontratação, treinamento e continuar com grande quantidade de funcionários robôs e insatisfeitos.

Nao passo nem na frente

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pensei mto e não encontrei um ponto positivo, não ha crescimento profissional. Ser pontual com pagamentos é obrigação (foi o único que lembrei)

Contras: Gerenciamento despreparado, equipe mto grande, aos sábados tinha que esticar horário, nao era obrigado, mas..., folha de ponto mentirosa, funcionaria da equipe teve q pagar por uma peça roubada pelo "cliente", gerente mal humorada com equipe

Conselhos para presidência: Avaliem de perto seus gerentes

Ambiente e bom clima para quem não precisa ganham muito

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho é bem agradável. Existe procura pelos produtos e sempre em período de natal o salário pode triplicar. Folgas também podem ser negociadas com o gerente.

Contras: Empresa não estimula o crescimento, quando estimula é com falta de preparação. Os cargos que tem crescimento são por escolhas pessoais e não por bagagem ou treinamento. Falta atuação de RH, o que acontece na maioria das empresas de varejo no Brasil.

Uma empresa que passa por mudanças.

Vendedor

Prós: Marca referência de lider de lifestyle Produtos sustentáveis e com preocupação ao meio ambiente Recebimento de produtos constantes e diversidade

Contras: Apesar de muita diversidade a grade é baixa, sempre há perda de venda por falta do produto. Gestores, alguns nem tão preparados para lidar com equipe. Falta mais compreensão aos cargos abaixo deles.

Conselhos para presidência: Valorizar mais quem está na linha de frente. As vezes as reclamações constantes tem fundamento.

Ótimo ambiente de trabalho

Auxiliar de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: horario de trabalho bom e flexível, ambiente agradável, vale transporte, auxílio alimentação nos domingos e feriados trabalhados e pagamento de hora extra

Contras: Não há vale refeição e possibilidade de crescimento dentro da sua função ou empresa é difícil. Fora isso foi uma ótima experiência trabalhar com esta marca.

Normal.

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade de trabalhar em equipe, oportunidade de crescimento. Não manda embora por qualquer motivo mas gosta de recuperar os colaboradores reciclando a sua mão de obra.

Contras: Não a benefícios, cesta básica ou vale alimentação. Na minha visão, salário baixo deveria vir acompanhado de um Vale alimentação para dar mas tranquilidade ao colaborador para trabalhar sem ficar pensando que seus vencimentos não são o suficientemente para quitar suas despesas, um Vale alimentação ou cesta básica ja ajuda e muito.

Conselhos para presidência: Ouça mas os colaboradores

Vendedor

Florianópolis, SC

Prós: Estilo de atendimento diferenciado e com um ótimo ambiente de trabalho. Horário de trabalho semanal satisfatório. Produto de venda prática e de ótima qualidade.

Contras: Nessecidade de atenção mais próxima de uma supervisão, devido à gestão com pouca capacidade humana e pequena participação operacional no ponto de vendas.

Conselhos para presidência: Que a marca não perca seu estilo.

Empresa organizada.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa organizada, contrato bem elaborado, com tudo definido e combinado com meu gerente desde o início. Antes mesmo de começar já estava combinado a quantidade de folgas, e as horas extras que seriam necessárias futuramente. Flexibilidade para combinar os dias da folga.

Contras: Fui funcionária temporária, apenas para o mês de dezembro, e o gerente muitas vezes excluía os funcionários temporários, valorizando apenas os que eram fixos e aquele(a) que ele pretendia efetivar.

Osklen

Descrição:A Osklen se inspira no dinamismo da metrópole e na exuberância da natureza brasileira, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes, unindo sofisticação e despojamento. A marca representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico. Hoje a Osklen tem 73 lojas no Brasil, 2 em Tokyo, 1 em Nova York, 1 em Miami, 1 em Buenos Aires e 1 loja de temporada em Punta del Leste e 1 em Mykonos. Além de showrooms na Itália, Grécia, Austrália e EUA, a marca está presente em pontos Premium na França, Inglaterra, Alemanha, Coréia e Oriente Médio.