Como é trabalhar na Osklen?

A empresa é rica em detalhes e transforma o comercio em fascinio e encantamento.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Remunera-se acima da média de mercado; oportunidade de crescimento

Contras: baixa flexibilidade. Empresa não trata individualmente os funcionários deixando de observar pontos importantes que interferem no dia a dia do profissional. falho em treinamentos; difícil acesso a superiores e implementação de ideia

Conselhos para presidência: Tratar a equipe observando as individualidades e respeitando cada ser com suas limitações.

A empresa é boa, mas o salário desanima.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho agradável, relacionamento interpessoal positivo. Dependências bonitas e produtos desejáveis.
    Marca de prestigio.

Contras: Péssimo salário, não oferecem benefícios, sem plano de carreira, RH fraco e muita desorganização.

Conselhos para presidência: Rever o funcionamento do RH: ouvir os funcionários, criar planos de remuneração/benefícios e de carreira, para reter talentos ao invés de ter gastos com recontratação, treinamento e continuar com grande quantidade de funcionários robôs e insatisfeitos.

Se o salário fosse bom, seria perfeito!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Você tem qualidade de vida por ser somente 6 horas diárias. E os funcionários são ótimos de trabalhar.

Contras: Não tem vale refeição, tipo oi? Estamos no século 21, gente!

Não trabalharia novamente.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Aracaju, SE

Prós: Equipe extrovertida, loja localizada no shopping (o que facilita a condução de ônibus por ser em local de alta circulação), facilidade em conhecer pessoas novas.

Contras: Carga de horária cansativa, sempre excedendo as 6h que deveria ser no shopping. Ver por muitas vezes pressão exacerbada (mesmo que disfarçada) para cumprimento de metas.

Conselhos para presidência: Rever carga de horário dos funcionários.

No aspecto geral, ótima empresa para se trabalhar. Recomendo.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sendo minha primeira experiencia de trabalho posso afirmar que tive um ótimo treinamento. Todos foram pacientes e profissionais. Ótimos companheiros de trabalho. Fiz amigos pra vida toda. RH organizado e eficiente. Remuneração foi feita em dias certos. Recebemos bonificações.

Contras: Sendo franco, no meu tempo de trabalho não pude notar nenhum aspecto negativo sobre a empresa no que diz respeito à minha área de trabalho...

Ambiente e bom clima para quem não precisa ganham muito

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho é bem agradável. Existe procura pelos produtos e sempre em período de natal o salário pode triplicar. Folgas também podem ser negociadas com o gerente.

Contras: Empresa não estimula o crescimento, quando estimula é com falta de preparação. Os cargos que tem crescimento são por escolhas pessoais e não por bagagem ou treinamento. Falta atuação de RH, o que acontece na maioria das empresas de varejo no Brasil.

Foi uma boa experiencia

Vendedora

Prós: Equipe tranquila, roupas modernas e minimalistas. Loja possui uma estrutura muito arquitetonica. Também é muito organizada. Possui uniforme e mudamos a cada seis meses.

Contras: Nao tem chance de crescimento na empresa. Vale refeiçao com valor baixo. Para vender bem é preciso ficar ou dois horario, manhã, tarde e noite.

Conselhos para presidência: Chance de crescimento.

precisando voltar ao rumo antigo

Coordenador

Prós: projetos interessantes, abrangencia da marca, alma criativa, equipe MUITO competente. Escala mundial, desafios grandiosos. Dá muito orgulho trabalhar lá mas o dia-a-dia é cansativo.

Contras: mudou nos últimos anos de uma empresa altamente criativa e realizadora para uma empresa retraída, pouco arrojada e totalmente apática. Apesar da intenção de profisionalização.

Conselhos para presidência: em tempos de crise a redução é imperativa mas redução excessiva acelera a queda ao invés de proteger a empresa.

Cultura Osklen

Estilista PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente agradável, Equipe acolhedora, Horários Saudáveis, Boa Cultura, Organização e prazos cumpridos, Estrutura disciplinada e Fácil acesso.

Contras: Localização, Equipe de compras sem profissionalismo em desenvolvimento de pessoas, falta de clareza em feedback e objetivos principais, contratação e divisão de salários desorganizada.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Precisão com dias dos salários, funcionários atenciosos, locais com qualidade de trabalho, Ótimo desenvolvimentos para crescer na empresa e subir de cargo

Contras: Salários não compatíveis com os altos preços das roupas, ser bonito tem Sido obrigatório para conseguir trabalhar lá, horário de almoço muita das vezes não é respeitado

Osklen

Descrição:A Osklen se inspira no dinamismo da metrópole e na exuberância da natureza brasileira, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes, unindo sofisticação e despojamento. A marca representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico. Hoje a Osklen tem 73 lojas no Brasil, 2 em Tokyo, 1 em Nova York, 1 em Miami, 1 em Buenos Aires e 1 loja de temporada em Punta del Leste e 1 em Mykonos. Além de showrooms na Itália, Grécia, Austrália e EUA, a marca está presente em pontos Premium na França, Inglaterra, Alemanha, Coréia e Oriente Médio.