Como é trabalhar na Osklen?

Nao passo nem na frente

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pensei mto e não encontrei um ponto positivo, não ha crescimento profissional. Ser pontual com pagamentos é obrigação (foi o único que lembrei)

Contras: Gerenciamento despreparado, equipe mto grande, aos sábados tinha que esticar horário, nao era obrigado, mas..., folha de ponto mentirosa, funcionaria da equipe teve q pagar por uma peça roubada pelo "cliente", gerente mal humorada com equipe

Conselhos para presidência: Avaliem de perto seus gerentes

a 10 anos atras foi boa,hoje em dia e pessima para os funcionarios.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia apenas,de 4 anos para cá,foram cortados muitos benefícios dos funcionários,e nao pó falta de lucro,pois a empresa vem so crescendo e abrindo lojas no mundo todo,mais sim por politica de gestão dos diretores e supervisores.

Contras: Muitos,nao paga hora extra e obriga todos a assinarem folha de ponto com mesmo horário,o plano de saúde agora e com co particiaçao,resumindo,se usar vc paga ,nao da vale refeição, nao tem crescimento dentro da empresa pó politica interna,a equipe de vendas e enorme,assim todos nao conseguem fazer um bom salario,e nao tem fixo,apenas comissão,as folgas acumulam,rotatividade enorme por isso tudo,ate final de ano nao dao mais nada,nem cesta de natal nem um frango,muita falta de profissionalismo dos supervisores que passam isso para os gerentes das lojas,ambiente nada bom...

Conselhos para presidência: Nenhum,pois eles naotem interesse de melhoria ,se tivessem trocavam os supervisores e alguns gerentes e valorizavam os funcionários.triste.

A empresa aje de muita má fé!

Operador de Caixa

Prós: Só o salário o que compensa é o salário.

Contras: A empresa não demite funcionários muito menos fazem acordo e acabam fazendo de tudo para o funcionário pedir demissão entre outras coisas mais.

Não trabalharia novamente.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Aracaju, SE

Prós: Equipe extrovertida, loja localizada no shopping (o que facilita a condução de ônibus por ser em local de alta circulação), facilidade em conhecer pessoas novas.

Contras: Carga de horária cansativa, sempre excedendo as 6h que deveria ser no shopping. Ver por muitas vezes pressão exacerbada (mesmo que disfarçada) para cumprimento de metas.

Conselhos para presidência: Rever carga de horário dos funcionários.

Mais ou menos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Produtos de excelente qualidade e a loja possui um ambiente agradável para se trabalhar; Trabalho de 6 horas e com horário para refeição....

Contras: A loja não permite descanso mesmo quando não há clientes na mesma, o que acaba fadigando a coluna e tornando o trabalho cansativo por ter que fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Péssimo salário

Analista Contábil

Prós: Eu estou muito satisfeito com a chefia, é ótimo trabalhar lá.

Contras: Eu estou muito insatisfeito com o salário e os benefícios ..

Planejamento

Estoquista

Prós: Produtos de boa qualidade, e as lojas são muito receptivas, funcionários exemplares.

Contras: Os funcionários que entregam a equipe de apoio não tem valor para a empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao funcionários

Vendedor

Florianópolis, SC

Prós: Estilo de atendimento diferenciado e com um ótimo ambiente de trabalho. Horário de trabalho semanal satisfatório. Produto de venda prática e de ótima qualidade.

Contras: Nessecidade de atenção mais próxima de uma supervisão, devido à gestão com pouca capacidade humana e pequena participação operacional no ponto de vendas.

Conselhos para presidência: Que a marca não perca seu estilo.

Uma empresa que passa por mudanças.

Vendedor

Prós: Marca referência de lider de lifestyle Produtos sustentáveis e com preocupação ao meio ambiente Recebimento de produtos constantes e diversidade

Contras: Apesar de muita diversidade a grade é baixa, sempre há perda de venda por falta do produto. Gestores, alguns nem tão preparados para lidar com equipe. Falta mais compreensão aos cargos abaixo deles.

Conselhos para presidência: Valorizar mais quem está na linha de frente. As vezes as reclamações constantes tem fundamento.

Acima da média

Vendedor Externo

Brasília, DF

Prós: Empresa boa, com produtos de faculdade venda. Metas alcançáveis na medida do possível. Ambiente de trabalho tranquilo e prazeroso. Acima da média

Contras: Pouca ou nenhuma perspectiva de crescimento interno. Hierarquia burocrática. Funcionários mal treinados e com pouco conhecimento. Não investe no funcionário.

Conselhos para presidência: Aposte mais nos próprios funcionários.

Osklen

Descrição:A Osklen se inspira no dinamismo da metrópole e na exuberância da natureza brasileira, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes, unindo sofisticação e despojamento. A marca representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico. Hoje a Osklen tem 73 lojas no Brasil, 2 em Tokyo, 1 em Nova York, 1 em Miami, 1 em Buenos Aires e 1 loja de temporada em Punta del Leste e 1 em Mykonos. Além de showrooms na Itália, Grécia, Austrália e EUA, a marca está presente em pontos Premium na França, Inglaterra, Alemanha, Coréia e Oriente Médio.