Como é trabalhar na Osklen?

Nao passo nem na frente

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pensei mto e não encontrei um ponto positivo, não ha crescimento profissional. Ser pontual com pagamentos é obrigação (foi o único que lembrei)

Contras: Gerenciamento despreparado, equipe mto grande, aos sábados tinha que esticar horário, nao era obrigado, mas..., folha de ponto mentirosa, funcionaria da equipe teve q pagar por uma peça roubada pelo "cliente", gerente mal humorada com equipe

Conselhos para presidência: Avaliem de perto seus gerentes

a 10 anos atras foi boa,hoje em dia e pessima para os funcionarios.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia apenas,de 4 anos para cá,foram cortados muitos benefícios dos funcionários,e nao pó falta de lucro,pois a empresa vem so crescendo e abrindo lojas no mundo todo,mais sim por politica de gestão dos diretores e supervisores.

Contras: Muitos,nao paga hora extra e obriga todos a assinarem folha de ponto com mesmo horário,o plano de saúde agora e com co particiaçao,resumindo,se usar vc paga ,nao da vale refeição, nao tem crescimento dentro da empresa pó politica interna,a equipe de vendas e enorme,assim todos nao conseguem fazer um bom salario,e nao tem fixo,apenas comissão,as folgas acumulam,rotatividade enorme por isso tudo,ate final de ano nao dao mais nada,nem cesta de natal nem um frango,muita falta de profissionalismo dos supervisores que passam isso para os gerentes das lojas,ambiente nada bom...

Conselhos para presidência: Nenhum,pois eles naotem interesse de melhoria ,se tivessem trocavam os supervisores e alguns gerentes e valorizavam os funcionários.triste.

A empresa aje de muita má fé!

Operador de Caixa

Prós: Só o salário o que compensa é o salário.

Contras: A empresa não demite funcionários muito menos fazem acordo e acabam fazendo de tudo para o funcionário pedir demissão entre outras coisas mais.

Mantém apenas o status de empresa de grife,tratando os funcionários como lixo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Marca engajada em causas ambientais e isso é propagado dentro da empresa,oferece workshops e meetings para aprimorar os conhecimentos em moda para as coleções.

Contras: Não possui local para almoço sendo que não é pago ticket alimentação,rotatividade grande de vendedores e gerentes principalmente,supervisão só dá suporte para lojas que vendem muito

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários,uma marca não trabalha apenas com status e sim com pessoas que colaboram na construção da marca

Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Forte imagem no mercado e alto envolvimento dos funcionários com a cultura da empresa. ambiente agradável para trabalho com bons funcionários engajados

Contras: Falta de oportunidades internas, baixo envolvimento dos cargos de gestão com desenvolvimento e treinamento das equipes, defasagem salarial grande com relação ao mercado

Não trabalharia novamente.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Aracaju, SE

Prós: Equipe extrovertida, loja localizada no shopping (o que facilita a condução de ônibus por ser em local de alta circulação), facilidade em conhecer pessoas novas.

Contras: Carga de horária cansativa, sempre excedendo as 6h que deveria ser no shopping. Ver por muitas vezes pressão exacerbada (mesmo que disfarçada) para cumprimento de metas.

Conselhos para presidência: Rever carga de horário dos funcionários.

Mais ou menos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Produtos de excelente qualidade e a loja possui um ambiente agradável para se trabalhar; Trabalho de 6 horas e com horário para refeição....

Contras: A loja não permite descanso mesmo quando não há clientes na mesma, o que acaba fadigando a coluna e tornando o trabalho cansativo por ter que fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Péssimo salário

Analista Contábil

Prós: Eu estou muito satisfeito com a chefia, é ótimo trabalhar lá.

Contras: Eu estou muito insatisfeito com o salário e os benefícios ..

Planejamento

Estoquista

Prós: Produtos de boa qualidade, e as lojas são muito receptivas, funcionários exemplares.

Contras: Os funcionários que entregam a equipe de apoio não tem valor para a empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao funcionários

Grande marca

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A empresa tem uma ótima cultura. Os funcionários vivem a cultura da marca e de seu fundador. Os colaboradores gostam e se sentem inseridos na cultura e estilo da marca.

Contras: A desorganização nos níveis superiores dificultam o contato e oportunidades para crescimento e ou planejamento da carreira. A faltam de benefícios para os colaboradores também é um ponto negativo.

Osklen

Descrição:A Osklen se inspira no dinamismo da metrópole e na exuberância da natureza brasileira, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes, unindo sofisticação e despojamento. A marca representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico. Hoje a Osklen tem 73 lojas no Brasil, 2 em Tokyo, 1 em Nova York, 1 em Miami, 1 em Buenos Aires e 1 loja de temporada em Punta del Leste e 1 em Mykonos. Além de showrooms na Itália, Grécia, Austrália e EUA, a marca está presente em pontos Premium na França, Inglaterra, Alemanha, Coréia e Oriente Médio.